I won't give up on us escrita por calarorilissane

I won

"Depois da queda de Lord Voldemort, os comensais da morte fugiram com medo das severas consequências e a glória triunfou. Felizes, os fiéis guerreiros de Hogwarts limpavam os destroços do castelo e uma pergunta pairava sobre a cabeça de todos.'Agora tudo vai mudar, não vai?'"
Atualmente os heróis que conhecemos se encontram em uma nova situação, estes tem que voltar para Hogwarts mesmo depois da batalha final e da Queda do Lord Voldemort. Os alunos tem que refazer o ano letivo, mesmo aqueles que não compareceram no ano anterior.
Ao fazerem isso se deparam com novidades surpreendentes propostas pela nova diretora Minerva, esta propõe que os alunos devem acabar com a rixa existente entre as casas que perdurou durante anos e anos, e para isso, ela obriga os alunos a conviverem forçadamente, isto é Hermione terá de atuar Draco Malfoy Etc... A medida que ambos e todos passam a perceber que talvez isso não seja tão ruim quanto parece.



Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Blásio Zabini, Dino Thomas, Draco Malfoy, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Horácio Slughorn, Lucius Malfoy, Luna Lovegood, Minerva McGonagall, Neville Longbottom, Padma Patil, Personagem Original, Simas Finnigan
Gêneros: Comédia, Romance
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo

Capítulos: 9 (11.407 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 20/07/2014 às 22:27 | Atualizada: 06/08/2014 às 21:51


Notas da História:

Essa fic não possui fins lucrativos e todos os personagens pertencem a JK, exceto a Mel e a Sam que são criações de nossas mentes meio malucas.


Capítulos

1. De volta ao lar
1.187 palavras
2. A surpresa desagradável.
1.465 palavras
3. O encantamento
1.013 palavras
4. O desabafo
971 palavras
5. Tudo por culpa da doninha!
1.345 palavras
6. O jogo de Quadribol.
1.585 palavras
7. Encontros
885 palavras
8. Especulações
1.099 palavras