A Semideusa escrita por Annah Dias

A Semideusa

Annah Collins é uma menina de 14 anos que não tem amigos por conta do pai ser um doutor famoso e ser rica. Ela vive com a mãe e o pai em uma mansão e os dois cachorros labradores chamados de Rex e Ares.
Nico di Angelo é um filho de Hades de 16 anos que parece ter 14. Ele estuda na Golden House School (a mesmo escola que Annah) e pede para ser sua parceira para o evento escolar, mas logo após conversarem sobre o sábado de treino, Annah é sequestrada e ele a procura desesperadamente. Até resgatá-la na casa de seu pai.
Kris Hunter é um filho de Apolo de 17/18 anos. Ele tem um grande problema com seu irmão mais velho, Lucas e geralmente quando se encontram, eles brigam para valer. Mas Lucas não frequenta o acampamento há bastante tempo. Kris é odiado mortalmente por Nico desde que ele e Annah chegaram ao acampamento.
--
Annah é sequestra por Hades em um ponto de ônibus, mas é resgata por um garoto que conheceu e é parceiro dela para o evento escolar e é levada para o Acampamento Meio-Sangue, onde descobre que é uma semideusa.
Mas o que ela não sabe é que está sendo caçada pelos deuses por ela conter um poder que ela não sabe qual é, mas que pode destruir o mundo e os deuses. Desde bebê, ela sempre foi perseguida com a mãe biológica, algo que ela nem sonha em saber, mas acaba descobrindo quando se mete em confusões com deuses para tentar sobreviver.


Classificação: 13+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Aventura, Drama, Mistério, Romance, Suspense, Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 3 (3.313 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 21/07/2014 às 15:32 | Atualizada: 23/07/2014 às 12:55


Notas da História:

Annah Collins é uma personagem totalmente criada por mim, assim como Kris e Lucas Hunter. Os outros personagens e o acampamento pertencem ao escriba sênior do Acampamento Meio-Sangue, Rick Riordan.


Capítulos

1. Prólogo
491 palavras
2. Capítulo 1
1.275 palavras
3. Capítulo 2
1.547 palavras