Bully II - Silverstein North Academy escrita por daniel3681


Capítulo 1
Capítulo I "Arrumando Novos Amigos e Inimigos."




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527283/chapter/1

A partida.
Frente de BullWorth Academy 08:00 Horas Segunda-Feira.
O local estava cheio devido a partida de Jimmy o garoto que mudou completamente a escola, 3 anos se passaram depois dos acontecimentos de BullWorth, Jimmy agora tem 18 anos porém não mudou muito apenas cresceu um pouco, a escola não existia mas bully ou guerra entre as facções todos levava uma vida normal.
Jimmy estava montado em sua Scooter olhando todos.
—Então adeus Jimmy... — Dizia Pete.
Jimmy esticava sua mão que estava segurando uma câmera digital. —Pete quero que tire fotos se caso um problema acontecer.
Pete pegava a câmera e afirmava com a cabeça, Russel ia ao lado de Pete.
—Russel cuide da escola por mim, não deixe nenhum desses merdinha se achar o fortão. —Dizia Jimmy.
—Sim, Russel ARREBENTAR TODOS!!!! —GRITAVA RUSSEL.
—Bom, Adeus idiotas! —Se despedia Jimmy e logo acelerava a Scooter indo em direção a North Silvertein Academy.
–Bem vindo a Silverstein North Academy.
Horário:14:32.
Todas as outras facções diziam Adeus. Depois de 4 horas Jimmy se aproxima da escola, Jimmy para em frente ao portão onde tinha duas câmeras que se viravam para Jimmy e logo o portão abri automaticamente, Jimmy entra com a Scooter e deixa a moto estacionada no estacionamento que era próximo ao portão, deixando o capacete na moto , Jimmy usava seu casaco marrom aberto com uma regata branca,calça azul e tênis branco.
—Então aqui estou eu... —Dizia Jimmy olhando ao redor do estacionamento e logo caminhava em direção ao edificio da escola , passando pelo estacionamento tinha 5 alunos vestindo camisa polo preta, calça branca e tênis preto. Sentado em um carro encarando Jimmy um dos alunos estava segurando um facão.
—Garoto de BullWorth parado ai. —Dizia o aluno que segurava o facão.
—é por que eu deveria? — Jimmy continuava caminhando.
O aluno levanta do carro e logo tentava esfaquear Jimmy, porém Jimmy esquiva de lado partindo pra um gancho bem sucedido no queixo do aluno, que fazia com que o aluno largasse o facão, logo Jimmy da um soco bem no centro da cara do aluno que o fazia cair no chão, os outros quatros alunos levantavam do carro, logo fazia uma rodinha ao redor de Jimmy.
—Você já era novato. —Dizia os alunos.
É MELHOR PARAR A BRIGA NÃO ME OBRIGUE A LEVAR GUARDAS ATÉ AI, HOPKINS VENHA PARA A SALA DO DIRETOR AGORA! —Uma voz saia de uma caixa de som que tinha em um poste do estacionamento, onde também havia uma câmera.
Os alunos deixava Jimmy em paz, indo até o amigo deles que Jimmy havia deixado no chão em quando Jimmy havia saido do estacionamento , indo em direção ao edificio da escola, Jimmy entrava a escola era enorme possuia cinco andares, a direção era bem no primeiro próximo ao refeitório, os alunos encarava Jimmy com um olhar de desgosto, Jimmy batia na porta da direção, logo uma mulher de cabelos longos loiros com um vestido preto abria a porta encarando Jimmy.
—Você deve ser o garoto de BullWorth é melhor você falar logo com o Dr.Smith você o irritou de verdade arrumando aquela briga. —Dizia a mulher.
Jimmy entra na sala, chegando até outra porta entrando lá era a sala do diretor, a sala do diretor era toda branca com um tapete preto, e com algumas decorações antigas.
O diretor estava sentado em sua cadeira, encarando Jimmy irritado. —Hopkins eu não acretido você mal pisou no chão daqui, e já arrumou brigas aqui não é como BullWorth garoto é melhor você se encaixar perfeitamente, ou então problemas sérios você irá arrumar.
—Aham... — Dizia Jimmy olhando pro lado.
—O que? aham? —Perguntava o diretor.
—Eu quis dizer sim senhor. — Dizia Jimmy.
—Bem melhor, lembre-se Hopkins meu nome é Dr.Smith, caso tenha algum problema sabe por quem procurar. — Dizia Smith.
—Ok Senhor, estou livre? — Perguntava Jimmy.
—Sim , vista seu uniforme o dormitório masculino e do lado direito do edificio da escola. —Dizia o diretor.
Jimmy se levanta ao sair da direção, o aluno que ele havia batido estava o esperando.
—Eu e você novato no estacionamento hoje a noite as 23:00 —Dizia o aluno.
—Beleza seus amigos irá ver você apanhando novamente. —Dizia Jimmy.
