Ghost escrita por Mrs Prongs

Ghost

Todos têm seus próprios fantasmas.
O passado sempre deixa cicatriz.
Angelina costumava pensar que tinha uma vida perfeita, uma família perfeita, um casamento perfeito e inabalável. Mas quando tudo começou a ir ladeira a baixo, ela pode notar o quão finas poderiam ser as paredes da sua vida. Como se a qualquer momento fossem desmoronar.
Será que todos estavam certos? Será que tudo o que ela havia construído era uma mentira? Será que o seu casamento com George não era nada mais, nada menos, uma forma de consolo para aplacar dois corações que sofriam tanto pela perda de alguém que ambos amavam mais do que tudo?


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Angelina Johnson, Fred Weasley, Jorge Weasley
Gêneros: Drama, Romance
Avisos: Heterossexualidade

Capítulos: 1 (6.923 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 21/07/2014 às 21:33 | Atualizada: 21/07/2014 às 21:33


Notas da História:

* Juro Solenemente que não pretendo fazer nada de bom *

Whatssup babies?
Sentiram a minha falta? Porque eu senti a de vocês e o que melhor que uma oneshot para matar a saudade?
Os personagens aqui contidos não me pertencem e sim a Queen Rowling. Todos salvem a rainha! Queria eu ter o minimo de genialidade daquela mulher ou um pouco da conta bancaria.
* Essa One foi postada no cadastro "Stilinski" (uma grande amiga minha) e ficou no site por dois dias. Porém é TOTALMENTE DE MINHA AUTORIA. Ela me prestou um favor postando no cadastro dela, porém a mesma já foi excluída de lá, sendo que eu resolvi posta-la aqui.
Plagio é crime e todo mundo sabe disso. Se me plagiou, eu vou acabar ficando sabendo, acredite. E eu sou muito sonserina quando se trata disto.
Se você gostar? Deixa um review. Não sou movida a comentários, mas é sempre bom saber se vocês gostaram. Sem contar que eu morro de medo de fantasmas então... não seja um! Yey!
Espero que gostem.

*Malfeito feito*


Capítulos

1. || Ghost
6.923 palavras