Melhor Amiga escrita por Camy


Capítulo 7
O penteado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52611/chapter/7

Cap. 7 -> O penteado

     Misty escovou o cabelo do primo para um lado, depois pro outro, e pra trás, e pra frente, e não ficava bom!

MISTY: May faz um favorzinho pra mim?

MAY: O que?

MISTY: Pega a minha necessere¹ preta na barraca pra mim?

MAY: Claro.

     Todos olhavam pro cabelo de Drew, o que Misty faria?

     Quando May voltou, entregou a necessere pra Misty e voltou pro seu lugar. Misty abriu a necessere e pegou umas borrachinhas que tinha dentro.

     Ela foi prendendo pequenas mexas do cabelo do primo com elas, fazendo-o parecer um roqueiro.

ASH: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAH que hilário! Deixa assim Misty!

MAX: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA pode ter certeza que HAHAHAHAHAHAHAHAHAAH nunca mais vou te deixar em paz! HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAA – ele rolava no chão de tanto rir e estava até com dor de barriga e nas bochechas.

MAY: HIHIHIHIHIHHIHIHHIIHIHIHIH Ta hilário! Tira uma foto!

BROCK: Se alguém te ver assim, juro que sai no jornal! Manchete: O incrível coordenador Pokémon Drew, com um novo visual!

DREW: O que você fez com o meu cabelo sua sereia falsificada dos infernos?

MISTY: Olhe por si mesmo – disse rindo junto dos outros.

     Ela tirou uma foto e mostrou pro primo.

DREW: AAAAAAAAAAAAH! Tira essas coisas do meu cabelo! Pelo amor de Deus MISTYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY!

MISTY: Eu ainda nem acabei!

DREW: Eu vou te matar!

MISTY: Deixa eu terminar primeiro!

DREW: Não – ele levantou e avançou em direção a prima, essa vendo o olhar assassino dele saiu correndo.

MISTY: VOCÊ NUNCA VAI ME PEGAR CATERPIE!

DREW: ISSO É O QUE VOCÊ PENSA!

     Todos os presentes caiam no chão de tanto rir. Era uma cena cômica, a Misty correndo e Drew roqueiro com presilhas rosa atrás dela.

     Até que Drew cansou e parou de correr.

MISTY: Já? Vai me deixar terminar?

DREW: Vou. – disse emburrado.

     Ele sentou-se novamente e uma Misty cansada depositou-se atrás dele, ela colocou gel nas mexas presas e depois uma a uma foi soltando o cabelo, ela usou a Beautyfly da May para deixar o cabelo do primo mais seco, fez escova e como o cabelo estava coberto de gel, ficou parecendo que havia camadas, deixando o cabelo muito diferente, ela usou seu Horsea para retirar um pouco do gel, e o vento da Beautyfly não deixou que isso acabasse com as camadas, deixando o cabelo do primo macio, liso, com algumas poucas camadas e excepcionalmente lindo.

MAX: Nossa, nem parece o mesmo cabelo de gosma, agora o seu cabelo é verde, mas nem parece mais gosma, ta mais como… Como… Nem sei!

BROCK: Mudou muito!

MISTY: Deixa eu tirar uma foto da minha obra prima!

DREW: Só ficou tão bonito por que o cabelo é meu! – disse fazendo pose pra foto.

MAY: Ficou muito boa, Misty, quer arrumar o meu cabelo depois? – perguntou rindo.

MISTY: Só se você arrumar o meu! Obrigada por emprestar a Beautyfly, ela é linda, mesmo sendo um Pokémon inseto – disse tendo um arrepio.

MAX: Qual o problema dos pokes insetos?

DREW: Pokemons insetos: Um drama no dia a dia de Misty Waterflower – disse com a voz de um locutor de radio.

MISTY: Eles são nojentos, gosmentos e asquerosos!

MAX: Juro que nenhum Pokémon inseto chegará perto de você! – disse como se fosse o rei do mundo.

     Drew revirou os olhos, assim como May.

ASH: Então nem você pode chegar perto dela.

     Drew, Ash e Brock caíram na gargalhada, Misty não gostou da piada e May encarou-os séria.

MAY: Só eu posso falar com ele assim! E Drew, pelo seu apelido é você quem deve ficar longe dela!

     Mais uma vez todos caíram na gargalhada.

MISTY: Mas é por isso mesmo que eu dei esse apelido pra ele, assim quem sabe eu perco o medo de pokes insetos!

DREW: Muito engraçado sua sereia falsificada – comenta irônico.

