Hope In Darkness escrita por Caroline


Capítulo 9
1x9-Transformação no Shopping




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526093/chapter/9

O dia começou mais que perfeito para mim.Acordei de bem com a vida, na sexta a Arley me entregaria a pesquisa sobre Nova Orleans e eu saberia se lá é mesmo uma cidade dominada por vampiros.Fui para a escola logo pela manhã, eu tinha que cuidar do comitê da festa que seria na sexta e como seria uma big festa eu teria que caprichar nos anos 60.

Assim que cheguei na escola fui chamada para a direção e eu até não me importei, pois pensava que seria por algum motivo fútil mas o que a diretora tinha pra me contar era muito sério.E quando eu digo MUITO SÉRIO eu quero dizer muito mesmo.Entrei na sala dela e ela logo veio com um papinho de que precisava falar comigo e que era muito importante.

—Qual é diretora eu não tenho o tempo todo.Eu preciso ir cuidar das tarefas do baile.-respondi me sentando na cadeira à sua frente como ela pedira.

—É sobre isso que eu quero falar com você.-respondeu, percebi que o assunto era muito sério, MEGA SÉRIO na verdade e logo fiquei mega preocupada.

—Aconteceu alguma coisa?-perguntei fixando-o.

—Você não cuidará mais do comitê.-gritou Lola do lado de fora da sala da Crystal.

—Ela está brincando né?-perguntei arregalando os olhos.

—Na verdade não.

—Por que?Todo ano sou eu quem cuido das tarefas anuais e essa festa é anual.

—Você ao menos sabe por que a comemoramos todo ano?-perguntou e só de ouvir a minha cabeça doeu.

Eu não fazia ideia de como responder a sua pergunta então acabei começando a gaguejar.Respirei fundo e disse que eu poderia ler e estudar se fosse o caso.

—E tem mais.Você socou o nariz do aluno Nervill.

—Ele ao menos te disse o motivo?-perguntei.

—Sim, mas é claro que ele disse e a sua amiga Dora confirmou.

—Que ótimo!Então por que vai me castigar?-perguntei.

—Eles disseram sobre o seu problema em controlar o excesso de raiva, incluindo marque uma hora com a nossa psicóloga Arley, ela vai avaliá-la.

—A Dora confirmou essa história?-perguntei.

—Sim e tem mais a partir de agora é ela quem cuidará do comitê então a mantenha informada de tudo.Até mais senhorita Mikaelson.

—O quê?Não ela não pode ter feito isso comigo.-respondi passando a mão no me cabelo.

—Até mais.-disse praticamente me expulsando da sala.

Sai da sala e me sentei em uma cadeira dentro da sala de aula.Eu estava sentindo uma raiva misturada com tristeza.A Dora tinha avacalhado feio comigo e aquilo eu jamais perdoaria.Mas se ela pensa que eu vou ficar chorando como estou prestes a fazer ela está muito enganada.A culpa não é das estrelas é do Alek.Desde que ele entrara nesta droga de escola só tem arruinado a minha vida e eu sei exatamente o que fazer.Já que ignorá-lo não adianta então eu vou tornar a vida dele um inferno a partir de agora.Senti alguém atrás de mim e me virei rápido com as lágrimas escorrendo sem controle total, era como se eu tivesse um oceano de raiva.

—Por que está chorando?-perguntou Alek.

—Vai embora.-respondi

—Eu só estou tentando ajudar, sua idiota.

—Você me ajuda mais se afastando de mim!-gritei empurrando todas as mesas em sua direção.

—Ok, quer descontar a raiva então desconte.-respondeu e eu resolvi que já era hora de secar as malditas lágrimas.

—Eu odeio você.-disse me direcionando em sua direção. —Eu odeio a Dora.-falei um pouco mais alta, se é que aquilo era possível. —Odeio vocês dois!-dessa vez eu gritei tão alto que do outro lado do mundo as pessoas poderiam me escutar e certamente estavam assustadas.

—Por que está me contando a novidade.-respondeu irônico.

—Você queria detonar com a minha vida?Conseguiu.Eu estou arruinada e, isso nem é o pior de tudo.O pior é saber que você fez uma das minhas amigas me odiar.Você deve estar muito contente não é?Eu detesto você.-dizendo isso eu sai correndo da sala e ele veio atrás de mim.

—Eu não sei do que você está falando.

—Vai se ferrar.-gritei sem me virar para olhá-lo e chamei um táxi.

Pedi pro motorista me levar pra qualquer lugar, e não parar o carro por nada.Ele obedeceu e começou a dirigir antes que o Alek se aproximasse mais.Ele ficou olhando o carro se afastar com um interrogação enorme na cabeça e parecia mesmo que ele não sabia de nada.Até parece que eu iria acreditar naquilo.Pedi para o taxista me levar para a casa do Tony, talvez a lógica dele fosse melhor do que a minha.

Assim que eu toquei a campainha uma garota que aparentava ter a mesma idade que eu abriu a porta e perguntou o meu nome e uma serie de outras mil perguntas difíceis de responder.

—O Tony está?-perguntei.

—Tony?-a garota parecia se perguntar.

—O Antônio.-resolvi dizer para que ela identificasse.

—Antônio tem uma garota aqui que quer falar contigo.-gritou e eu logo pensei no que a Lia diria se estivesse ali “Se fosse pra gritar eu mesma gritava, oras!”

Ele chegou na porta e me olhou de cima a baixo.

—Hope o que está fazendo aqui?-perguntou saindo da casa e encostando a porta como se ninguém pudesse me ver.

