destino oculto escrita por enderthiago


Capítulo 3
Educação física da morte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527275/chapter/3

~Chegando ao ginásio~

O grupo de amigos foram os primeiros a chegar, como o professor ainda não havia chegado eles foram ate os bancos e se sentaram, faltavam 10 minutos para a aula começar sasuke já estava sentindo seu corpo doer

–Cara, 4 HORAS de educação física, só pode ser brincadeira- ele reclamava.

–Mas já esta arregrando?-renji falou com puro sarcasmo.

–Espero que o professor seja legal, nunca me dei muito bem com educação física-disse hope.

–Mas as garotas não iriam fazer separadas dos garotos?-falou chrome.

–COMO É QUE É?????- todos os garotos exclamaram- NÃO PODE SER

Chrome não pareceu muito surpresa com a reação dos garotos, na verdade ela já esperava por isso, conforme o tempo foi passando, o ginásio foi enchendo ate que deu a hora da aula, apareceu na porta 2 pessoas, uma mulher e um homem que parecia ser um lutador barra pesada, eles mandaram todos os alunos se sentarem na arquibancada e ficarem em silencio.

–Bom, meu nome é Dante, eu serei o professor de educação física e de natação- se apresentou o cara

–Meu nome é Lal Mirch eu serei a professora das garotas-disse a mulher- como vocês sabem, enquanto os garotos fazem educação física as garotas fazer natação e vice-versa, agora que vocês já sabem, VÃO TROCAR DE ROUPA SEUS FOLGADOS!!!-a professora gritou com os alunos.

Todos se assustaram com a atitude da professora, e saíram correndo pro vestiário, tanto que eles ate atropelaram uns aos outros, os garotos se trocaram no vestiário enquanto as garotas correram pras piscinas, após todos estarem trocados e prontos para a aula, eles já foram surpreendidos com bolas de queimadas assassinas do professor, de 20 alunos que estavam na quadra, 10 já haviam sido nocauteados pelo professor

–Muito bem seus lerdos preparados para uma aula de verdade?- disse o professor com olhos procurando por vitimas indefesas- vocês tem 2 aulas para sobreviverem , e o pior de vocês ira limpar a quadra inteira, preparar, apontar, sobrevivam!!!!- ninguém sabe como, mas o professor era capaz de arremessar múltiplas bolas com uma velocidade sobre- humana.

Como se fossem um tipo de treinamento especial para forças de defesa contra monstros, havia sobrado 5 alunos, Sasuke, Renji, Hope, Kuroko e um outro cara, mas não passou muito até que hope você atingido em cheio e logo depois o outro cara havia caído também. Sobrou apenas o trio, mas restavam apenas 30 minutos para acabar a aula, eles deveriam apenas enrolar ele, mas o professor parecia ser muito mais serio e determinado que o normal, eles sentiram um pouco de medo, mas logo já recuperaram a postura.

~Há aula termina~

O trio e o professor caiem no chão cansados e quase mortos, os alunos que haviam sido nocauteados, que agora estavam sentados na arquibancada ficaram surpresos pelo poderoso trio que eles haviam testemunhado, eles não acreditavam que ele seria capaz de sobreviver ao jogo do professor.

–Gostei de vocês- disse o professor se levantando- vocês sobreviveram ao meu teste, agora todos vocês vão para á piscina que agora é natação.

Todos se dirigiram á piscina com a esperança de ver as garotas de maio, mas não aconteceu, pois elas saíram pelo outro lado, todos haviam se decepcionado, após se trocarem eles estavam com medo de caírem em outro teste de vida ou morte, mas por incrível que pareça eles tiveram uma aula normal, apenas treinando a respiração, fazendo nados simples e práticos, nada de mais.

–Muito bem pessoal acabou a aula podem ir pros chuveiros que estão dispensados, um ótimo fim de semana pra vocês- disse o professor se retirando.

~Após algum tempo~

Sasuke voltava pro seu quarto refrescado e cheio de energia, no corredor de sua casa, ele se depara com uma visão encantadora, era a neko com um vestido vermelho muito lindo, ele estava babando no lugar, neko percebeu que seu amigo estava parado o encarando.

–OIIII??-ela falou chegando perto do amigo- Neko pra sasuke, alguém ai??

–AH..oi neko- disse ele voltando pra terra- desculpa de saído de orbita, e que não é todo dia que vejo uma garota tão linda como você sem a roupa da escola(ele começa a ficar vermelho).

–Ah...obrigado(ela também fica vermelha e sem jeito)eu queria saber se você esta livre amanha- ela disse olhando pra baixo

–Bom, mais ou menos, eu vou ver o meu irmão amanha na nossa casa, se você quiser vir junto- ele falava sem jeito

–...Pode ser, que horas você vai?- ela disse parecendo ter gostado da ideia

–Por volta das 10 horas tudo bem?

–tudo, então ate amanha- disse ela se despedindo.

Sasuke apenas encarava a neko e via o seu rebolado, e ele podia jurar que o seu vestido se levantou o bastante e ele acha ter visto a calcinha dela, ela então pega ele de surpresa.

–Não vale espiar seu danado- ela falava isso se voltando para ele e mordendo o seu dedo, gesto que quase faz com que ele desmaie.

Ele então se recupera e decide entrar logo no seu quarto e dormir um pouco porque ele precisava disso depois da aula de educação física da morte.

~Sasuke pov on~

Meu deus será que eu vi mesmo, eu acho que era preta com algumas estampas de flores vermelhas, meu deus quando ela mordeu o dedo dela e fez aquela cara, mano,caraca,caraca,caraca, e o melhor de tudo, ela vai comigo conhecer o meu irmão, pera...ela vai conhecer o meu irmão, AQUELE FILHA DE UMA PUTA VAI CONTAR TODAS AS MINHAS MERDA E MEUS DEFEITOS, ele apenas consegue me ferrar quando se trata de me apresentar, eu com certeza preciso garantir uma boa impressão pra neko, mas eu penso nisso amanha, estou com um sono ferrado e preciso dormir. Pelo menos ganhei meu dia vendo ela de vestido e dando uma pequena espiada em sua calcinha. Com certeza terei bons sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dante:http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20080424233911/devilmaycry/images/archive/6/63/20120624040547!Dante_4.png
Lal mirch:http://www.zerochan.net/270077#full
vestido da neko:http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/2178152/mn/13607758966.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "destino oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.