Melhor Amiga escrita por Camy


Capítulo 10
Uma manhã muito Crepuscular


Notas iniciais do capítulo

oi amadooos

mais um cap pra vcs ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52611/chapter/10

Cap. 10 -> Uma manhã muito crepuscular.

     Todos passam a noite tranquilamente. Nenhum teve pesadelos, nenhum teve insônia… tudo ocorreu da forma mais perfeita possível… bem… quase. Certo Caterpie não conseguiu parar de pensar em uma linda moça morena a noite inteira.

     Drew não estava acostumado a se apaixonar. Para ele a paixão era coisa de livros… de novelas… mas não da vida real. Para ele, o que sentia por May ainda era um mistério.

     Ele suspirou. Essa noite não tinha jeito dele dormir. Ele começou a se entregar a seus pensamentos. Não lutava mais para manter sua mente longe de May e quando menos esperava… dormiu.

     Todos acordaram animados e bem dispostos no outro dia. Brock como sempre foi o primeiro a acordar.

     Depois dele May e Misty levantaram juntas, conversando animadamente.

MISTY: E você viu o cabelo dele?

MAY: Meu Deus! Aquele cabelo me deixa louca!

MISTY: E a voz então? Ele parece um Deus grego!

MAY: Parece? Ele É um Deus grego!

ASH: Quem é um Deus grego? – pergunta saindo da sua barraca.

MAY: Ninguém que te interesse.

MISTY: Acordou cedo.

ASH: Pois é…

MISTY: Você já o viu sem camisa? – ela pergunta, voltando a sua conversa com a May.

MAY: Já! Meu Deus quase que me faltou ar!

ASH: De quem vocês estão falando? – ele já estava começando a ficar com raiva. Ou melhor… ciúmes.

MISTY: Pra mim literalmente faltou ar! Quando eu vi aquela perfeição da natureza sem camisa… minhas irmãs tiveram que ir buscar água, quase que eu desmaiei!

MAY: Concordo, mas o Robert consegue fazer uma cara muito sexy também.

MISTY: Isso eu não posso negar. Mas ainda prefiro o Taylor.

MAY: Eu não sei. O Robert é mais rápido. E mais forte.

MISTY: Ah! Mas o cabelo do Taylor é muito melhor!

MAY: Isso eu tenho que concordar. Afinal o Taylor é rebelde. O Robert não.

MISTY: Você ficou sabendo do que falaram sobre o Robert?

ASH: QUEM É ROBERT?

     Agora ele literalmente estava morrendo de ciúmes.

     Drew acordou com o barulho e saiu de sua barraca.

DREW: O que está acontecendo aqui? Por que tanta barulheira?

ASH: As meninas estão me deixando louco!

MISTY: Ninguém te chamou na conversa Ash!

MAY: O que falaram sobre o meu Robert?

ASH/DREW: SEU ROBERT?

     Os dois estavam morrendo de ciúmes.

MAY: É! Meu Robert!

MISTY: Sabe… se o Robert é seu… o Taylor é meu!

MAY: Isso. Você me convida pro seu casamento e eu te convido pro meu.

     Ambas começaram a rir e Ash e Drew começaram a ter um colapso!

DREW: Quem são esses marmanjos?

MISTY: Os nossos futuros noivos.

      Ambas começaram a rir, gostando da cara vermelha deles.

DREW: Pensei que você gostasse de outra pessoa.

MISTY: Isso é passado bem!

     Ela começou a rir.

MISTY: Mas May… já vou te avisando… tão falando por ai que o Robert é MUITO galinha… se cuida.

MAY: Pode deixar! Depois que a gente casar eu o coloco na linha!

     Misty e May voltaram a rir, deixando Ash e Drew ainda mais irritados!

ASH: Quem são essas criaturas?

MISTY: Como vocês são LERDOS!

MAY: Já falamos! Eles são nossos futuros noivos.

MISTY: Em um futuro bem distante!

MAY: Nem esquenta amiga. Nós os conseguiremos! É só tirar a Kristen do nosso caminho.

MISTY: Eu nem preciso me preocupar. Fiquei sabendo que ela e o Robert estão juntos em segredo. Pelo visto rolo uma “química” entre eles quando o escolheram.

DREW: O escolheram pra que?

ASH: Nós estamos boiando aqui! Alguém pode nos explicar!

ASH/DREW: POR FAVOR!

MISTY: Já que vocês foram bonzinhos nós falamos…

MAY: Robert Pattinson é o cara mais lindo do mundo! Ele foi escolhido para fazer o Edward Cullen, que é ainda mais bonito que ele… se isso for possível, na Saga Crepúsculo da Stephanie Meyer.

MISTY: O Robert Pattinson é bonito sim… mas o MEU Taylor Lautner é muito mais bonito. Ele é sarado, gostoso, forte ele é simplesmente perfeito – ela tinha corações no lugar dos olhos – além de ser o lobisomem mais lindo do mundo.

DREW: Lobisomem? – pergunta assustado.

MAY: Sim e o MEU Robert Pattinson é um vampiro – ela dá de ombros.

ASH: Vampiro? – pergunta assustado também.

MISTY: Vocês dois não tem cultura não? Nunca leram a coleção de livros da Stephanie Meyer?

DREW/ASH: … - ficam vermelhos.

