We found love escrita por Hayley

We found love

Rebecca tinha uma mania um tanto quanto inusitada: pra tudo na sua vida existia um Top Cinco. E, se ela pudesse ter imaginado que uma simples troca de olhares iria alterar para sempre a ordem dos cinco eventos mais marcantes da sua história, talvez ela tivesse resistido ao impulso de continuar olhando. Talvez. Mas a garota dos olhos azuis desconcertantes, Emily, também a observava com a mesma expressão confusa no rosto e era impossível resistir ao magnetismo daquele olhar.
Mesmo que naquele momento Rebecca não soubesse, a verdade é que ela não poderia evitar o que viria a seguir e aquele encontro despretensioso já havia transformado o rumo da sua vida antes mesmo que ela pudesse se dar conta.
Porém, na medida em que novas situações são apresentadas para ela, fica cada vez mais difícil ignorar a proporção das consequências desse amor proibido e ouvir o seu coração.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Drama, Romance, Yuri, Orange
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo

Capítulos: 9 (21.990 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 19/07/2014 às 18:11 | Atualizada: 25/08/2014 às 22:45


Notas da História:

Bom, essa fanfic contém cenas de amor entre duas mulheres. Logo, quem não gosta desse tipo de assunto, aconselho a não ler. No mais, espero que apreciem... Sem moderação.