Life escrita por Lola Carvalho


Capítulo 8
Fora 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526878/chapter/8

No dia seguinte Teresa permanecia brava com Patrick e, por mais que ele tentasse, nada a agradava.

Ele acordou, preparou o café da manhã que ela mais gostava e levou café na cama para ela.

– Bom dia – ele disse suavemente, acordando-a

– Hum... – grunhiu ela

– Acorde, bela adormecida.

– Que horas são? – ela perguntou ainda sonolenta

– Quase sete.

– Ai, droga! – Teresa reclamou e saiu depressa da cama – Preciso estar cedo no... Escritório.

– Hey, espere – Patrick pediu docemente – Eu fiz seu café da manhã preferido – ele mostrou a bandeja com uma xícara de café preto, ovos mexidos com bacon e um bolinho de chocolate.

– Ah... Eu estou com muita pressa. E também não estou com apetite.

– Huh... Não quer nem o café?

– Deixe aí em cima que eu já tomo. Preciso tomar banho – ela disse e logo entrou no banheiro e fechou a porta.

Quando ela saiu do banho, tomou apenas um gole de café e saiu correndo de casa, alegando que estava atrasada.

Depois ele foi fazer uma surpresa para ela no trabalho dela, e a convidou para almoçar em seu restaurante preferido.

Ela acabou aceitando, mas fez questão de deixar claro que era por causa da comida, e que ele pagaria por isso.

Já no restaurante, logo após pedirem, Patrick tentou iniciar um assunto, mas não obteve sucesso em nenhuma de suas tentativas porque Teresa parecia estar muito mais interessada no joguinho em seu celular.

– Está bem, Teresa – ele tirou das mãos dela o celular

– Hey! Eu estava quase batendo meu recorde – protestou e depois de ver que ele não devolveria o celular, ela cruzou os braços irritada

– Olha, eu estou tentando de tudo pra gente se acertar, mas parece que você não quer.

– Não é questão de querer, Patrick. Ontem a noite eu também queria que você estivesse comigo, mas você estava com aquela mulherzinha inconveniente.

– Eu já pedi desculpas...

– Mas eu ainda est-

– Patrick, Teresa! – exclamou Kristina – Que coincidência, não é mesmo? – Teresa não respondeu, aliás, nem sequer olhou para Kristina – Muito bom encontrar vocês aqui. Que tal almoçarmos juntos?

– Na verdade, Kristina, não podemos almoçar juntos – respondeu Patrick – Hoje vamos almoçar somente eu e minha esposa.

– Oh... Tudo bem então. Vocês tem certeza?

– Sim, temos sim. Obrigado

– Está bem então. Vou almoçar sozinha.

– Aproveite a comida!

Teresa escondia um sorriso, e Patrick percebeu isso.

– E então... Onde estávamos?

– Você é um grande filho da mãe, sabia?

– Por quê?

– Acha mesmo que eu vou conseguir continuar com raiva de você agora?

– Uh... Então acertei?

– Em cheio. Obrigada.

– Não precisa agradecer. Eu amo você.

– Eu também amo você.

– E agora, mudou de ideia sobre isso ser um almoço apenas pela comida?

– Talvez... – ela brincou

– Mesmo? E se eu te dissesse que tem uma mousse de chocolate te esperando em casa?

– Ah... Eu não vou ter tempo de voltar para casa. Você leva lá no escritório para mim? – ela fez um beicinho

– Então estou perdoado?

– Vai depender se sua mousse estiver gostosa.

– Então prepare-se para a melhor mousse que você já comeu na sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoas lindas *-*
Em primeiro lugar quero dizer que vou recompensar vocês pelo capítulo pequeno com uma nova fanfic, entre terça e quarta dessa semana. (vai depender de quanto tempo eu levo pra passar a fic pro computador, porque ela já está pronta :) )
E em segundo lugar, me desculpar por não ter respondido os comentários. Minha semana foi suuuuper cheia e eu ainda não tive tempo, mas eu li todos eles e amei cada um :3
Responderei todos o mais rápido possível.

Espero que tenham gostado do capítulo :3
Até quarta feira com a promo do próximo capítulo lá no blog ;)
Beijinhos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.