Jimmy sai da escola , indo em direção ao dormitório masculino ao abrir a porta do local abria ao redor e entrava lentamente, o local era pequeno como o dormitório de BullWorth o dormitório possuia onze quartos , o de Jimmy era o primeiro quarto, ao chegar próximo a porta a porta em frente ao dormitório de Jimmy era aberta onde estava um garoto do tamanho de Jimmy , o cabelo do aluno era castanho, o garoto usava o uniforme escolar,sueter preto e branco com o escudo da escola,calça branca e tênis preto.
—Hey você é o novato. — Dizia o aluno.
—Sim, idai?. —Dizia Jimmy.
—Muito simpatico você hein. —Dizia o aluno.
—Da um tempo, perdedor. —Dizia Jimmy em quando entrava no quarto olhando ao redor.
—Relaxe cara, eu estou dando minha amizade pra você , é melhor aceitar acretide em um lugar como este você precisará de amigos. —Dizia o aluno, em quando se aproximava da porta do quarto de Jimmy.
—Sério? foda-se. —Dizia Jimmy, e logo fechava a porta do quarto, Jimmy tirava suas roupas e logo vestia uma camisa branca, junto de um colete preto, uma calça branca e tênis preto. —O uniforme deste lugar é como o de BullWorth. —Dizia Jimmy em quando se aproximava da janela do seu quarto, onde tava para ver o estacionamento. —Eu vou ensinar boas maneiras a esse valentão... —Dizia Jimmy.
–Essa é sua nova escola.
Horário:17:52
Jimmy estava deitado em sua cama olhando o teto, o garoto que havia falado com Jimmy antes em frente ao quarto de Jimmy abre a porta.
—Novato não quer conhecer a escola? —Perguntava o garoto.
—O que você faz aqui cara? eu deixei você entrar? —Jimmy se senta na cama.
—Meu nome é Mike.. Mike Sweet. — Se apresentava Mike.
—Jimmy Hopkins, e me poupe de como vai, assim que cheguei na escola quase levei uma facada, nem em BullWorth me odiaram tão rápido. — Jimmy se levanta indo até a porta do dormitório. —Então vai ou não vai me apresentar esse zoológico? —Perguntava Jimmy.
—Sim vamos lá. — Respondia Mike.
Horário:18:00.
Jimmy e Mike já estavam dentro da escola andando pelo primeiro andar.
—Bem Jimmy é melhor tomar cuidado o lugar é grande, os guardas estão em pontos estrategicos, as pessoas com quem você brigou eram os valentões. —Dizia Mike.
—Ok , mas eu estou achando estranho que ainda não vi alguém com aparência de nerd. — Dizia Jimmy.
—Aqui não tem nerds, todos são ótimos lutadores e melhor você sabe lutar novato. —Dizia Mike.
—Eu vou dar uma lição pra todos, e vai começar com o valentão aparece lá no estacionamento as 23 horas. — Dizia Jimmy.
—Beleza se alguma garota querer arrumar briga com você, não hesite em bater as garotas daqui lutam muito bem, é isso fez com que o Dr.Smith não ligasse.
—Beleza. —Dizia Jimmy.
—Não se esqueça que amanhã as aulas começaram Jimmy, eu apareço lá no estacionamento 23 horas. — Dizia Mike.
Jimmy ia pra fora da escola , e Mike continuava a andar pela escola.
–O esconderijo dos Nerds.
Horário:19:25
Jimmy caminhava até chegar na biblioteca que ficava atrás da escola, quando ouve uma voz familiar vindo de um arbusto.
—Hey Jimmy. — Dizia a voz que saia do arbusto.
Jimmy vai até o arbusto e de lá saia Earnest o lider da facção dos nerds de BullWorth Academy.
—Earnest? o que você faz aqui? —Perguntava Jimmy.
—Essa não é a questão meu amigo, e sim por que aqui não tem pessoas inteligêntes? — Perguntava Earnest.
—Você quer dizer nerds. — Dizia Jimmy.
—Tanto faz, eu trouxe meu disparador de foguetes pra caso algum valentão aparecer. — Dizia Earnest em quando exibia o disparador.
—Qualé Earnest você ainda não aprendeu a lutar de verdade... —Dizia Jimmy olhando pro lado.
—Isso não é o problema, venha Jimmy os meus amigos também estão aqui. — Dizia Earnest em quando batia no chão atrás do arbusto , e logo o abria Earnest desce pela escada. —Venha Jimmy!
Jimmy desce a escada , Earnest segue em frente e Jimmy vai indo atrás dele, Earnest abria uma porta que levava para uma sala onde estava cheio de computadores, alguns livros o lugar parecia um pouco velho e abandonado, lá estava todos os nerds de BullWorth.
—Como vocês acharam esse lugar? —Perguntava Jimmy.
—Você não leu o livro da escola Jimmy? eles montaram esse lugar pra caso alguma explosão nuclear acontecesse. —Dizia Algie.
