Life escrita por Lola Carvalho


Capítulo 14
Lou, Puff e mais dois


Notas iniciais do capítulo

Depois de décadas...
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526878/chapter/14

Depois no nascimento de Lou, Jane e Lisbon tentaram ter mais filhos, porém não obtiveram sucesso mesmo após sete anos.

Apesar do desgaste emocional que essa situação havia trazido, o casal permaneceu junto, apoiando um ao outro e participando ativamente do crescimento de sua filha.

– Sabe? – Patrick disse enquanto era ajudado por sua esposa a preparar o almoço – Não me leve a mal, mas acho que devíamos desistir...

– Concordo. Já fazem sete anos e até agora nada...

– E não é como se não tivéssemos outras opções também – ele completou – Podemos adotar...

– Exato.

– Mãe, pai! – Lou entrou na cozinha correndo – Olha só o que eu achei – a menina mostrou um cachorrinho entre as mãos.

– Lou, onde você encontrou? – Patrick perguntou

– Ele estava aqui na porta.

– Bem, temos que procurar o dono dele – Teresa disse

– Ah, mãe! Por que não podemos ficar com ele?

– Porque ele é de outra pessoa – ela explicou

– Exatamente. O dono dele deve estar preocupado – Patrick completou, acariciando a cabeça da menina

– Ah, mas eu queria ficar com ele – a menina resmungou – Não podemos ter um cachorro?

Patrick suspirou. Ela era tão teimosa quanto a mãe.

– Vamos pensar, está bem? – Patrick respondeu

– Está bem.

............

Pode até não parecer um assunto de grande importância, mas, adotar um cachorro era algo que, sem dúvida, mudaria a vida e a rotina da família Jane.

Semanas se passaram, mas nada do dono do cachorro aparecer.

Teresa tentou de tudo: cartazes espalhados na rua, postagens no facebook, instagram e todas as redes sociais que possuía, mas nada fez com que o dono entrasse em contato com eles.

Com o passar desse tempo, o cachorro, apelidado de Puff por Lou, começou a conquistar aos poucos os integrantes da família.

– Você acha que Lou vai ficar muito triste se o dono aparecer? – Teresa perguntou para Patrick, com a cabeça deitada em seu peito.

– Talvez... Essas semanas que o Puff passou aqui, agitaram ainda mais os desejos dela sobre ter um cachorro.

– É...

Ambos permaneceram em silêncio por alguns instantes, até que Teresa soluçou em seu choro, até então, quieto.

– Querida, está chorando? – Patrick levantou o rosto dela para poder olhar em seus olhos – O que houve?

– Eu não quero que nossa princesa fique triste

– Ela não vai! É forte igual a mãe.

– Não é um bom momento para você me dizer que sou forte – ela limpou algumas lágrimas

Ele riu levemente.

– Olha, se isso te magoa tanto, podemos parar de procurar os donos do Puff. Afinal, já esperamos semanas, e nada dele aparecer...

– Você tem certeza?

– Tenho sim. Eu também me apeguei muito ao cachorro – ele beijou-a na testa – Amanhã contamos para ela!

............

– É sério? - Lou perguntou agitada - Puff vai ficar com a gente?

– Vai sim - Teresa confirmou

– Ebaa! - a menina exclamou e saiu correndo para abraçar o cachorro

Os pais da garota assistiam a felicidade dela com o novo membro da família. Patrick virou-se para olhar para sua esposa, mas ela rapidamente desviou o olhar.

– São lágrimas que eu vejo aí, sra. Jane? - ela, então, voltou seu olhar para ele - Nossa, amor. Não achei que você ficaria tão contente em ter o Pluff com a gente…

– É sempre especial receber mais membros na família… E a emoção é sempre maior quando a gente sabe que mais dois ainda estão por vir.

Patrick congelou.

Será que ele estava entendendo direito?

– Dois? Você quer dizer que você…?

– Sim. Eu estou. São gêmeos - as lágrimas já corriam livres por seu rosto - Vamos ter dois bebês, Patrick!

Teresa se inclinou para frente para beijar seu marido, que, até então, estava imóvel, e depois o abraçou forte, ainda acariciando sua barriga com uma das mãos.

…………

8 meses depois

– Quando que meus irmãozinhos vão nascer mesmo?

– Daqui a duas semanas - Patrick respondeu, acariciando sua esposa, que estava com as costas encostadas no peito dele, enquanto eles descansavam no quintal

– Humm. Como eles vão chamar?

– Não sei. Ainda não decidimos - Teresa disse

– Posso escolher, por favorzinho?

– Bem, você pode nos ajudar a escolher, o que acha? - disse Patrick

– Está bem.

– Quais são suas ideias?

– Maria e Heitor - Teresa olhou para Patrick, incrédula

– Ela puxou o bom gosto do pai - disse Patrick

– Claro! Precisa ter muito bom gosto para ter casado comigo - Teresa brincou

– Ouviram crianças? - Patrick disse com as mãos na barriga de sua esposa - Vocês vão se chamar Maria e Heitor

– Acho que eles gostaram - disse Teresa - Põe a mão aqui - ela indicou sua barriga - eles não param de chutar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como sempre, amei ter escrito essa fanfic. Amei ter vocês aqui, lendo e me motivando a continuar até o fim.
Muito obrigada!

Não deixem de comentar ;)
Beijnhos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.