Bully II - Silverstein North Academy escrita por daniel3681


Capítulo 2
Capítulo II "O choro dos Riquinhos."




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527283/chapter/2

Terça-Feira 07:55 da manhã.
Grande dívida.
—Isso nunca aconteceu até você estuda aqui garoto, me da vontade de matar você mas eu seria preso, porém sei o que fazer com ambos expulsar os dois. —Dizia Dr.Smith furioso.
—NÃO SENHOR POR FAVOR NÃO FAÇA ISSO, EU PRECISO MUITO TERMINAR OS MEUS ESTUDOS AQUI. — Dizia Mike nervoso.
—Pela quinta vez, não fomos nós o carro explodiu sozinho ou alguém fez aquilo e fugiu. — Dizia Jimmy.
—Eu não acredito em você garoto de BullWorth. —Dizia Dr.Smith.
—Beleza então foda-se, quer me expulsar eu saio. —Dizia Jimmy.
—Não espera Jimmy, a gente paga o diretor por favor. —Dizia Mike.
—O que? vocês por acaso tem o dinheiro? vocês tem três mil doláres? — Perguntava Dr.Smith.
—Não , mas eu e o Jimmy podemos arranjar. — Dizia Mike.
—O que? eu só tenho 10 doláres. — Dizia Jimmy.
—Por favor Dr.Smith aceite e arrumaremos o dinheiro, Jimmy relaxa depois eu conto. —Dizia Mike.
—Como diretor eu digo não , mas vocês tem até a sexta. — Dizia o diretor em quando se acalmava.
—Ótimo, vamos lá Jimmy. — Dizia Mike em quando ia andando ao lado de Jimmy pra fora da sala.
Horário:08:03.
Um aluno usando uma camisa branca com um colete preto com alguns quadrados brancos em volta da camisa, calça preta e tênis branco.
—Você é o Hopkins? — Perguntava o aluno.
—Sim, o que você tem haver com isso? —Perguntava Jimmy em quando passava direto do aluno junto de Mike.
—Espere Hopkins , meu amigo Jason precisa de sua ajuda encontre-o na mansão atrás da escola perto da biblioteca. —Dizia o aluno.
—Talvez eu apareça lá... — Dizia Jimmy em quando saia de dentro da escola junto de Mike.
—Jimmy! Jimmy! , cara você tem que aparecer lá eles são as pessoas mas ricas das escolas , eles tem tanto dinheiro que poderia nós ajudar a pagar o carro do Smith. — Dizia Mike empolgado.
—O que? ricos? a cara eu odeio pessoas ricas, mas precisamos de dinheiro eu tenho uns amigos que poderam nós ajudar em quando isso vá arrumar dinheiro também Mike a ideia foi sua. —Dizia Jimmy em quando ia em direção a biblioteca.
Ifruit.
Horário:08:25
Jimmy chegava até o esconderijo dos nerds. —Earnest!
O local estava vazio sem ninguém apenas com um papel escrito algo no chão, Jimmy vai até o papel e o pega e ler o que dizia no papel era:
"Hey Jimmy se você aparecer aqui no esconderijo estamos nós divertindo um pouco no estacionamento com os nossos disparador de foguetes."
—Merda, se o Smith ou algum guarda pegar eles estão fodidos. —Dizia Jimmy em quando corria em direção a saída para ir até o estacionamento.
Ao chegar no estacionamento os nerds estavam nocauteados menos Earnest, Earnest estava escondido atrás de um carro segurando seu lançador de foguetes , com apenas um foguete, alguns valentões estavam nocauteados perto dos nerds também, Jimmy chegava até Earnest e agachava ao lado dele.
—Mas que merda você esta fazendo Earnest? se o Smith pegar você aqui você irá se foder. —Dizia Jimmy estressado.
—Jimmy, lá em baixo estava muito chato, é também esse Don tem um Ifruit que precisamos. —Dizia Earnest.
—Fique aqui eu vou ter um assunto com ele. — Dizia Jimmy , pulando o carro e correndo onde Don estava.
Don estava onde o carro do Dr.Smith havia explodido. —Olá "chefe."
—Don eu preciso de seu celular. — Dizia Jimmy e ia se aproximando de Don.
