destino oculto escrita por enderthiago


Capítulo 2
O circulo de amizade aumenta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527275/chapter/2

~No caminho da escola~

Hoje era sexta-feira, sasuke sobreviveu há primeira semana de aula, onde ele conseguiu conquistar novas amizades e não havia arranjado encrenca, ainda, ele agora estava perdido em seus pensamentos, e nem prestava muita atenção as coisas que aconteciam em volta.

~Sasuke pov on~

Cara, nem acredito que já é sexta-feira, passou muito rápido esses dias, pensei que o tempo iria passar bastante devagar por eu ainda estar me acostumando, mas também eu entro na escola às 7 horas e saio 15:30, no primeiro dia eu sai 1:30, isso porque os professores deram menos tempo de aula, mas enfim, eu deveria planejar fazer algo nesse fim de semana, ah é lembrei, prometi ao itachi que eu iria em casa após a 1º semana pra contar como foi, ele disse para mim que eu iria odiar a primeira semana, mas nem foi tão ruim, agora além da neko, eu fiz amizade com o hope ,renji e kuroko, ambos são pessoas legais.

~Sasuke pov off~

Ele estava tão perdido em seus pensamentos que nem notou que deu de cara com uma pessoa, ambos cairão no chão, após voltar ao mundo real, ele vê a pessoa que ele derrubou e nota que era uma garota da sala dele, a de cabelo roxo em forma de abacaxi.

–Sasuke: Desculpe-me (Estendendo a mão para ajudar ela a se levantar), eu não estava prestando muita atenção.

–???- Tudo bem, eu também estava andando muito devagar( aceita a ajuda dele para se levantar), espera... Você não é da minha sala?

–Sasuke: Sou sim, me chamo sasuke uchiha, prazer em conhecê-la.

–???-Prazer sasuke, eu me chamo chrome dokuro, você esta indo pra aula?

–Sasuke: Sim, quer vir junto?

–Chrome: Pode ser

Durante o percurso para a sala, eles ficaram jogando conversa fora, o que esta achando da escola, se já tinha feito amigos, se mora no dormitório ou na casa dos pais mesmo, chegando na sala, ele foi abordado com um gesto nada suave do seu amigo renji, que começou a enforcar o amigo

–Renji: Você troca de garota muito rápido hein, ate ontem era você e a neko, agora é com essa garota.

–Sasuke: Não enche (pegando o braço do amigo e o imobilizando), somos só amigos mesmo

Os 2 estavam quase matando um ao outro, enquanto o resto da sala assistia a cena, até que chega o hope e decide tentar colocar um pouco de juízo nos 2

Hope: Vocês poderiam parar de tentar matar um ao outro, que eu saiba amigos não fazem isso.

Entre os amigos que sasuke fez, hope era o mais calmo, inteligente e amigável, Renji não era aquele amor de pessoa, tinha uma aparência que fazia os outros pensarem que ele era o valentão da turma, mas na verdade ele tem um senso de justiça e bondade muito grande, sasuke não sabia muito de kuroko, ele parecia um fantasma na sala, não falava com quase ninguém, e também não parecia ligar muito para isso.

–Renji: então você não vai nos apresentar sua “amiga”?

–Sasuke: essa é chrome dokuro (apresentando a garota),chrome o de cabelo vermelho se chama Renji Abarai, e o de cabelo branco se chama Hope Estheim( aponta para os amigos), aquele lá no fundo isolado é o Kuroko Tetsuya.

Chrome cumprimenta todos, ate mesmo o Kuroko que não parecia ligar, mas ele devolve o gesto, ambos vão para os seus lugares, mas todos sentam perto um do outro, a aula iria começar daqui 5 minutos, e Sasuke percebeu que a Neko não tinha vindo hoje, além dela, faltou também o Yata e o fushimi, mas como ele não tinha amizade com eles, ele nem deu bola, o professor tinha acabo de entrar na sala, ele pediu para que todos se sentassem em seus lugares, seria aula de português, era com a lightning, outra preferida dos garotos, depois tivemos aula de biologia com o professor shamal, esse ai tinha fama de ser um pouco tarado, isso se comprovou quando renji fez uma pergunta e ele não respondeu, depois uma garota fez a mesma pergunta e ele explicou na hora.

~No intervalo~

O grupo de amigos estava rodando pela escola procurando algum lugar para descansar, eles ficaram na cantina mesmo, era grande e não estava muito lotado, chegando lá, eles começaram a comer e a conversar.

–Chrome: Então, como foi que vocês se conheceram?(olhando para nos)

–Sasuke: então...tudo começou na quarta-feira

~Flashback on~

Era uma quarta-feira, sasuke estava andando pelo colégio, conhecendo um pouco mais da ilha, em umas dessas entradas e saídas dos lugares, ele ve o hope cercado por 3 caras do 3º ano, eles pareciam estar chantageando ele para fazer algo

–então seu fedelho, e o seguinte, você é um espertinho né, queremos que você faça as nossas lições, senão, você não vai querer sabe-falou um dos caras.

–Hope: Espera, eu posso ajudar a vocês resolverem, eu ajudo a entender e vocês resolvem sozinho, que tal?(dizia ele assustado, hope nunca brigou na sua vida inteira, ele era contra a violência).

O cara que falou com ele não gostou da resposta e pegou na blusa dele, ameaçando dar um soco na cara dele, sasuke não gostava dessas pessoas que se aproveitavam dos outros, ele gritou com o cara.

–HEY seu merdinha- falou enquanto mostrava a sua presença

Sasuke percebeu que outro cara tinha aparecido, era o renji.