—O que há contigo?-perguntei.

—Veio pra me levar ao shopping?-perguntou.

Nauquele exato momento uma lâmpada se acendeu bem em cima da minha cabeça e aí eu me lembre que tinha combinado de levá-lo ao shopping incluindo por esse motivo ele me deu o seu endereço.

—Exatamente, você vem?-perguntei me virando e voltando para o táxi e ele me seguiu.

O shopping Center não ficava muito longe da mansão do Tony.Pelo que deu pra reparar os pais dele eram muito, muito ricos.Vai ver era por esse motivo que ele era NERD.Descemos do táxi e eu dispensei o mesmo.

—Você não foi até a minha casa pra me levar ao Shopping , certo?-perguntou e eu me virei para ele e acabei abraçando-o mas em seguida eu percebi o que eu tinha feito e fiquei com cara de tacho.

—Armaram pra mim.-respondi para quebrar o clima tenso que ficou.

—Quem?-perguntou

—A Dora e o Alek.-respondi.

—Sempre o Alek.-respondeu revirando os olhos.

—Nem todos os garotos são como você, amor.-respondi e fomos às compras.

Depois que compramos diversas roupas fomos para o salão de beleza e eu disse para a cabeleireira que ela podia meter a tesoura naquela franja escorrida que atrapalhava os óculos.No início ele não gostou muito da ideia mas quando eu disse que preferia franjas mais curtas para não atrapalhar a visão ele automaticamente pediu para a cabeleireira cortar a franja dele.Eu não entendi muito o motivo mas pelo visto ele confiava em mim.

Após todas as mudanças que ele passou ali estava o resultado.O cabelo dele não estava mais cumprido como antes e ao invés de usar aqueles óculos estranhos e que parecia mais fundo de garrafa ele estava usando lentes da cor de seus olhos mesmo, azuis cristalinos que por sinal eram lindos e eu só reparei após a transformação.Ele já não se vestia como NERD e até parecia um bad boy.A transformação foi incrível e ninguém o reconheceria e muito menos acreditaria que aquele era o Tony.

Ouvi alguém me gritar e me virei rápido para ver que era.Era a Lia ela parecia um pouco lesada, na verdade era mais que isso ela queria e precisava falar comigo e essa era a única explicaça lógica para ela ter ido me procurar no shopping.

—Lia, algum problema?-perguntei

—Você endoidou de vez foi?-perguntou e eu não entendi nada.

—Por que está dizendo isso?-perguntei.

—Ok, eu vou ser bem específica dessa vez.Deu pra você começar a andar com o NERD do Tony?Quer perder a popularidade?É sério Hope pare de andar com pessoas que não pertencem ao nosso mundo...

—Lia, pode parar.-respondi.

—Eu já esperava que você fosse dizer isso.Quem é esse garoto?-perguntou olhando para o Tony.

—Esse aqui é o Tony.-respondi.

—Quem é Tony?-perguntou.

—O ex NERDE no qual você estava ofendendo.-respondi e ela arregalou os olhos percebendo a mudança total dele.

—Está brincando comigo?-perguntou incrédula.

—Não.Nem um pouco, e pare de ofendê-lo na cara dura viu.-respondi e em seguida o puxei para fora do shopping.

A Lia ficou tão sem graça que nem veio com a gente.

—A sua amiga não gosta muito de mim.-respondeu.

—Relaxe, ela é apenas...mal educada mesmo.-respondi e ele sorriu.

É impressionante como a beleza desse menino ficava ofuscada antes.Ele era incrivelmente lindo e agora só agora eu podia ver.

—Onde vamos?-perguntou

—Posso te levar até um lugar mágico?-perguntei e ele respondeu que sim.

O levei para o cemitério, em seguida para a floresta e logo estávamos na minha casa da árvore e se a Dora podia levar o Alek eu também podia levar alguém.Subimos e ficamos observando o pôr do sol.

—Você sempre vem aqui?-perguntou.

—Sempre.-respondi.

—Por quê?

—É o melhor ponto para assistir o sol se pondo.-respondi forçando um sorriso.

—Mais o quê?-perguntou.

—Ok, você me pegou.Eu venho aqui quando estou triste e magoada.-respondi.

—Está assim desde que foi até a minha casa mais cedo.A Dora e o Alek não merecem que você fique assim então muda essa carinha de triste e bola pra frente.-respondeu e aquilo me fez ficar um pouco melhor, só um pouco.

Me sentei em um sofá e ele sentou ao meu lado.

—Você gosta dele?

—Dele quem?-perguntei me fazendo de desentendida.

—Do Alek?

—Não.Eu achava que gostava dele mais agora eu posso afirmar que não.Eu o detesto e a única coisa que eu sinto por ele é nojo.-respondi e ele sorriu.

—O que foi?-perguntei.

—Você fica lida quando está brava.-respondeu e pude sentir que estava ficando vermelha como um pimentão.

—Não precisa mentir eu estou horrível e você está lindo agora.Se você quiser convidar outra garota para ir ao baile eu vou entender e vou ficar em casa no sábado assistindo a um filme de terror até adormecer mais ao menos um de nós estará se divertindo...

Ele me silenciou com um beijo e eu fiquei perplexa com aquilo.assim que nos afastamos eu estava imóvel e ele não parecia tão tímido como antes e parece que aquele transformação toda serviu para dar um pouco de atitude no garoto.

—Eu não te trocaria por nenhuma outra garota no mundo.-respondeu e eu sorri e resolvi tentar novamente e técnica do beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hope In Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.