—Vocês tem algo pra mim? eu preciso de dinheiro. — Dizia Jimmy.
—Bem Jimmy precisamos de livros novos , os que tem por aqui são tudo velho faça um cartão na biblioteca e pegue livros pra gente. —Dizia Earnest.
—Ok. —Dizia Jimmy , em quando ia pra saida do esconderijo, ao sair do local dos nerds entrava na biblioteca o lugar era enorme com muitas prateleiras de livros e estantes, a biblioteca possuia 3 andares, Jimmy começa a pegar os livros que vê pelas prateleiras e estantes, até chegar a vinte e cinco livros Jimmy coloca os livros na mesa da secretária da biblioteca. —Eu preciso fazer um cartão pra pegar esses livros.
—Ok. — Dizia a secretária, em quando fazia a ficha de Jimmy e logo o cartão era feito a secretária passava o cartão em um leitor, a secretária coloca os livros em uma caixa, e dava o cartão para Jimmy e Jimmy coloca o cartão no bolso da calça. —Quero ver esses livros de volta na sexta Jimmy.
Jimmy pega a caixa e logo sai da biblioteca Earnest o aguardava escondido atrás do arbusto Jimmy da a caixa para Earnest, Earnest tira 10 doláres do bolso e dava para Jimmy.
—Obrigado Jimmy volte aqui amanhã teremos mas tarefas para você. —Dizia Earnest.
–Grandes Problemas.
23:00 Horas.
Jimmy caminha em direção ao estacionamento o estacionamento estava com todas as vagas lotadas de carro, Jimmy chega onde sua Scooter estava estacionada e a Scooter estava completamente destruida , pegando fogo.
—Filho da puta... —Dizia Jimmy.
—Então você veio, a sim meu nome é Don. —Dizia Don.
Jimmy se virava. —Eu vou arrebentar você.
—Os outros valentões começava a rodear o local sentado nos carros olhando para os dois Mike, senta em um dos carros observando.
Jimmy fecha os punhos e corre em direção a Don e logo tenta da um soco bem no rosto do mesmo , Don se esquiva de lado dando um gancho em Jimmy em seguida de um pontapé no rosto de Jimmy, Jimmy se recupera do golpe dando cinco socos no rosto de Don e um chute no meio da barriga de Don que o fazia voar até bater em um carro, Don bate no carro e logo cai sentado Jimmy já corre na direção do mesmo, mas Don levanta dando um gancho que fazia Jimmy cair no chão, Don puxa Jimmy pela blusa e logo jogava a cara de Jimmy dentro de um vidro de um carro e logo o puxava novamente, dando alguns golpes no rosto de Jimmy e depois o empurra no capô de um carro, Don estava correndo na direção de Jimmy , Jimmy se recupera e logo levanta o capô , esquivando seu rosto do soco de Don e logo Jimmy fecha o capô prendendo metade do braço de Don.
—Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! —Gritava Don.
Jimmy levanta o capô novamente e logo dava um soco no meio da testa de Don que fazia o mesmo cair no chão, Don estava com o olho roxo e a testa com a marca dos punhos de Jimmy , saindo um pouco de sangue de sua boca, Don tentava se levantar mas não conseguia.
—Ele derrotou o Don. —Dizia um dos valentões.
—Nossa ele é realmente forte. —Dizia outro valentão.
—QUEM É O CHEFE AGORA GAROTAS??!! EU!! JIMMY HOPKINS!!! —Gritava Jimmy, Jimmy vai até Don se agachava. —Quem é o chefe? —Perguntava Jimmy.
—Você. —Dizia Don.
—Correto. —Jimmy se levantava dando um pontapé no rosto de Don que o fazia desmaiar.
Mike vai até Jimmy. —Nossa cara você conseguiu, eu não acretido que ia chegar tão longe. —Dizia Mike empolgado.
—Oh yeah , comigo as coisas são assim. — Dizia Jimmy.
Logo um carro um pouco afastado de todos era explodido. —O que é isso? —Perguntava Mike assustado.
—Eu não sei vamos verificar. — Jimmy e Mike corria em direção ao carro que foi explodido.
Em quando as outros valentões iam até Don e ficava por lá, Jimmy e Mike chegam até o carro.
—Nossa é o carro do Dr.Smith!! —Dizia Mike nervoso.
—Mas como um carro pode explodir derrepende? —Perguntava Jimmy.
Guardas e o diretor surgiam no local. —MEU CARRO!!!, VOCÊS ESTÃO ENCRECADOS AMANHÃ QUERO VOCÊS DOIS NA MINHA SALA SEM FALTA!
—Espera Dr.Smith a gente não fez n.. —Mike era interrompido.
—CALEM A BOCA, EU SABIA QUE ESSE GAROTO DE BULLWORTH DARIA PROBLEMAS. —Dizia Dr. Smith.

Continua............................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bully II - Silverstein North Academy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.