Impossível Amor escrita por ladytitania


Capítulo 10
O despertar de Sasuke


Notas iniciais do capítulo

Antes tarde que nunca, aqui está mais um capítulo pra vocês... Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526272/chapter/10

A fuga foi bem sucedida, em geral magos não podem se teleportar para lugares que não tenham estado antes, mas havia uma exceção: Se fossem guiados por outro que já tivesse a localização desejada. O lugar em que chegaram era uma espécie de castelo medieval, imenso e cheio de poeira, como se ninguém tivesse estado lá por muito tempo.

— Esse era o lugar preferido da Imperatriz, antes do título, antes das responsabilidades, era aqui que costumávamos nos refugiar das pessoas que tentavam nos reprimir com uma porção de tarefas chateantes. Mas deixemos de lado o passado, tenho que explicar como as coisas vão funcionar à partir de agora. Para começar precisamos de proteção, Hinata: Levante barreiras à cada dois metros em todo o perímetro das colinas, Naruto: Invoque feitiços-trap entre as barreiras. - Ordenou Orochimaru.

— Mas eu não sou bom com esse tipo de feitiço, isso é coisa para magos de nível elevado! - Respondeu Naruto não podendo esconder a irritação que sentia só em ficar perto de Orochimaru.

— De que serve um poder ancestral se ele estiver selado... - Resmungou Orochimaru enquanto se aproximava de Naruto quebrando o selo que envolvia Kurama, causando um imenso clarão em todo o saguão do castelo. - Agora se apresse e nos proteja.

Feitiços-trap eram basicamente fossos imperceptíveis que, quando tocados levavam a pessoa em questão para qualquer um dos outros Domínios aleatoriamente, ou seja, se estivessem em um grupo, cada membro seria mandado para um Domínio diferente e lá ficaria por cerca de uma hora, por isso os feitiços-trap não poderiam ser usados por qualquer mago com baixo nível de poder.

Naruto foi invocando os feitiços com uma grande facilidade agora que o poder ancestral estava plenamente desperto. Ele e Hinata continuaram armando as defesas do castelo enquanto Orochimaru e Sakura tratavam de colocar Sasuke em pé, afinal precisariam de toda ajuda possível para chegar ao seu destino: O Ministério da Magia.

— Vou fazer uma magia de despertar, preciso que você faça uma cúpula de contenção e se mantenha firme, ou o poder do rapaz pode se esvair. - Explicou Orochimaru para Sakura.

— Vou dar o meu melhor. - Disse ela disposta a dar tudo o que tinha para que Sasuke acordasse.

Ele então levou algumas horas até que Sasuke estivesse totalmente recuperado, ao acordar ficou surpreso em ver que Orochimaru estava se movendo para ajudá-los, mas preferiu não dizer nada, somente observava toda a situação atentamente, recebendo as boas vindas de Sakura. Com todos totalmente desocupados, Orochimaru começou a explicar toda a história por trás do sistema corrupto que tinha se enraizado no Ministério e Conselho...

— Agora que estamos todos prontos para a próxima fase da ação, eu quero deixar as coisas mais claras. Para começar, sempre foi meu plano que vocês me encontrassem na mansão, tenho fiéis contatos dentro do Ministério, pessoas que não se deixaram corromper pelas ações da parte criminosa.

— Eu logo imaginei, foi muito fácil encontrá-lo e derrubá-lo, por isso fui enviada para garantir que a situação não perdesse o controle, em outras palavras, o Conselho sabia e queria se manter informado. - Afirmou Hinata.

— Sim, eles não estão nessa para brincadeira, mas continuando... Minato foi o Imperador antes de Tsunade, este teria como sucessor seu filho Naruto, mas não pode acontecer assim pois foi assassinado pelo complô de Ministros que querem tomar posse não somente dos Sete Domínios que formam o Império da Magia, mas também o poder do Artefato Oculto.

— O que é isso? Nunca ouvi falar em nada parecido. - Indagou Naruto.

— O Artefato Oculto é um item mágico único, a base que mantém toda a magia do Império em equilíbrio. Quando um mago morre ou tem seus poderes drenados, em caso de crime ou qualquer outro tipo de acusação, é para esse Artefato que os poderes desses magos são levados, ele os absorve e faz com que esses poderes renasçam, assim as Habilidades Únicas são passadas de geração em geração. - Explicou Sasuke com ar de professor.

— Muito bem explicado Jovem Uchiha, vejo que usou bem seu dom para adquirir esse conhecimento que não é comum se ver por aí, são poucos os magos que têm conhecimento sobre o Artefato. - Disse Orochimaru admirado.

— Na busca pelo meu irmão acabei esbarrando em alguns pergaminhos que eram mantidos em uma ala secreta na biblioteca da família Uchiha. - Respondeu Sasuke.

— Que infelicidade... Seu irmão já não está mais nos Domínios do Império. - Disse Orochimaru.

— Me diga a localização dele! - Avançou Sasuke sobre ele.

— Ele foi banido para fora do Império, no mundo dos humanos. Se estiver disposto a encontrá-lo, terá que negar seus poderes e qualquer memória de tudo o que conheceu até hoje. - Respondeu Orochimaru.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje eu não preparei nenhuma música, se sentirem falta me avisem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Impossível Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.