Pó das estrelas escrita por Rose Walker


Capítulo 1
Dia diferente - A descoberta


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo- O início pode ficar um pouco incompreensível mais nem por isso deixem de acompanhar a história, creio que vocês possam gostar. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526886/chapter/1

É tão estranho, como tudo nasce, e tudo vai diminuindo aos poucos, mas sempre sobrará alguma coisa. Sempre sobrará simplesmente o pó das estrelas.

Eu sempre fugia de casa a noite, para observar as estrelas, eu sempre acreditei na teoria de que tudo que existe, nunca poderia deixar de existir, se tornando apenas pó de estrelas. Eu olhei admirada para o céu, que hoje estava mais brilhante. Estava deitada em baixo da árvore, que eu tinha plantado quando ainda possuía seis anos de vida. Passou-se tanto tempo pensei. Nem parece que agora tenho 17 anos e continuo a observar as estrelas.

Deve ter sido o motivo desse meu nome. Sírius é o nome da estrela, mais brilhante do céu. Eu continuei deitada observando as estrelas, estava com frio, como estava muito tarde, eu acabei adormecendo, mas logo acordei não muito tempo depois, pois ainda estava escuro. Havia um casaco em cima de mim. E um menino ao meu lado, admirando as estrelas como eu, então eu perguntei:

– Esse casaco é seu? – Ele abriu um sorriso parecendo perceber que alguma coisa importante tinha acontecido.

Ele possuía cabelos pretos, que puxavam para um tom de azul escuro, possuía os olhos amarelados, o que era muito raro.

– Sim, eu pensei que estivesse com frio me desculpe. – Disse ele se lamentando.

– Eu estava sim, Obrigada. – Disse agradecida.

– Posso te fazer uma pergunta? – Perguntou ele

– Pode sim, mesmo você já tendo feito uma. – Ele riu

– Qual é o seu nome?

– Meu nome é Sírius, é o nome da estre... –Eu nem pode completar a frase que já fui interrompida.

– Da estrela mais brilhante do Céu. – Disse ele surpreso como se tivesse acabado de descobrir uma coisa importante.

– E qual é o seu nome?

– Céu, é meio incomum também. Ah e não pude deixar de perceber que você tem um olho azul muito claro e o outro castanho muito forte, você sabe por quê?

– Sim, foi um erro de genética e... –Eu disse normalmente, mas infelizmente sendo interrompida novamente.

– Não foi um erro de genética. Sabe essas pessoas com olhos estranhos e nomes muito incomuns? Nós não somos um corpo, nós somos pós de estrelas que já se derreteram, nossa missão na terra é impedir o desaparecimento das estrelas. E antes que você pense que eu estou mentindo, encoste-se a mim.

Eu duvidava de quase tudo o que ele tinha dito, porque senão meus pais teriam me contado não? Espera meus pais sabem? Bom para acabar com minhas dúvidas, quando encostei meu dedo na palma da mão de Céu, a ponta do meu dedo começou a virar um pozinho azul misterioso, eu nunca tinha visto algo assim em toda a minha vida, como a palma da mão de Céu, era um pozinho branco. Eu estava muito assustada, surpresa e curiosa então eu perguntei:

– Por que eu? Porque saiu um pozinho dourado em mim, e um branco em você? Porque meus pais não me contaram?

– Porque você é totalmente feita de pó de estrelas, por isso quando nos encostamos saiu seu pó, o meu pó é branco, porque somos estrelas diferentes, cada uma se caracteriza por uma cor. E sim, existe uma estrela chamada Céu, ela ainda é desconhecida, pois existiu e deixou de existir, muito tempo A.C. Seus pais não te contaram porque você provavelmente ainda não tem 18 anos, mas eu já tenho 21.

– Como você sabia que eu era Pó de uma estrela?

– Por três motivos, pelos seus olhos terem uma cor incomum, pelo seu nome ser o nome de uma estrela e também porque quando eu fui colocar o casaco em você, acabei encostando a minha mão em você, e começou a sair seu pó e o meu também, então naquela hora eu já sabia que você era uma de nós.

– Então como eu ainda existo no Universo?

– Aquilo é só um clone seu, pois iriam suspeitar se você derretesse do nada, então aquilo é como o seu verdadeiro corpo, só que sem a alma.

Eu pensava que tudo era apenas um sonho, no qual eu apenas abriria os olhos e desapareceria, Foi o que fiz, mas não desapareceu, Estava tão cansada com tudo, acabei adormecendo, agora eu teria uma missão, mas nem sabia como fazê-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem se puder postar, os próximos sairão esse fim de semana mesmo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pó das estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.