Pó das estrelas escrita por Rose Walker


Capítulo 5
Semana Cheia - Um dia antes da invasão


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Desculpe o tempo sem postar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526886/chapter/5

A semana passou rápida como um furacão, mas nela ocorreram fatos importantes, nos quais irei citar. De acordo com a sociedade, a mídia, os telejornais, e todas as outras empresas de notícias e pessoas informadas. Atualmente, eu e minha família estamos mortas, fomos mortas em um assassinato, que o assassino definitivamente não existe.

Além disso, tive de me livrar de todos os meus documentos e meu celular, para não levantar suspeitas de que estou viva. Agora tive de cortar meu cabelo, na altura do ombro, e também tive que usar óculos.

Ninguém mais pode me reconhecer e nem saber de minha existência, agora eu sou conhecida como Sabrina Lions, e eu mesma fiz meu próprio registro dizendo, que meus pais não haviam tido tempo. Fiz novos documentos com o meu novo nome, e meus novos dados. E agora tenho um novo celular, onde todos os meus contatos são os "Pós de Estrelas". Que a partir de agora, vou chamar de Elite.

Estávamos todos reunidos no centro de treinamento da Elite (mais conhecido como porão). Estamos treinando nossa magia, para que amanhã nosso plano não falhe. Agora a minha magia, já está mais evoluída, mas ainda não está pronta suficiente para fazer feitiços avançados.

Céu estava treinando junto com Netuno, Celeste com Urano. E por último o trio: Lua, Sol e Sírius, Lua estava tentando me ajudar a melhorar a minha magia, enquanto Sol explicava a continuação do plano, pois já era quase noite, e invadiremos quando for madrugada:

–Nós vamos com as nossas roupas góticas da cor da noite, para podermos nos infiltrar, todos nós. Eu, Netuno e o Céu, vamos nos infiltrar primeiro na parte de dentro para despistá-los, enquanto Celeste e Urano ficarão de vigias, e você e Lua, irão procurar o feitiço da Jane. Se uma for pega, ou alguém for pego. Deixem para trás, pois depois voltaremos para buscá-los.

Esse era o plano esclarecido, teria que segui-lo, espero voltar com todos os integrantes da Elite.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Comentem! Mais um capítulo e vamos para a invasão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pó das estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.