—Precisa é porque você não precisa disso aqui também. —Don puxava uma 9mm com silênciador de sua cintura e apontava para Jimmy.
—Uoou... —Jimmy parava e levantava as mãos.
—Bem melhor Hopkins, agora eu mando em você traga o nerd ele irá.... —Don era interrompido e um foguete acertava a cabeça dele e o fazia desmaiar na mesma hora.
—Belo tiro Earnest. — Dizia Jimmy em quando abaixa as mãos.
Earnest ia até Don mexendo em suas calças e logo puxa o Ifruit. —Perfeito Jimmy, irei fazer algumas melhorias nele e dar pra você, ficamos sabendo que você precisa de dinheiro passa lá no nosso esconderijo que explicaremos cada detalhe. —Ao terminar sua fala Earnest ia em direção ao esconderijo.
–Subindo aos poucos.-
Jimmy ia até Don e pegava sua 9mm com silênciador. —Onde eu vou colocar isto? —Jimmy ia até o dormitório masculino, ao chegar lá ia pro seu quarto colocava a arma em baixo de sua cama. e saia indo em direção a mansão que havia perto da biblioteca, ao chegar na entrada olhava ao redor, as portas da mansão eram abertas e lá estava Jason com duas garotas , Jason era loiro alto, usava as mesmas roupas do aluno que havia falado com Jimmy no começo do cap.

Biblioteca em chamas.
—Então você veio Hopkins... — Dizia Jason sorrindo.
—Ele tem cara de pobre. —Dizia uma das garotas.
—Tanto faz do que você precisa cara? —Pergunta Jimmy.
—Você precisa de dinheiro, e eu tenho o suficiente vá até a biblioteca e queime os livros que falam mal das pessoas ricas, meu amigo Owen irá encontrar você na entrada com um isqueiro. — Dizia Jason em quando entrava dentro da mansão e as portas se fechavam.
Jimmy ia correndo em direção a biblioteca ao chegar lá encontrava o amigo de Jason.
—Hopkins aqui esta o isqueiro. —Owen esticava sua mão que segurava o isqueiro dando para Jimmy, Jimmy pega o mesmo, Jimmy entrava na biblioteca alguns guardas andavam ao redor de todos os andares, os livros dos ricos ficavam no terceiro andar na área vip da biblioteca, Jimmy subia até o terceiro andar normalmente, porém para entrar na área vip precisava ser membro da biblioteca por 90 dias.
—Mostre o cartão. — Dizia um guarda que ficava na porta que levava para área vip.
Jimmy retirava o cartão de seu bolso e mostrava o guarda, o guarda começava a rir de Jimmy.
—Hahaha você acha que com um cartão como este poderá entrar aqui? some garoto.
—Merda. —Dizia Jimmy em quando ia até uma estante de livro, pegava três livros e o jogava em baixo de uma mesa olhava ao redor pra ver se tinha guarda por perto e logo queimava os livros com o isqueiro, corria na direção do alarme de incêndio e apertava o botão e logo o alarme tocava, os guardas ia na direção dos livros que estavam queimando e logo gritavam para alguém pegar um extintor, Jimmy aproveitava para ir até a área dos vips ao entrar lá um dos riquinhos estavam por lá.
—Olá Hopkins estava aguardando você, aqui use esse galão de gasolina para queimar a sala toda. — O aluno terminava sua fala dando o galão de gasolina para Jimmy e logo corria pra fora da biblioteca, Jimmy começava a jogar gasolina por toda a sala, os guardas apagaram o fogo dos livros que Jimmy havia jogado e ia correndo de volta pra área vip, Jimmy vai até a janela que havia na sala jogava o isqueiro acesso em um rastro de gasolina e o local começava a pegar fogo Jimmy pula do terceiro andar caindo em uma lata de lixo, que por sorte estava cheio de saco de lixo o que amordeceu a queda, os guardas e as secretárias começavam a correr da biblioteca e alguns alunos ficavam ao redor olhando fogo que saia pela janela da sala, caminhões de bombeiros se aproximavam da escola, Jimmy corre pra mansão. Owen estava sentado em um banco perto da mansão.
