Life escrita por Lola Carvalho


Capítulo 4
Só nós dois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526878/chapter/4

Não se ouvia nenhum barulho dentro do restaurante. Todos estavam com olhos e ouvidos atentos ao que a morena de olhos verdes responderia para aquele inesperado pedido de casamento.

– Teresa? – Patrick chamou-a, pois ela parecia estar em transe – Responda algo, por favor... – pediu com a voz fraca

– Patrick, eu... Uau, isso é... Isso é uma de suas brincadeiras?

– Eu nunca brincaria com isso.

– Sim. Sim, eu quero me casar com você! – Ouvindo essa exclamação, Patrick levantou-se a abraçou-a, tirando-a do chão por alguns instantes para rodá-la no ar.

De dentro do restaurante puderam ser ouvidos aplausos e assobios. Patrick se sentia o homem mais sortudo do mundo, afinal, essa era uma nova chance para uma vida que ele sonhara muito em ter.

– Parabéns aos mais novos noivos – começou o cantor desde o pequeno palco – E para comemorar, senhoras e senhores, com vocês, More than Words.

Saying I love you
Is not the words I want to hear from you
It's not that I want you
Not to say, but if you only knew
How easy it would be to show me how you feel
More than words is all you have to do to make it real
Then you wouldn't have to say that you love me
Cause I'd already know

...

What would you do if my heart was torn in two?
More than words to show you feel
That your love for me is real
What would you say if I took those words away?
Then you couldn't make things new
Just by saying I love you.



18 meses depois.

– Patrick Jane, você aceita essa mulher como sua esposa? Para amá-la e respeitá-la, até que a morte os separe?

– Aceito.

– E quanto a você, Teresa Lisbon, aceita esse homem como seu marido, para amá-lo e resp-

– Aceito – precipitou-se a morena

– Então, eu vos declaro marido e mulher.

Van Pelt e Rigsby, Cho e sua namorada, Tommy e Annie assistiam sorridentes à união dos dois, em uma pequena igreja, na cidade de Chicago, onde eles a partir de agora morariam.

Antes que fosse pronunciada permissão para que os noivos se beijassem, Patrick pegou sua – agora esposa – no colo e beijou-a rapidamente no lábios, levando-a para fora da igreja, onde o Citroën azul bebê dele estava estacionado.

Os seis convidados os seguiram até o lado de fora e se despediram com acenos, enquanto viam o casal se afastar e ouviam o barulho que as latas de metal presas ao carro com barbantes faziam em seu impacto com a estrada.

– Agora somos só nós dois, senhora Teresa Lisbon Jane.

– Só nós dois, senhor Patrick Lisbon Jane – ambos sorriram um para o outro – Para sempre!

– Para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, foi muito pequeno o capítulo, sorry :( Mas tenho uma boa desculpa para isso, hahaha
Era para eu ter postado ontem, porém como foi dia dos pais, eu acabei não tendo tempo de acabar o capítulo, e para não deixar vocês na mão, eu decidi postar o que eu consegui escrever, por menor que tenha ficado.
Para recompensar, o próximo será maior :D

Espero que tenham gostado, e não esqueçam de comentar, por favor :3

Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.