Como conquistar um cafajeste. escrita por Amyy Valdez


Capítulo 11
Perto de Hera, Voldemort é uma fada.


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeey!!!
Eu passei do prazo, né? :c Eu sei que disse para algumas garotas que iria postar até segunda (passada :c), mas eu estava sem criatividade e não estava conseguindo finalizar o capítulo, mas a parte boa é que eu postei em uma segunda, o que faz com que eu não tenha quebrado minha promessa taaaaanto assim, né? Não? Okay... :c

Enfim, ai está o capítulo! Vocês vão querer apedrejar a vaca da Hera, se preparem!

Quero agradecer a Pandinhaw pela recomendação dewonica dela! Meeeeeenina! Você arrasou! Estou des-mai-a-da com sua recomendação! Sério muito obrigada, eu amei!

Beijos e até os comentários o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527567/chapter/11

—Eu não sou uma delinquente!

—Você foi presa!

—Isso não é da sua conta!

—Mas não é mesmo, a conta é da sua mãe que não soube te criar... Ah me desculpe, você não tem mãe.

—Não fala assim com minha irmã! - Jason interferiu.

—Eu sou a dona dessa casa, falo como eu bem entender.

—Não ouse falar da minha mãe ou desrespeitar meu irmão, você não tem esse direito nem essa liberdade! Minha mãe está no céu agora, e mesmo não tendo sido a mãe perfeita eu a amo e sou grata!

—Eu não vou seguir ordens suas, escute bem sua delinquente, me respeite ou eu vou lhe fazer me respeitar!

—Não fale assim com ela! - Jason me abraçou.

—Não fala nunca mais da nossa mãe, ela está no céu agora! - Tentava conter as lágrimas. Eu respirei fundo, pela primeira vez eu não estava encontrando palavras.

—Cara, você é muito idiota. Quem você acha que é para falar assim deles? - Nico interferiu.

—E você quem é?

—Isso não é da sua conta!

—Saia da minha casa!

—Por que? Essa casa nem sequer é sua, essa casa é de Zeus, e será herança de Thalia e Jason, você não tem posse nem de um prego daqui.

Me soltei de Jason quando minhas lágrimas começaram a cair, não vou deixar Hera me ver chorar! Dei meia volta e fugi para fora de casa. Fugi daquilo como uma garotinha de 5 anos que pede para seu pai segurar sua mão ao ir tomar uma injeção, mas fiz pior, crianças de 5 anos encaram o desafio. Eu dei meia volta. Eu fugi.

Uma mão segurou meu braço e me virou de costas. Nico.

—Sai, não gosto que as pessoas me vejam assim! - Me soltei e respirei fundo para me recompor.

—Por que? Eu ouvi o que ela te falou, você não precisa manter essa pose de durona agora!

—Não é pose, eu sou durona! E eu já ouvi isso dela várias vezes, posso aguentar!

—Você é forte, mas todo mundo pode e precisa procurar apoio de vez em quando!

—Eu não sou todo mundo.

—1 Isso é definitivamente frase de mãe, 2 Sim, você está incluída quando eu digo "todo mundo".

—Escuta. Eu não preciso de compaixão! Eu estou... Recuperada o suficiente para acertar uns tapas na sua cara por exemplo!

—Ameaças são bem sua cara mesmo, né? - Ele me soltou e revirou os olhos negros.

—Só agora você notou isso? Achei que você fosse mais esperto...

—Se eu fosse mais esperto não estaria aqui conversando com você. Se eu fosse mais esperto sequer estaria a fim de você!

—Então por quê ainda está aqui? Ninguém está te forçando a me fazer companhia!

—Eu disse "se..." - Nico respirou fundo, por alguma razão isso me fez me sentir culpada. — Mas você tem razão, ninguém está me obrigando a nada!

—E por quê então você continua aqui?

—Por que eu não sou tão esperto para ir embora... - Nico balançou a cabeça negativamente.

—Mas eu sou! - Me virei e o deixei ali.

