Impossível Amor escrita por ladytitania


Capítulo 11
Pouco tempo para tanto amor


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, como prometido... Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526272/chapter/11

Sasuke tinha acabado de ouvir sobre o paradeiro de seu irmão a quem vinha procurando por toda a sua vida, e estava sim disposto a abdicar de seus poderes, título de nobreza e memórias a fim de reencontrá-lo. Sakura por outro lado sentiu que o momento em que tudo terminaria para eles tinha chegado, mas ele nunca tinha lhe dado esperanças, ao contrário, sempre lhe deu as costas e deixava sua segurança e esperanças a cargo de Naruto, respeitava os sentimentos que o amigo nutria por ela. Mas para chegar até o Artefato que o drenaria e mandaria para o mundo dos humanos, teria que ajudar os outros com o plano de invasão do Ministério.

— O Ministério tem por obrigação realizar uma cerimônia de coroação, marcada para amanhã, isso mesmo... - Disse ele diante do olhar surpreso dos demais. - É exatamente como vocês estão pensando: O futuro Imperador não foi convidado, até porque a morte dele esta marcada para hoje juntamente com todos nós, se ele morrer sem um sucessor, eles estão livres para tomar o poder e agir como quiserem. - Explicou Orochimaru.

— Então teremos que nos infiltrar na base do Ministério o mais rápido possível, mas como faremos isso? - Perguntou Hinata apreensiva.

— Um de meus contatos abrirá uma brecha que nos levará até a sala de reuniões diante de todos os ministros, que como vocês sabem é formado pelos Patriarcas de cada família nobre, lá teremos a oportunidade de testemunhar diante de todos eles, inclusive de seu pai Hinata, que é um dos que não se corromperam. Assim Naruto será reconhecido como Imperador e terá as provas que levei todos esses anos juntando para fazer uma limpeza no Ministério e Conselho, somente assim o poder do artefato estará protegido, bem como o poder de fazer cumprir as leis corretamente. - Encerrou Orochimaru.

— Por mim o plano é perfeito e mesmo que eu seja pego, serei banido e poderei de qualquer forma encontrar meu irmão. - Respondeu Sasuke.

— Para isso temos que descansar aqui por essa noite, amanhã será o dia em que encontraremos nossos destinos. - Completou Orochimaru.

Todos foram para os quartos, seria difícil de se conseguir dormir, mas do jeito como Orochimaru tinha explicado o plano, parecia que não precisariam temer nada. A esperança de que tudo ficaria bem era algo mais visível agora. Sakura porém estava determinada a deixar de sofrer, era claro aos olhos de todos o quanto Sasuke estava decidido em seus planos de reencontrar seu irmão, ela deitou-se e em seu travesseiro prometeu a si mesma deixar de lutar por esse amor unilateral.

Hinata foi para um dos quartos e começou a tirar os lençóis que cobriam os móveis que ela usaria durante sua breve estadia no lugar. Sentada na cama ela começou a perceber que não tinha nenhum espelho naquele quarto e ela estava tão acostumada a receber as visitas noturnas de seu amado, que imaginava o quão triste seria aquela noite. Então se lembrou de algo que poderia por um fim em sua solidão: O pingente!

Ela então abriu o pingente dourado que estava no cordão em seu peito, como que convidando seu querido mago para visitá-la, mas de imediato ele não apareceu, deitada a olhar para o pequeno espelho acabou adormecendo.

As horas tinham avançado quando ela sentiu um suave toque em seu rosto, era ele, seu desejado amor tinha vindo para aquecê-la naquela noite.
Ele a beijava e deslizava as mãos por todo o seu corpo torneado, não poupou nenhuma de suas curvas, havia um certo desespero nele, mas ela não queria perder tempo perguntando nada, finalmente tinha a oportunidade de realizar seus desejos mais profundos, despia-o na mesma intensidade em que ele a agarrava, os braços dos dois disputavam para ver quem seria o primeiro a tirar todos aqueles tecidos que os envolviam como que um impedimento. O luar foi a única testemunha dos beijos, das lágrimas de dor e prazer, do calor e dos movimentos doces que realizavam no mesmo compasso, era como se fossem encaixes elaborados para se unirem e ali consumaram seu amor.

Os corpos dos dois, ainda suados, estavam entrelaçados, Hinata estava exausta e acabou adormecendo, porém Orochimaru queria continuar observando a bela dama ao seu lado. Sabia que seu poder ainda não estava totalmente desperto e que ela somente podia ver o interior de alguém quando lhe era permitido, baseado nisso criou seu plano sem nada dizer a ela.

A bela noite se acabara, um último afago nos cabelos da morena, que estava entre seus braços aquecendo seu peito com sua respiração quente, tinha que se levantar mesmo contrariado. Ela entendia que ele precisava voltar para seu dormitório, não tinha necessidade de dar mais explicações a ninguém da relação dos dois, o momento pedia que priorizassem a invasão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Musica de hoje...

Tesaguri de susun de ki ta hibi mo
Kimi ga i ta kara mayowazuni korareta
Tsuyoku ire ta
Donna toki mo

Korekara arayuru keshiki ga kawatta toshite mo
Bokura wa kono mama de iyou

Promise you
Kimi o omotte boku wa ikiru yo

Tradução ~
Eu poderia passar os dias
Eu não tinha certeza,
Porque você estava aqui.
Eu poderia ficar sempre forte.

O cenário pode mudar no futuro,
Mas nós vamos estar sempre juntos.

Prometo a você
Vou viver pensando em você

Promise You
Super Junior



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossível Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.