The Two Kids. escrita por InvaderNaty

The Two Kids.

Duas crianças acabam de ter uma nova vida diferente de qualquer uma: A Mãe deles é a dona de um programa chamado ''Perguntas e Desafios'', onde o pessoal manda desafios e perguntas para os personagens.
As duas crianças são Jaty e Neff.
Jaty: Uma menina, a mais velha que seu irmão Neff, tem quase a mesma personalidade que sua mãe, super curiosa e ela conta mais os acontecimentos sobre os personagens do que o irmão, ela gosta de defender e brincar com seu irmão (mesmo se ele irrita ela)
Neff: Um menino, mais novo, quase a mesma personalidade de seu pai, muito atrapalhado e as vezes gosta de irritar Jaty e de fazer pegadinhas com ela, mas mesmo fazendo tudo isso com ela, ela é uma pessoa que ele pode confiar.
Essas crianças, observam o acontecimento no programa e fora do programa, encontrando segredos, curiosidades, brincadeiras e brigas dos outros personagens, vocês gostariam de saber um pouco mais sobre os personagens?


Classificação: 16+
Categorias: Toradora, Kid vs. Kat, Ao No Exorcist, Invasor Zim, Adventure Time, Regular Show, Slender man, O incrível mundo de Gumball, Jeff the Killer
Personagens: Aisaka Taiga, Anais, Benson, Burt Burtonburger, Coop Burtonburger, Darwin, Dennis Chan, Dib, Eileen, Gaz, GIR, Gumball, Jeff the Killer, Kamiki Izumo, Kushieda Minorin, Margaret, Millie Burtonburger, Mordecai, Moriyama Shiemi, Nicole, Okumura Rin, Okumura Yukio, Penny, Personagem Original, Richard, Rigby, Ryuji Suguro, Sr.Gato, Tak, Takasu Ryuuji, Zim
Gêneros: Comédia, Fantasia, Mistério, Romance, Songfic, Crossover, Humor Negro, Amizade
Avisos: Linguagem Imprópria, Tortura

Capítulos: 2 (8.319 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 20/07/2014 às 23:52 | Atualizada: 29/07/2015 às 14:13


Notas da História:

Se você não leu a fic ''Perguntas e Desafios'', Você não vai entender essa fic, agora se você leu, você pode ler essa e divirta-se com as ''coisas de doido'' desses dois.
Jaty e Neff pertencem a mim (mas quem teve a ideia disso foi minha amiga)
Creepypasta não me pertence.
Invasor Zim pertence a Jhonen Vasquez
O Incrivel mundo de Gumball pertence a Benjamin "Ben" Bocquelet.
Hora de Aventura pertence a Pendleton Ward.
Toradora pertence a Yuyuko Takemiya (Ilustrada por Yasu).
Ao No exorcist, série de mangá escrita e ilustrado pela mangaká Kazue Kato.
Kid Vs Kat pertence a Rob Boutilier.
Apenas um Show foi criado por J. G. Quintel
Naty foi feita por mim.
Amy, Lucy, Nááh, Mandy, Clare e Maggie foram inventadas pelas minhas amigas.
Outros animes/ desenhos não foram feitos por mim.
A Imagem foi minha amiga Joana (Joanita Kun) que fez ♥
Alguns personagens foram criados pelo fãs (ou são eles mesmos)
Aviso: Não precisa postar os desafios e as perguntas aqui, se quiser mandar desafios ou perguntas, escreva um comentário na fic ''Perguntas e desafios'' ou mandem uma mensagem para mim (mas acho melhor nos comentários)