MAY: Isso é um não…

BROCK: Em primeiro lugar… eles são feios! Em segundo lugar… bonita mesmo é a Rose! E a Alice – seus olhos viram corações

MAY/MISTY: “caem pra trás”

DREW: Até tu Brock? TT.TT

ASH: Certo… que tal mudarmos de assunto?

DREW: Você ainda não entendeu né?

ASH: Não – ele fala.

MISTY/MAY/DREW/BROCK: “caem pra trás”

MISTY: Estamos falando de personagens de uma coleção de livros e sonhando acordadas com eles, pois são muito lindos.  Entendeu agora?

     Ela fala com pressa.

ASH: Sim!

MAY/MISTY/DREW/BROCK: ALELUIA!

     Brock começa a sorrir e anuncia:

BROCK: O café da manhã está pronto!

     Brock é atropelado por May, Ash e Max, que ao ouvir o anuncio de Brock saiu correndo de sua barraca para comer.

BROCK: Ai!

     Ele estava completamente pisado e cheio de marcas de pés sobre o seu corpo.

MISTY: Tudo bem ai em baixo?

BROCK: Não.

     Misty ri e estende a mão para seu amigo. Ele aceita a ajuda.

     Os três vão mais atrás, conversando animadamente, enquanto Ash, May e Max devoram a comida como se não comessem há vinte anos.

DREW: Calma gente! A comida não vai fugir!

MAY: Eu – ela morde um pedaço de pão – estava morrendo – ela morde outro pedaço do pão – de fome.

     Ela volta a comer desesperadamente.

ASH: Eu não – ele coloca um Rufle¹ inteiro na boca – como desde ontem – Ele coloca uma panqueca na boca – à noite.

     Ash come panquecas e rufles desesperadamente.

MAX: Digo – ele come mais três pedaços de marchmelows² - o mesmo.

MISTY/BROCK/DREW: *gota*

     Misty senta-se na mesa e pega uma panqueca de Ash.

ASH: Ei!

MISTY: Deixa de ser guloso Ash! Desse jeito você nem vai conseguir caminhar para ir ao próximo gym!

ASH: Eu consigo sim!

MISTY: Vamos, a gula é um pecado!

ASH: Então eu sou um pecador!

MISTY: Disso eu já sabia!

ASH: Tudo bem… você venceu. May me passa o pão.

MISTY: “cai pra trás”

MAY: Não! O pão é meu!

     Drew pega um pedaço de pão na mão dela e come.

MAY: Ei! Tem mais pão ali na mesa!

DREW: Estou apenas garantindo que você continue com esse corpinho de Deusa grega.

     Misty sorri de canto. May fica um pimentão, mas continua comendo. Ash fica vermelho de tanto ciúmes. Brock cai na gargalhada e Max… bem… Max não ouviu.

MAX: O que ele disse? Eu to ficando surdo!

DREW: Nada que diga respeito a você pirralho.

     Max fechou a cara e Misty riu.

MISTY: Não se preocupe Max. Ele não falou nada mais do eu a verdade.

MAX: Em você eu acredito – seus olhos viram corações.

     Misty começou a rir e May continuou parecendo um pimentão. A ruiva percebeu que seu amigo de cabelos pretos estava estressado e segurou sua mão por baixo da mesa.

MISTY: Se acalma Ash. O Drew não fez nada demais.

ASH: Nada demais? Ela ficou toda vermelha!

     Ele falou entre dentes, escondendo sua raiva dos outros com uma panqueca.

MISTY: E você não ficaria? Ele apenas a elogiou. Aja como se nem se importasse. Anda. Quer que todos percebam que você gosta dela?

     Ash se acalmou um pouco. Apenas Misty conseguia fazer com que o moreno ficasse mais calmo.

ASH: Ta. Mas eu não gostei nem um pouco disso.

MISTY: Eu sei que não. Escuta-me Ash. Drew é um galanteador. Ele consegue conquistar as garotas assim. Elogiando. Mas você não é galanteador. Você é diferente dele, então não tente fazer nenhum elogio barato desses com a May. Não vai funcionar. Seja você mesmo SEMPRE e não se esqueça…

DREW: O que é que vocês dois tanto conversam em?

MISTY/ASH: Nada. *gota*

DREW: Não quero descobrir que vocês dois estão namorando escondido em!

MISTY: Cala a boca Caterpie! Antes que eu chame a Taira!

MAY: Quem é Taira?

DREW: Um ser humano. Você não se atreveria.

MISTY: Para de ficar me enchendo o saco sempre com a mesma coisa! Já basta o Erik me ligando quase todo dia!

DREW: Você fica linda irritada sabia?

     Essa é a melhor forma de fazer as pazes com as mulheres. Elogios. Ao menos é o que Drew acha.

MISTY: Eu fico linda de qualquer jeito. Esses elogios não funcionam em mim.

     Ela abriu um sorrisinho de canto.

DREW: Eu sei que não. A Taira está fora de cogitação?

MISTY: A Taira está fora de cogitação.

     Ela concordou sorrindo.

     Todos arrumaram a mesa e saíram, rumo à próxima cidade, onde ocorreria o concurso de May e de Drew e a batalha de ginásio de Ash.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ooooiiiii

gnt, sei q demorei, mas realmente espero q vcs me perdoem ok?

fiz esse cap soh pra descontrair, desculpem-me pelos q não são fãs de Crepúsculo, eu gosto, mas não sou fanática
amo demaais vcs

reviews pliix

Bjs e teh + ^3^/