—Ótimo Hopkins aqui esta o dinheiro. —Owen puxa 50 doláres do bolso e dava para Jimmy, Jimmy pegava o dinheiro e colocava no bolso.
Jimmy caminhava em frente ao edificio escola,havia um papel colado na parede dizendo : "Atenção alunos não teremos aulas por pelo menos uma semana devido ao incêndio que houve derrepende na biblioteca."
Fotografo
Jimmy ia até o esconderijo dos nerds. —Hey Earnest o que foi que você queria?
—Oh Jimmy ai esta você finalmente, aqui esta o celular. —Earnest dava o celular para Jimmy e Jimmy pegava. —Espero que você saiba usar Jimmy, precisamos que você tire fotos das garotas ................tomando.......
—Vai logo Earnest fale! —Dizia Jimmy
—ba..nho. — Dizia Earnest.
—Hahaha ok, vai pegando minha grana ai que eu já volto.
Jimmy ia até o dormitório feminino, a porta estava limpo, Jimmy abria a porta lentamente olhando ao redor o dormitório feminino tinha apenas um andar o banheiro era no final do corredor, não parecia ter nenhuma garota andando por ai só dava para ouvir da água caindo do chuveiro Jimmy ia lentamente até o banheiro colocava a cabeça pra dentro do banheiro as portas dos chuveiros estavam abertas as meninas estavam de costas, Jimmy pega o celular e tire foto de cada garota inclusive das garotas que estava junto com Jason, e logo Jimmy sai do dormitório.
—Foi fácil. — Jimmy corre em direção do esconderijo ao chegar entrava no local ia até Earnest, Jimmy da o celular para Earnest. —Suas fotos estão ai punheteiro.
—Valeu Jimmy. —Earnest pega o celular e conecta um cabo usb no computador que tinha dentro do esconderijo, e conecta no celular e logo passa as fotos pro computador e dava o celular de volta para Jimmy, Jimmy pega e coloca no bolso, e em seguida Earnest puxa 25 doláres e da para Jimmy, Jimmy pega o dinheiro e coloca no bolso.
AmmuNation.
—Então Earnest tem mas alguma coisa pra mim? —Perguntava Jimmy.
—Bem Jimmy iremos ajudar você a arrumar uma grana , porém precisamos de mas disparadores de fogutes, vá até a ammunation que fica em Silvertein Town, os portões estão trancados mas existe um buraco na escola atrás de um arbusto, pegue bastante caixas com foguetes e com os disparadores que iremos anunciar na internet e venderemos rápido, qualquer problema ligue pra mim adicionei o número no seu celular.
—Ótimo foguetes saindo. —Jimmy ia pra fora do esconderijo, ia até o portão da escola olhando ao redor até achar o arbusto que Earnest havia falado , porém tinha um problema as câmeras, havia duas câmeras perto do portão apontadas para Jimmy, Jimmy puxa o celular do bolso e liga para Earnest, depois de alguns minutos Earnest atende e Jimmy explica a situação, Angie e Melvin ia até o portão da escola e ambos começaram a brigar e logo as câmeras são focadas neles , Jimmy aproveita o momento e passa pelo buraco que havia atrás do arbusto, Jimmy começava a correr até a cidade, depois de alguns minutos correndo Jimmy chega a AmmuNation, Jimmy entra na loja de armas.
—Você é o contato de Earnest? —Perguntava o vendedor.
—Sim. — Respondia Jimmy.
—Ótimo as caixas estão dentro do caminhão atrás da loja espero que você saiba dirigir. — Dizia o vendendor.
—Beleza. — Jimmy ia pra fora da loja e logo ia pra trás ao chegar via o caminhão abria as portas, e começa a dirigir até a escola o celular de Jimmy toca, Jimmy atende e era Earnest.
—Hey Jimmy desativamos as câmeras da entrada pode estacionar em frente a escola , Melvin , Algie e Bucky estão ai para pegar as caixas. —Dizia Earnest.
—Beleza já estou vendo eles. —Dizia Jimmy e logo terminava a ligação e colocava o celular no bolso, para o caminhão em frente a escola, abria as portas e saia. —Peguem as caixas e me dê o dinheiro.
O fim de Jason.
