Impossível Amor escrita por ladytitania


Capítulo 9
Hora de se impor


Notas iniciais do capítulo

Vamos fazer essa Hinata parar de babar no Naruto... Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526272/chapter/9

Hinata segurava forte Orochimaru, como se ele fosse fugir ou desaparecer, seus dedos estavam emaranhados pelos longos cabelos negros dele. Podia sentir cócegas em seu estômago e garganta, nunca tinha sentido nada parecido, nem queria pensar nas consequências que aquela ação lhes custaria, mas uma coisa era certa: Aquele amor era tudo o que ela pensava ser impossível, não como antes pensava em Naruto, que poderia ser rejeitado por sua família graças aos planos de que ela se casasse com seu primo Neji para garantir que o título de nobreza que sua família possuía não fosse levado. As barreiras daquele amor seriam basicamente intransponíveis.

Quando ela pensava que Naruto fosse o homem mencionado em seu livro destino, ela imaginava que não seria fácil, mas como ela apareceria ao lado do mago mais odiado pelo Ministério? Uma coisa era certa: Com ele ela podia agir livremente, ele sempre a estimulava a ser forte, diferente de todos que a tratavam como se fosse uma boneca de porcelana, ao lado dele ela não hesitava em dizer tudo o que lhe vinha à mente, sabia que ele a corrigiria se necessário, mas sempre a ouviria e apoiaria. Estava disposta à tudo por esse amor impossível.

Enquanto eles se deixavam levar pelos sentimentos e pelo calor do momento, Orochimaru usava seu dom de regeneração no corpo de Hinata, que rapidamente se recuperava. Na mesma medida em que seus ferimentos eram curados, Hinata se aprofundava mais em se entregar à paixão, mas teve seus movimentos parados por seu amado...

— Vamos com calma moça, temos que nos movimentar para escapar desse lugar, o ministério deve estar mandando oficiais para nos eliminar agora mesmo. - Disse ele se levantando e soltando as mãos de Hinata. - Além do mais, teremos muito tempo para nos "conhecer melhor" quando essa guerra acabar, mas para isso temos que partir para um lugar que há muito não visito.

No instante em que Orochimaru se comunicava com seus contatos no Conselho, Naruto chegou e foi informado de sua aparição, e não conseguia imaginar em como Hinata estava aceitando tudo aquilo e mais: Como ele tinha conseguido sobreviver ao poder ancestral? Nada fazia sentido para ele, por isso tinha que tirar satisfações com ela.

As batidas na porta foram dispensadas, Naruto entrou no quarto de Hinata na base da invasão, ela que estava recolhendo somente as coisas básicas e extremamente necessárias, se colocou entre ele e Orochimaru com os braços abertos...

— CALMA! Não o ataque! Ele está do nosso lado e temos que fugir imediatamente. - Disse a moça sendo objetiva.

— Como ele pode estar do nosso lado Hinata? Ele quase matou o Sasuke! Você perdeu o juízo? - Exclamava Naruto furioso.

— Nós vamos explicar tudo, mas preciso que confie em mim e ajude Sakura a teleportar com Sasuke, nós daremos as coordenadas, então pegue somente o necessário e nos reuniremos no quarto de Sasuke em alguns minutos. - Disse Hinata com autoridade, diferente do habitual, já que sempre deixava que Naruto desse as ordens e acabava tentando em todas as vezes ser fofa para lhe chamar a atenção.

Naruto estava perplexo com a forma forte e direta que Hinata usou para falar com ele, nunca tinha visto-a assim, pensava até que ela poderia estar sendo controlada por Orochimaru, mas tinha que concordar com eles no sentido que eles estavam à beira de ser pegos por um grupo que ele tinha avistado das colinas onde as cavernas ficavam. Acabou por fazer conforme ela tinha ordenado.

— Me deixou excitado ver você sendo autoritária com ele, me pergunto onde estaria aquela garotinha que sempre baixava a cabeça para tudo o que ele dizia, mendigando elogios? Se não fosse uma situação tão tensa, eu não me responsabilizaria pelos meus atos com você nesse quarto... - Disse Orochimaru com um sorriso sacana.

— Como você disse, teremos muito tempo pra isso quando colocarmos um fim nessa insana batalha, até lá poupe suas forças e me aguarde Darling. - Disse ela colocando o indicador abaixo do queixo dele, instigando-o com seu charme.

— Tem algo que eu quero te dar antes de partirmos. - Disse ele com o semblante sério. Colocou então no delicado pescoço da moça um cordão dourado com um pingente cheio de rosas gravadas.

— É lindo! - Disse a moça extremamente feliz.

— Ele pode ser aberto, dentro dele tem um pequeno espelho, se algo der errado, eu vou correr ao seu encontro, tenha a certeza de o abrir para que eu possa te encontrar. - Completou ele.

A atmosfera entre os dois era de puro amor, mas se apressaram e rapidamente estavam todos reunidos no lugar combinado, Sasuke ainda não acordara, mas estava com seu corpo completamente curado, já podia ser teleportado sem nenhum problema. Naruto e Sakura ainda estavam apreensivos em relação à Orochimaru, mas não podiam fazer nada, um exército de magos poderosos se aproximava e eles não tinham para onde correr.

Orochimaru já tinha recebido informações que poderiam ajudá-los na fuga e no modo de planejar seus próximos passos, mas com essas mesmas informações, percebeu que teria que mudar completamente seus planos pessoais. Teria que tomar uma dura decisão, um preço necessário para alcançar um bem maior: A Paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se puderem ouvir essa musica...

Neoneun na egero dallyeo waseo angi go
Pum ane angin neoreul naneun jeoldae nohji mothae
Urin kkeuti raneun geon eobseo

Ireohke nan tto (fiction in fiction)
Ijji mot hago (fiction in fiction)
Nae gaseum soge, kkeut naji anheul
Iyagil sseugo isseo

Tradução ~
Eu corro pra você e te abraço
Eu nunca deixarei você sair dos meus braços
Não existe algo como um fim pra gente

Assim de novo (na ficção, na ficção)
Eu não consigo te esquecer (na ficção, na ficção)
Eu estou escrevendo a história
Que nunca terminará para o meu coração

Fiction
B2ST (Beast)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossível Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.