Melhor Amiga escrita por Camy


Capítulo 11
Sorveteria e Loiro bonitão


Notas iniciais do capítulo

genteeee!

q saudades q eu estava de vcs *abraça todos os leitores*

*O*

voltei da praia, tenho alguns caps prontos, acho q nós temos apenas mais uns dois ou três capítulos TT.TT

sentirei saudades dessa fic, mas ela era pra ser curta msm.

gente, eu vou atualizar meu perfil daqui a pouco... qeria soh postar esse cap primeiro *3*

nos vemos ali em baixo ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52611/chapter/11

Cap. 11 -> Sorveteria e Loiro bonitão

     Eles levantam acampamento rapidamente e foram para a cidade. May e Drew pareciam muito animados com a competição, enquanto Ash estava muito animado com o ginásio. Misty pareca melhor e Max ficava dando em cima dela de cinco em cinco minutos, enquanto Brock caminhava tentando prestar atenção no caminho e nas conversas ao mesmo tempo.

ASH: Tenho certeza de que será fácil ganhar desse líder!

MISTY: Vamos primeiro ao ginásio ou até o CP onde ocorrerá o torneio?

ASH/MAY/DREW: Ginásio/CP.

BROCK: O-ou!

MISTY: Por que nós não nos separamos? Enquanto uns vão para o ginásio, outros vão para o CP!

ASH: Ginásio.

MAY/DREW: CP.

     Ash pareceu nervoso. A ruiva estava prestes a se candidatar a ir ao CP, mas Max é mais rápido.

MAX: CP! Nunca deixarei os dois sozinhos!

MISTY: Ótimo, então eu e Brock acompanharemos Ash até o ginásio.

     Drew soltou um sorriso malicioso para a prima e um maléfico para Max. A mesma entendeu e ficou com cara de apavorada.

MISTY: Drew, o que…

DREW: Não se preocupe! Nada em comparação ao que eu fiz com Dayse.

     A ruiva sorriu de canto ao lembrar-se da cena.

ASH: O que ele fez com a sua irmã Misty?

MISTY: Digamos que a Dayse ficou bem… docinha.

DREW: Estávamos em uma sorveteria feliz, como uma família feliz, até que a Dayse começa a se atirar pra um carinha idiota…

MISTY: E lindo. Completamente pegável.

MAY: Como era?

MISTY: Aaii! Um gato May! Loiro assim sabe – ela fez uma cara penetrante – ele te olhava na alma com aqueles olhos azuis. Alto! Garota eu tinha que olhar pra cima, mas não me importaria de pegar uma cadeira não!

MAY: AAAI!!! Eu quero!

MISTY: Fica longe que é meu!

MAY: Pensei que o Taylor fosse seu!

MISTY: O Taylor E o Bonitão da Sorveteria. Continuando. Forte! Acho que ele nos pegava as duas e ainda conseguia pegar mais alguém! Mas não era aquela montanha de musculos, eram musculos razoaveis e se ele não estivesse dando em cima da Dayse eu dava o bote! Simplificando… MUITO sexy.

ASH: MISTY!

DREW: Que isso! Ele era feio pra caramba!

MISTY: Tá com inveja!

DREW: NUNCA! Mas continuando a história! – olha mortalmente para Misty – ela tava dando em cima daquele HORROROSO e eu não gostei nem um pouquinho, então chamei Misty e cochichei um plano infalível no ouvido dela. Como todos aqui sabem, Misty tem uma guela insuperável e grita como ninguém.

ASH: Ô se eu sei – massageia os ouvidos, como se lembrasse dos gritos dela.

MISTY: Como é que é? – ela perguntou encarando os dois com os olhos em chamas.

MAX: Se fuderam…

ASH: N-nada M-mystzinha…

DREW: Nada priminha linda do meu coraç… você a chamou de quê? – pergunta quase matando Ash com os olhos.

ASH: N-nada…

MISTY: Eu comecei a gritar feito uma louca – ela continuou a história como se nada tivesse acontecido – e quando Dayse olhou para mim, o Caterpie jogou o meu sorvete e o dele nela, eu peguei o sorvete de Violet e o de Lily e também joguei na cara dela…

DREW: Enquanto Misty fazia isso, eu saí da cadeira e quando acabou nossa munição de sorvete, eu empurrei a cara da Dayse no sorvete dela.

