Pó das estrelas escrita por Rose Walker


Capítulo 19
Uma possível paixão?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, será que o Sol vai confessar seus sentimentos?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526886/chapter/19

Deitei-me novamente na ponta, onde o Sol estava ao meu lado, observando as estrelas, enquanto seus olhos sonhadores brilhavam. Só em pensar que eu sou parte de uma delas, quer dizer, a verdadeira delas, por enquanto, o que ocupa meu lugar no céu é uma camuflagem.

–Olhe as estrelas Sol, são tão lindas... - Disse tentando reconhecer os meus pais no meio das outras estrelas. Sol olhou fixamente para mim e sorriu.

–Impossível serem mais lindas do que a que eu conheço...

–Que estrela é essa que você conhece? - Disse curiosa, agora com os meus olhos verdes fixos nos dele.

–Eu senti muita saudade dela por muito tempo, estava com vontade de arriscar minha vida invadindo o esconderijo do Lúcifer para salvá-la, mas os outros não deixaram, eu fiquei mal por vários dias, esperando que ela estivesse bem, e que ela pensasse em mim a todo o segundo. Mas hoje, ela volta, e trás meu coração junto, e eu queria dizer para ela, que desde o primeiro segundo que a vi, eu sabia que era ela. Ela que me traria paz, que me traria luz, que me faria feliz, que ria das minhas piadas, que me chamava de "metido", eu sabia que um dia eu iria encontrar aquela estrela, que eu esperava cair do céu para mim. Mas hoje, eu percebi, que eu convivia no mesmo mundo que ela. E eu não poderia estar mais feliz. - Naquele momento, haviam lágrimas brotando em meus olhos, ele me amava, mesmo ele não tendo dito isso, significou isso. Eu sempre o imaginei apenas como um amigo, mas... Meu coração estava acelerado nesse segundo, como se quisesse juntar o meu ao dele. Ele estava me esperando... Há quanto tempo? 20 milhões de anos luz? Ele já me esperava antes de vir para a Terra?

Sol encostou sua mão, delicadamente em meu rosto, e levou meus lábios aos dele, que se encostaram calmamente, e permaneceram assim por um bom tempo, até sentirmos nossas respirações se misturando e pararmos. Eu estou apaixonada pelo Sol? Eu conheço ele á tampouco tempo, isso é possível? Somos destinados um ao outro?

Esse havia sido meu primeiro beijo, e sem dúvida, pensaria nele para sempre. Minha primeira declaração de amor recebida, e uma talvez, primeira paixão admitida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Era isso que vocês aguardavam né? Esse é apenas o começo... Do fim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pó das estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.