Eu sei que ele só estava tentando me ajudar, e que eu posso ter exagerado um pouco... Mas depois de tudo que eu passei hoje eu só quero ficar sozinha! Longe da biscate particular do meu pai, longe de Jason que não precisa ver que eu não sou tão forte assim, e longe principalmente de Nico Di Angelo, que só está dando um nó cego no meu cérebro.

Senti algumas lágrimas cortarem meu rosto, elas desceram frias e depressa, não eram lágrimas de dor ou de tristeza, e sim de algo parecido com raiva, eu sentia raiva de Hera, de Nico! E de mim!

Me sentei no meio-fio em frente ao Starbucks, o cheio de café me acalmava, olhei em volta para me certificar que Nico havia desistido... É, ele foi esperto dessa vez. Por alguma razão isso não melhorou minha situação, um frio na barriga logo abaixo do umbigo me atingiu. Abracei meus joelhos e respirei fundo, as lágrimas geladas já haviam secado e deixaram minha visão embaçada, e por mais que eu tivesse motivos eu não estava conseguindo mais derramar uma única lágrima, do nada o choro foi substituído por um aperto no peito e na garganta! E sinceramente eu não sei o que é pior!

—Oi.

Me virei e dei de cara com Sam.

—E ai?

—To bem e você? Deu pra virar mendiga agora? - Sam deu um sorriso e se sentou ao meu lado, oferecendo algo parecido com café com caramelo para mim. Torci o nariz recusando. — Fresca.

—Eu não estou num bom dia.

—Convenhamos. Quando faz frio lá fora. Você é o verão! - Ela fez uma pausa para tomar o café. — Você nunca está em um bom dia.

—É, mas hoje eu não estou mesmo num bom dia. Eu quase fui presa, larguei meu CD no seu carro, me roubaram um beijo umas duas vezes e eu fui idiota de corresponder, depois a vadia da Hera veio me chamar de delinquente. - Engoli o choro. O que foi difícil, já que minha garganta ainda estava travada.

—Que? Repete!

—Hoje eu não estou me...

—Não isso sua lesada. A última parte!

—A vadia da Hera veio...

—Sobre o beijo!

—Ah! Nico, ele me beijou, depois de me buscar na delegacia!

—Nico, o Di Angelo? Eu não diria que seu dia foi tão ruim assim! O cara é um gato!

Eu não sei porquê, mas algo parecido com ciúmes me atingiu.

—Foda-se.

—Sabe do que você precisa? De música! - Sam se levantou e foi até o carro dela que estava estacionado a alguns metros.

Desviei minha atenção para meu celular que estava tocando. Era Annie.

—Fala? - Atendi.

Eu preciso de ajuda.

—E por quê?

—Longa história, mas eu preciso que você venha até em casa!

E ela desligou.

—Bem esclarecido. - Respirei fundo e me levantei. Sam veio correndo para me entregar um CD.

—É seu!

—Pelo menos isso! - Sorri e abracei meu bebê.

—Pra onde você estava indo?

—Casa da Annie.

—Eu vou contigo, quero ver ela...

—Nossa sua mau educada, nem convite você tem! - Falei fingindo estar indignada.

—Eu não preciso de convite minha filha! Se você não é VIP não posso fazer nada meu amor, sobre no carro, e EU dirijo!

Revirei os olhos e entrei no banco do passageiro, coloquei meu CD para tocar. Música boa sempre ajuda.

—Aperta o cinto, da última vez que estive em um carro com você acabei na polícia!

—Mentira que você foi liberada!

—É, mas meu carro teve que esperar um pouco mais!

—Ele era cúmplice do meu crime!

—Cala sua boca, migs! - Ela enrolou o cabelo loiro no dedo e sorriu para mim.

—Já te disseram que você parece a Barbie versão revoltada?

—Barbie tem olhos azuis. Os meus são castanhos!

—Ih minha filha, nada muda o fato que você é o estereótipo Barbie!

—Só por quê eu sou loira? Eu não falo que você parece o Bob Esponja só porquê você tem olhos azuis!