–Do que você me chamou seu emo?- falou o valentão soltando o hope

–Qual o problema de vocês se aproveitando das pessoas- falava o renji

Os dois futuros amigos já estavam entre os valentões os encarando

–Vou te dar uma chance de dar meia volta e fingir que nada disso aconteceu, ok?-falava o sasuke o encarando com um ar sombrio

–C-c-cala a boca seu pedaço de merda- ele falou preparando para dar um soco na cara dele

Mas antes que ele completasse o golpe, sasuke já havia socado a barriga dele com tanta força que fez o valentão cair duro no chão.

Um deles ficou assustado, o outro avançava para vingar o seu parceiro, tarde demais, renji já havia chutado em cheio o estomago do outro, o 3º então assustado com a queda dos seus parceiros decide correr.

Sasuke ajuda hope a se levantar do chão.

–Sasuke: você esta bem?(disse ele enquanto levantava o amigo do chão), espera um pouco,(encara o hope)você e da minha sala- ele então volta-se para o renji e o encara também- você também é da minha sala, caraca você tem quantos anos?

Renji se irritou com a pergunta e imobiliza-o

–Renji: o que você quer dizer com isso hein?, tá achando que eu sou um ancião?!?

–Sasuke: Não é isso, e que você parece ser muito velho pra estar no 1ºano.

–Hope: tem como vocês 2 pararem(tenta separar a “briga”) vocês acabaram de se conhecer e já estão brigando?

–Renji: ... Tenho 17 anos pra sua informação emo.

–Sasuke: hey eu tenho nome, e é sasuke uchiha (estica a mão) você é bom de briga pelo jeito.

–Renji- sou mesmo (corresponde ao gesto) meu nome é renji abarai, e você também é bom de briga.

–Hope: já que vocês estão se cumprimentando (coloca a mão encima dos 2) meu nome é Hope Estheim, acho que podemos ser amigos então.

Sasuke e Renji: por mim tudo bem.

~Flash back off~

–Sasuke: e foi assim que eu conheci o renji e o hope

–Kuroko: você não vai contar como nos conhecemos

Todos se assustaram com a presença inesperado de kuroko.

–Sasuke: Há quanto tempo você esta ai?(assustado)

–Kuroko: estou aqui desde o começo da conversa

–Chrome: Bom, eu também quero saber como você conheceu o kuroko.

–Sasuke: ok então.

~Flash back on~

Sasuke andava pela cidade ainda no mesmo dia que conheceu hope e renji, ele andava sem rumo pela cidade, até que por pouco é acertado com uma bola de basquete, ele então pega ela e percebe que um grupo de amigos estavam pedindo para que ele devolve-se, ele aproveita a chance e pergunta se tem espaço no time, eles respondem que sim e ele entra na disputa, sasuke nunca teve aulas oficiais de basquete, mas sempre jogava com a família nas festa, então ele tinha uma noção de como era, o jogo começa e a vantagem e do time do sasuke, os outros cara eram bons, mas tinha um que parecia passar como um fantasma pelo time, quando a bola é roubada dele ele nem consegue ter tempo de reação, o time adversário avançou e marcou ponto

O jogo estava ficando bastante disputado, os placares estavam quase empatados, sasuke já sabia quem era a chave do time, era kuroko, ele era capaz de receber a bola e passar para o próximo jogador instantaneamente, sasuke estava impressionada com essa capacidade dele, mas não deixaria ele marcar outro ponto.

Quando o time adversário decide passar a bola para o kuroko, sasuke corre com a intenção de rouba-la, mas, kuroko além de ter conseguido pegar a bola, desviou facilmente do sasuke, quando ele olho para trás, kuroko já estava perto da cesta, passou pra outro cara e marcou 3 pontos, e o jogo tinha acabado.

–Sasuke: você jogou muito bem (falava pra kuroko)

–kuroko: você também, meu nome é Kuroko Tetsuya.

–Sasuke: prazer kuroko, eu me chamo sasuke uchiha, espero que sejamos grandes amigos.

–Kuroko: Ok, venha aqui amanha, teremos outro jogo.

–Sasuke: deixa comigo, e dessa vez eu vou ganhar.

~Flash back off~

–Sasuke: e foi assim que eu conheci Kuroko.

–Chrome: que legal, não sabia que vocês jogavam basquete.

–Sasuke: bom, eu não jogo oficialmente, eu mais brincava com a minha família, o kuroko é joga mesmo.

–Kuroko: Você devia entrar no clube de basquete da escola, os clubes vão abrir semana que vem.

O sinal toca e eles vão até o ginásio

–Sasuke: Agora é educação física né?

–Renji: é, vai ser no ginásio e depois na piscina, vamos ter natação como aula obrigatória.

~Sasuke pov on~

Aula de natação... Alunas usando maios, cara eu amo essa escola, e aula do ginásio vamos usar outras roupas também... Porque a neko falta justamente hoje (fazia cara de choro), bom, ela não é a única garota bonita da sala.

~Sasuke pov off~

O grupo se dirija com calma sem saber o que os aguardava no ginásio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

renji:http://i698.photobucket.com/albums/vv348/Pie_Espada/Bleach/renji-abarai-9868409.jpg
hope:http://img3.wikia.nocookie.net/__cb20111029021520/finalfantasy/images/0/03/Hope_Estheim.png
chrome:http://img1.wikia.nocookie.net/__cb20120430062131/reborn/images/7/7f/Chrome_transferred_to_Nami-Middle.jpg
Kuroko:http://images5.fanpop.com/image/photos/31300000/kuroko-no-basket-kuroko-no-basket-31371984-900-936.jpg
lightining:http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20110830020501/finalfantasy/images/archive/c/c6/20111029135427!FFXIII-Lightning_CG.png
shamal:http://www.miccostumes.com/images/character/Dr_Shamal.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "destino oculto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.