Life escrita por Lola Carvalho


Capítulo 7
Investidas


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas *-*
Desculpe a demora em postar aqui no Nyah! é que o dia foi extremamente cheio.
Mas, enfim... Espero que curtam :)
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526878/chapter/7

Kristina continuou suas investidas para tentar conquistar Patrick.

Cada hora era uma coisa diferente: ou ela fingia ter quebrado o carro as dez e meia da noite em alguma rua próximo à casa dele, ou ela o encontrava coincidentemente na rua e o convidava para tomar um chá...

Até esse ponto, tudo bem, mas a última jogada dela, fez Teresa enfurecer-se.

– Patrick? – ela chamou-o quando chegou em casa, ouvindo barulho de risos provenientes da cozinha

– Aqui na cozinha, amor – ele gritou de volta

Ela foi até a cozinha e encontrou Patrick e Kristina rindo enquanto bebiam uma taça de vinho.

– Kristina? – ela disse espantada – O que está fazendo aqui? Quero dizer... Está tudo bem?

– Está tudo bem. Só pensei que seria legal aproveitar essa bela noite com os amigos...

– Ah, sim... Que ótimo! – Teresa fingiu um sorriso – Bem, se me dão licença, eu vou tomar um banho e vou deitar depois. O dia foi uma loucura...

– Boa noite, querida – disse Kristina

– Boa noite, amor – despediu-se Patrick

– Boa noite.

Indignada com a audácia de Kristina, Teresa mal aproveitou o banho para relaxar.

Dentro de poucos minutos, ela já estava vestida para dormir, mas o som das risadas no andar de baixo a impediam de pegar no sono.

– Patrick! – Teresa chamou-o gritando e ele correu até o andar de cima para ver o que ela precisava

– Oi, amor... Está tudo bem?

– Não, não está. Amanhã eu preciso acordar cedo e não estou conseguindo dormir com vocês dois rindo e falando lá embaixo.

– Oh, sim... Eu vou reduzir o volume. Pode deixar – e ele saiu deixando-a ainda mais furiosa.

Uma hora e meia depois, e o barulho já estava incomodando-a novamente. Ela até tentou tapar os ouvidos com o travesseiro, depois com fones, mas nada adiantava.

Foi aí que ela ouviu a porta da sala abrir e fechar. Depois, Patrick subiu as escadas, tentando não fazer barulho.

Abriu a porta do quarto delicadamente e caminhou lentamente até o guarda-roupa.

– Eu ainda estou acordada

– Ah... – assustou-se Patrick – Oi, querida – ele caminhou até ela e depositou um beijo nas têmporas dela – Vou tomar um banho e já venho deitar, está bem?

E conforme o que ele havia dito, depois de minutos ele estava lá, pronto para dormir.

Patrick deitou-se e aproximou-se de sua esposa para abraça-la, mas ela o rejeitou.

Confuso, ele tentou abraça-la mais uma vez, e novamente ela o rejeitou.

– Teresa? O que está acontecendo?

– Nada.

– E por que não deixa eu te abraçar?

– Porque estou brava com você.

– Mas o que eu fiz?

– Me atrapalhou a dormir.

– Ah... Entendi. Está com ciúme.

– Argh!

– Amor, eu só estava sendo gentil com Kristina. Ela veio sem avisar e trouxe vinho, não tinha como dizer não.

– Não é só isso, Patrick – ela virou-se para ficar de frente para ele – Eu cheguei em casa, vim para o quarto para dormir e você continuou lá com ela. Quando você deveria ter subido e ficado comigo.

– Me desculpe, amor. Eu não quis te magoar...

– Mas magoou – disse ela com os olhos marejados

– Me desculpe – ele pediu sinceramente e acariciou os cabelos dela – Por favor, me desculpe.

– Está bem – ela se aconchegou nos braços de seu marido

– Eu te amo.

– Eu também. Mas odeio quando você me faz ficar com ciúme.

– Prometo que vou melhorar, está bem?

– Aham...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo?
Querem ver a Kristina levando 2 foras seguidos?
Hahahaha... Fiquem ligados nos próximo dois capítulos. uehuehueheuheuhe
Beijinhos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.