MISTY: E ela começou a gritar feito uma doida jurando morte pra nós dois.

DREW: O cara boni… horroroso – ele corou – tirou uma foto e começou a rir da cara da Dayse.

MISTY: Como apenas nós podemos rir da cara da minha irmã, pegamos sorvete das outras mesas e atiramos no bonitão loiro.

DREW: Ele ficou super irritado e deixou a máquina na mesa…

MISTY: Eu corri e peguei a máquina dele, mas ninguém pode provar que fui eu, então fomos expulsos da sorveteria e até hoje quando eu passo perto o dono me olha atravessado e só tira o olhar de mim quando eu já passei da esquina.

     Todos começam a rir.

MAY: Que massa! E o que aconteceu com a máquina?

MISTY: Tá aqui comigo, eu peguei ela e comecei a ver as fotos dele! Achei uma dele sem camisa! Meu Deus… acho que eu quase tive um treco!

DREW: Ele tem idade para ser seu pai!

MISTY: O pai mais bonito do mundo então!

MAY: Eu quero ver!

MISTY: Claro! – ela pegou a máquina na mochila e mostrou para May.

     Os olhos da morena começaram a brilhar!

MAY: AAAAAAAH!

MISTY: Eu não disse que ele é um Deus Grego?

MAY: É o Deus Grego da beleza! Meu Deus!

DREW: Eu sou muuuuito mais bonito que ele!

MISTY: Sonha que sonhar faz bem Drew… mas eu o vi esses dias em Cerulean.

ASH: E o que você fez?

     Por algum motivo desconhecido para Ash ele sentiu raiva desse tal loiro… idiota. Se ele ousou tocar em Misty… ele sentiu uma coisa assassina que não sentia quando May estava com Drew. Provavelmente porque Drew é seu amigo. Apenas por isso.

MISTY: Fui falar com ele e o cara tava de rímel! Que nojo. Homem de maquiagem me dá nojo! A não ser gays. Eu amo gays!

DREW: Como?

MISTY: Quer alguém que entenda mais de moda que eles? São inconfundíveis! Além de não corrermos o risco de nos apaixonarmos por eles. – ela falou indiferente.

     Ash não sentiu que foi uma indireta pra ele, pois Misty falou que o ajudaria, mas ficou com o pé atrás… Misty se apaixonou por um amigo e ele sabia disso, será que foi uma indireta pra si mesma?

DREW: E daí?

MAY: Eu concordo com a Misty. Amigo gay é TUDO!

MAX: Eu virarei gay por você Myst

     Nesse instante todos param e olham para Max. A mais assustada é May.

MAY: O que… você… disse?

MAX: Nada, nada!

MISTY: Que bom… erm… estamos quase chegando! – ela tentou descontrair e logo todos esqueceram a loucura de Max… para alívio do pirralho.

     Chegaram ao CP rapidamente e Misty, Brock e Ash se despediram dos amigos… Misty não saiu sem antes lançar um olhar de aviso ao primo.

     Drew revirou os olhos e a ruiva sorriu.

     Os três entraram no CP, enquanto os outros três iam em direção ao ginásio e conversavam animadamente, como sempre faziam.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gentee

nossa o Nyah mudou muuuuuuiitooo

quase nem reconheci, penseii q tinha entrado no site errado x33333

estava com tantas saudades de vcs amooores *o*/

sabem, eu fui pra praia, foi muuuuito bom, acabei reencontrando uma amiga de infância minha sabe...

muito legal e vi uns amigos muuuito legais por lá, mas qase morri de saudades de vcs

naum estou conseguindo ler os meus revires, mas assim q eu conseguir eu vou responder tooodos, mas mandem por favooor

mesmo q agr naum se receba mais pontos de experiência, eu pesso q me mandem reviews... isso faz muuuito bem ao coração da autora, eu vou postar caps de umas outras estórias logo após editar meu perfil ^.^

amo vcs

=*
Bjs e teh + ^3^/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Melhor Amiga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.