MISTY: Obrigada! Mas concordem, não fica muito mais bonito quando EU faço?

MAY: Fica!

MAX: Concerteza!

ASH: Podes crer!

BROCK: É unânime!

MISTY: Eu te disse!

DREW: Isso não é nada! você nem sabe mexer em cabelo, só ficou bonito porque é o meu!

     A ruiva suspira.

DREW: Não adianta fazer essa cara, você sabe que é verdade.

ASH: Misty, a gente pode conversar?

MISTY: Erm… - ela sabia que ele iria querer continuar o assunto do lago, e a ruiva não estava nem um pouco a fim de continuar esse assunto.

DREW: Você e a minha prima sozinhos? De jeito nenhum!

MAY: Deixa de ser estraga prazeres!

MISTY: Quantas vezes você quer que eu te diga que somos apenas amigos?

DREW: Até eu me convencer!

MISTY: Nunca – suspira derrotada.

MAX: O Drew manda em você?

MISTY: De jeito nenhum.

ASH: Então vem.

MISTY: Eu já te disse que essa conversa acabou – ela sussurrou, mas como estavam todos muito perto, todos ouviram, menos…

MAX: O que? Não ouvi!

MISTY: Nada lindinho.

MAX: Ela me chamou de lindinho – disse babando.

DREW: Que conversa?

MISTY: Já disse que não te interessa!

DREW: Mas eu quero saber! – disse fazendo biquinho.

MAY: Deixa de ser uma criança mimada! Parece o Max.

MAX: Que? Eu não sou mimado!

TODOS: É sim!

BROCK: Vamos fazer a janta, preciso que se dividam. O Ash pode ficar aqui e me ajudar, o Max pode ir com a May pegar lenha e o Drew com a Misty pra pegar água, o que acham?

MISTY: Por mim tudo ótimo – disse lançando um olhar de agradecimento ao amigo que não passou despercebido por Drew.

DREW: Por mim também – ele lançou um olhar de “quero explicações” pra prima, e esta encolheu-se, preferindo ir com a May.

BROCK: Ou quem sabe a May vai com a Misty, pra elas se conhecerem melhor?

MAX/DREW: Não!

BROCK: Ok – sorri constrangido.

     Eles saíram dali e Ash olhou pro amigo.

ASH: Por que não me fez ir com a Misty?

BROCK: Ela precisa de tempo Ash!

ASH: Mas eu quero saber!

BROCK: De um tempo a ela, talvez você mais cedo ou mais tarde descubra.

ASH: Então por que não me fez ir com a May? Você sabe que eu gosto dela!

BROCK: Eu não queria ter que suportar o Max! Por isso mesmo que eu fiz o Drew ir com a Misty, ao invés de ir com a May.

ASH: É, isso até que foi bom, eu acho que o Drew gosta da May…

BROCK: Isso é um problema pra você, porque vocês dois não tem nem graça comparar né Ash?

ASH: Sim, mas o que tenho mais medo é da Misty ajudar o Drew.

BROCK: Ao invés de ajudar você?

ASH: Ela te contou?

BROCK: Eu sabia que tinha um motivo pra você chamá-la. Primeiro achei que era porque você ainda era apaixonado por ela, mas depois eu percebi que você gosta da May e entendi.

ASH: Nunca fui apaixonado pela Misty, muitas pessoas diziam que a gente formava um casal fofo, sempre ficávamos hiper vermelhos, era engraçado ver a cara dela, as nossas respostas sempre eram as mesmas: “Nunca… nem em um milhão de anos… nem em outra vida” essas coisas, mas sempre fomos apenas amigos, sei que ela gosta de alguém, agora é só descobrir de quem – disse lembrando-se de quando ainda viajava sempre com ela, ele sabia que logo sua amiga teria que ir embora e isso não o animava nada.

BROCK: Pensa bem, amanhã a gente sai daqui.

ASH: Eu sei.

BROCK: Cuidado com o que você for falar com ela quando ela voltar ok? Vou dar um jeito dos dois ficarem sozinhos.

ASH: Você é o máximo Brock – disse abrindo um sorriso de orelha a orelha.

BROCK: Mas cuidado com o que você for falar você sabe que por trás daquela pose de durona, ela é bem frágil.

ASH: Eu sei, pode deixar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

yoooooooooo

mais um cap pra vcs mto obrigada pelos reviews e eu espero mais pliiiiiix

amo vcs

o q acharam do cabelo do Drew?

DREW: Odiei ¬¬

Vc num conta ¬¬

mandem reviews plix

Bjs e teh + ^3^/