Horário:21:00
Melvin ia até Jimmy e dava 30 doláres para Jimmy. — Jimmy passa pelo buraco entrando pra dentro da escola, ia até o dormitório masculino onde estava Mike deitado no chão ferido com o olho roxo e saindo sangue de sua boca. —MIKE!! —Dizia Jimmy correndo em direção até ele. —Mike o que houve?
—Jimmy, foram os ricos eles me espancaram eu tentei rouba-lós —Dizia Mike.
—Droga, eu já volto hora de tomar o controle desses inúteis. — Dizia Jimmy em quando ia até a mansão.
Owen estava perto da entrada. —Desculpe Jimmy aqui você não entra. —Owen corre na direção de Jimmy dando um soco bem no seu rosto, Jimmy recebe o soco mas não faz muito efeito, Jimmy da três socos no rosto de Owen em seguida de uma joelhada na barriga e um gancho que fazia o mesmo cair nocauteado, Jimmy corre em direção porém estava trancada Jimmy arromba a mesma dando chute ao entrar na mansão ela era enorme 2 andares, a cor da parede era veludo , tinha milhares de decorações caras, em quando Jason estava no segundo andar observando Jimmy. —Jimmy meu amigo pobre, você poderia lucrar bastante estando do meu lado mas vejo que você quis me trair... — dez riquinhos saiam atrás da escada indo na direção de Jimmy atacando juntos alguns golpes são defendidos outros são efetivos, um agarra Jimmy por trás segurando o braço dele, Jimmy não consegue reagir em quando os outros começava a soca-ló na barriga e no rosto.
—Esta gostando disso? —Dizia um garoto , em quando socava o rosto de Jimmy.
Earnest e outros nerds surgiam na porta com disparador de foguetes, atirando nos riquinhos, logo os riquinhos são nocauteados Jimmy aproveita e sai correndo subindo as escadas indo pra cima de Jason , Jason corre pela mansão , Jason entra em um corredor reto e logo puxa um saco com bolas de gudes do bolso e logo o joga no chão para Jimmy escorregar e cair, mas Jimmy vê o que Jason faz e pula entre as gudes, Jimmy começa a se aproximar de Jason e logo pula e o agarra ambos rolam no chão, até baterem em uma porta e a porta abre, a porta leva ao terraço da mansão, Jimmy e Jason se levantam.
—Eu vou te dar a chance de sujar minhas mãos te espancando Jimmy Hopkins. — Dizia Jason, em quando fazia pose de lutador de box ia na direção de Jimmy dando múltiplos socos, Jimmy já conhecia a arte do box e conseguia esquivar dos golpes, ao perceber que Jason não podia se defender Jimmy da um soco no rosto de Jason, em seguida de mas três socos na cara , e um pontapé no rosto que fazia o inimigo cair. —Levante-se pequena puta.
Jason levanta dando um soco bem no rosto de Jimmy que fazia o mesmo cuspir sangue, Jason aproveitava o momento e corria voltando para os corredores, Jimmy se recupera do soco de repende Jason voa de volta pra Jimmy, os nerds junto de Earnest ia até Jimmy. —Valeu Earnest e companhia. — Dizia Jimmy em quando se agachava olhando para Jason.
—Preciso de três mil doláres, você sabe onde é meu dormitório. —Dizia Jimmy em quando se levantava e ia embora junto com os nerds.
Dia seguinte Horário:08:00
Jimmy estava sentado em frente ao dormitório masculino ao lado de Mike.
—Você tem certeza que ele vai aparecer? —Perguntava Mike.
—Se ele não aparecer eu darei outra surra nele. — Respondia Jimmy.
Jason ia até Jimmy e Mike. —Aqui esta Hopkins. —Jason da os três mil doláres para Jimmy, Jimmy pega o dinheiro e logo Jason volta pra sua mansão.
—Toma Mike, dê para o Smith. — Dizia Jimmy em quando dava o dinheiro para Mike, Mike pegava o mesmo se levantava e ia para o edificio da escola.
O Celular de Jimmy toca. — Jimmy puxa do bolso e atende. —Hey Earnest eai.
—JIMMY SOCORRO!!!!!!!!! —GRITAVA EARNEST.

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bully II - Silverstein North Academy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.