—Cara, não reclama! Você parece sim e se reclamar muito vai parecer com a Suzi também!

—Vai tomar no seu cu! - Ela revirou os olhos, mas pude ver ela sorrindo.

Sam deve ter xingado metade do trânsito até a casa da Annie. "Seu panaca, vai dirigir carrinho de bate-bate!" "Imbecil! Vai correr assim lá na puta que pariu!" "Quem deixou a porta do estábulo aberta? Tem uma vaca descontrolada na rua!". Por quê eu nunca consigo caronas educadas?

—Eu pensei que até chegarmos já teríamos sido espancadas! - Falei assim que estacionamos na porta da casa da Annie.

—Fala como se fosse uma boa menina!

—Good Girls are Bad Girls!

—5 Seconds of Summer? Amo, vivo, sou!

—Me abraça, abiga!

—Eu não. Não quero pegar germes seus!

—Tomar no cu também!

Toquei a campainha. Por educação mesmo. Porquê eu já fui entrando logo seguida usando a chave reserva que ficava escondida na planta ao lado da porta.

—SAAAAAAM! - Annie apareceu na escada e veio correndo abraçar Sam que abriu os braços feito o Cristo Redentor.

—MINHA LOIRA! - Sam abraçou Annie e em seguida a segurou pelos ombros. — Por quê Hades minha loira parece que saiu de um anúncio de revista de patricinhas?

—Cara, aconteceu muita coisa!

Enquanto as duas madames fofocavam eu fui até a cozinha busca algo pra comer, abri o armário e não vi nada de interessante.

—NINGUÉM FEZ COMPRA NESSA CASA ESSE MÊS NÃO? - Gritei para as duas da porta da cozinha.

—Tá nervosa vai pescar minha filha!

Acabou que eu peguei um pacote de salgadinho e Coca, mesmo!

—AAI QUE FILHO DA PUTA! EU VOU QUEBRAR A CARA DO PERSEU QUANDO EU VER ELE! - Pelo jeito Annie já terminou de contar a história.

—Por isso que eu estou assim! - Annie apontou para si.

—Tá gata, gostosa, lacradora! Eu pegaria! - Sam pulou em cima da Annie a abraçando.

—É só falar quando e onde!- Annie a abraçou de volta.

—Agora viraram Gillete?

—Que? - Sam fez cara de dúvida.

—Ué! Estão cortando para os dois lados?

—É que a Annie está muito seduzente! Você é feia. Eu sei que está com inveja! - Sam jogou o cabelo.

—Ih minha filha, sou linda e maravilhosa! A diva que você quer copiar!

—Iludida!

Revirei os olhos, meu cérebro ainda parecia ter sido jogado em um liqüidificar ligado, minha cabeça estava doendo e confusa, além é claro de eu estar praticamente enterrada em problemas!

Problema número 1: Ajudar Annie na vingança, ela é minha melhor amiga e eu não vou deixar ela na mão, mas participar de um plano desses pode ser bem estressante!

Problema número 2: Nico, aquele nó cego no meu cérebro ainda não foi desfeito.

Problema número 3: Eu preciso seriamente desabafar com minhas amigas e me afogar em brigadeiro.

Problema número 4: Voltar para casa e dar de cara com a vadia da Hera.

Ps: Eu fugi desse último problema e isso só vai complicar as coisas lá em casa! POR FAVOR ALGUÉM ME TIRA DESSE PESADELO!

—THALIA? - Annie estralou os dedos na frente dos meus olhos.

—Sim? Foi mal... Eu estava meio... Distraída.

—Deu pra ver né migs, você ficou encarando o vaso de planta durante uns 3 minutos!

—Mas fala ai, no que você queria ajuda?

—Você e as meninas vão precisar me ajudar a escolher uma roupa... - Annie sorriu e me lançou um olhar "Você perdeu tanta coisa hoje a tarde".

E parece que mais um passo do plano já está novamente em andamento!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coomentem o que acharam!!! Beijinhos e espero vcs nos comentários de sempre! :-*