Pó das estrelas escrita por Rose Walker


Capítulo 15
O que aconteceu?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526886/chapter/15

Jane após retirar as argolas, foi embora, junto aos seus "aliados", deixando apenas eu, a Elite, uma corrente enferrujada, panos sujos, em uma floresta sombria, mas as estrelas continuaram a brilhar, pelo motivo, que eu ainda desconhecia.

Sol estava com seus olhos fechados, e com lágrimas escorrendo de seus olhos, ele deveria pensar que tudo que ele estava vivenciando era um pesadelo, mas o que ele não sabia, era que essa, era a realidade agora. A realidade para todos nós. Ele não estava mais com a roupa da invasão, estava dessa vez com uma calça jeans cinza, uma blusa escrito: Lucy in the sky with diamons (Lucy no céu com diamantes em português) é uma música dos Beatles, que o John Lennon escreveu, enquanto seu filho o contava o sonho estranho que havia tido.

Lua olhava para mim, eu percebi esperança, assim como as estrelas me diziam, considero a Lua a mais pura da Elite. Ela estava feliz, mesmo eu não conseguindo ver sua boca, sabia que ela estava sorrindo, mesmo com a venda a cima de si, ela estava com uma legging com uma estampa de galáxia, e uma blusa escrito: I Believe in the stars (Eu acredito nas estrelas em português) e uma sapatilha azul muito fofa, nunca vou esquecer do olhar de esperança dela.

Céu, estava ocupado com alguma coisa, ele parecia estar dialogando algo com alguém enquanto olhava para as estrelas e apontava para algumas, o céu estava realmente muito brilhante, mas ainda não conseguia identificar com quem ele estava falando, talvez ele seja que nem eu, ele pode estar dialogando com as estrelas, que hoje, não poderiam estar mais visíveis. Ele usava uma calça abrigo da Adidas e uma camiseta escrita: I believe i can fly e, vou destacar pois creio que ninguém faça isso, pantufas! E continuava seu diálogo com um alguém ou algo invisível.

Netuno, estava com uma calça Jeans preta, uma blusa preta sem estampa qualquer, e creio, creio, pois não me lembro exatamente, que ele estava com a mesma roupa usada na invasão, mas... Para que isso? Havia alguma importância nela? Isso é uma coisa que ainda vamos descobrir. Ele piscava rapidamente os olhos tentando escapar da realidade, assim como o Sol, mas sem sucesso.

Celeste, estava observando Urano, enquanto lágrimas escorriam de seus olhos, eu sabia que ela queria o bem dele, e o de todos, menos o meu, mas ainda sim, eu desejava que ela estivesse bem, coisa que não aconteceu. Ela estava com uma blusa branca escrito: Pink Floyd The Wall (The Wall é o nome de um álbum deles), e uma calça de moletom metade azul, metade vermelha, que combinava com seus olhos, mas nesse momento, seus olhos estavam perdendo a cor, assim como os de todos.

Urano, observava Celeste, assim como ela o observava, eles estavam exatamente do mesmo jeito, os dois estavam se observando, enquanto lágrimas escorriam de seus olhos. Ele vestia uma camiseta da Green day, e calça Jeans azul escura...

Meus olhos se fecham lentamente, e eu me prendo a outro mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
Naomi Lawliet
Xoxoxoxoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pó das estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.