À Primeira Vista escrita por Sr Castiel

À Primeira Vista

Dylan pode se transformar em lobo. Nôah é uma vampira. Ambos tiveram seus destinos entrelaçados antes de nascer. Eles nada puderam fazer para que isso não acontecesse. Seus pais fizeram o possível para separá-los, mas quando o destino começa a agir na vida de uma pessoa, - mais ainda em alguém do mundo sobrenatural - ninguém pode lutar contra ele. Ao se encontrarem pela primeira vez, eles se apaixonam perdidamente: À Primeira Vista. E quando eles percebem, é tarde demais para mudar o rumo de uma profecia que assombra o futuro do jovem casal. Uma ameaça extremamente destrutiva tenta se impor em seus caminhos, tornando a profecia um fato concreto e cada vez mais próximo.
Criaturas sobrenaturais nunca antes vistas, sentimentos incontroláveis, antigos conflitos revividos, sacrifícios, inimigos trabalhando juntos por um amor impossível. À Primeira Vista é um "romance sobrenatural" de tirar o fôlego, onde o leitor não contentará com o seu final, ansiando vorazmente pelo segundo volume.


Classificação: Livre
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Romance
Avisos: Nenhum

Capítulos: 16 (118.293 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 20/07/2014 às 15:36 | Atualizada: 14/04/2015 às 22:55


Notas da História:

À Primeira Vista é um livro escrito completamente por mim, sem nenhum tipo de plágio ou cópia de nenhuma outra história já inventada. Todos os personagens, mesmo existindo outros de outras histórias com nomes iguais, são de minha autoria. Qualquer história meramente parecida com a minha, por favor, me avisem para que não haja nenhum transtorno das partes envolvidas. Já tenho toda a história pronta na cabeça e por agora penso que serão 6 (seis) livros. Vou soltar alguns capítulos por vez para que dê tempo de eu escrever e fazer as edições devidas.