Hope In Darkness escrita por Caroline


Capítulo 5
1x5-Noite das Garotas vs Garotos


Notas iniciais do capítulo

Comentem e nos vemos no próximo capitulo ok lindos e lindas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526093/chapter/5

Querido Diário

Nunca entendi o que o termo “família” significava.Rebekah era a única família que eu tinha mas não era uma família com laços sanguíneos e era disso que eu mais sentia falta.Alek odiava os meus pais pelo que pude perceber e aquilo seria a chave o odio dele me levaria até os meus pais biológicos.Não contarei isso para a Rebekah ela pode se chatear com isso e deixá-la triste é a última coisa que desejo fazer.Era quinta feira e três semanas se passaram desde a morte do pai da Dora.Alek me ignorava e isso me dava uma enorme necessidade de falar com ele novamente.

Era um ótimo dia.E eu não fracassaria na minha missão de “saber mais sobre os meus verdadeiros pais”.O nome foi puro improvisso, pra falar a verdade nunca fui boa com improvisos.Nevava como nunca em Londres e eu sempre adorei neve.Diário eu sei que mal começei a escrever em você mas eu vou ter que deixá-lo agora.Noite das garotas.

Bye, bye �

Rebekah me levou de carro até a casa da Lia e ficou conversando com o irmão dela que era uns seis anos mais velho que a gente.Cumprimentei-o e fui direto para o quarto dela que era muito “maneiro”.Tinha uma placa em frente à porta dizendo P34TUB3 M3N05.”PERTUBE MENOS só que com letras e números e só por ali o quarto dela já começara com nota dez.Dentro do quarto tinha uma estante enorme repleta de livros, Lia era fissurada com lobisomens vai saber porque.A cama de casal era um pouco vitoriana mas isso dava um charme no quarto dela.O closet era enorme e o quarto era tão bem decorado quanto o meu.

Eu, a Lia, a Dora e as meninas sempre marcávamos a primeira sexta do mês para passarmos a noite na mesma casa.Semana passada foi na minha casa e hoje o palitinho menor saiu na casa da Lia.Ela odiava a noite das garotas na casa dela pois sempre pulávamos na cama dela e isso a deixava irritada.Como não demos muitas opições para ela, ela teve que aceitar sem questionar.

Ficariámos na casa dela o dia inteiro e a melhor parte era que os adultos não participavam então demos um jeito de nos livrasmos do irmão dela e ficamos com a casa todinha pra gente.Rebekah bem que ajudou convidando-o para dormir no quarto de hópede em minha casa ele aceitou e as meninas comemoramos.Peguei uma garrafa de vinho e outra de uíque na dispença e fomos para o quarto dela.

Começamos um jogo da verdade e do desafio eu sempre escolhia a verdade já que para mim ela era o maior desafio, mas naquela noite eu me arrependi de ter escolhido-a.Alexia uma garota loirinha, baixinha, risonha e um pouco lesada perguntou a pergunta mais difícil de responder e eu nem sei se eu sabia a resposta.

—Entre em detalhes sobre o que você sente pelo Alek?-perguntou ela.

Lia e Dora sorriram pois já sabiam o que eu pensava sobre ele.Qele era um chato, retardado, mal educado, sem noção, mal caráter, imbecil entre outros insultos.Mas aquilo era o que eu queria que elas pensassem que eu pensava.A verdade era que eu achava ele bem interessante.Ele não era como os outros garotos ele sabia exatamente o que queria e infelizmente naquele momento ele me queria longe.Repirei fundo e soltei o ar pelo nariz.

—Eu acho que ele é um pouquinho interessante.-respondi e Dora e Lia já se viraram para mim me chamando de traidora, aí eu mandei elas calarem a boca e pedi para o jogo continuar.

Agora era a minha vez de perguntar para a Alexia.Ela escolheu verdade só para desafiar-me e eu sorri com a escolha dela.

—O que sente pelo namorado da Megh?-perguntei e Megh me olhou e fuzilou a Alexia com o olhar em seguida.

—Eu...eu...posso trocra para desafio?-perguntou e eu sorri debochando.

—Jamais, nunca e agora responde longo o que sente pelo meu namorado.-disse Megh se levantando da roda.

—Megh sente-se agora nada de quebrar a corrende do jogo, sem contato físico.-disse Lia. —Eu prometi pro meu irmão que a casa ficaria exatamente igual e sem nada de valor quebrado e agora senta vai.-completou e Megh a obedeceu apenas por estarmos na casa dela.

—Eu estou apaixonada pelo Hanrry.Pronto falei.-respondeu Alexia e Megh avançou contra ela.

Ops!Eu não devia ter perguntado aquilo.Mas também já foi fazer o quê, o que está feito está feito só lamento.

—Megh e Alexia se vocês não pararem agora eu vou ter que expulsá-las da minha casa.Como eu disse prometi pro Will que deixaria a casa impecável na sua ausência.-disse Lia e eu e Dora fomos ajudá-la a apartar a briga enquanto Samantha e Pamela se afastavam com medo de sobrarem pra elas.

—Chega!Querem que eu dê um golpe de karatê nas duas!-gritei após ser localtiada por Alexia enquanto eu tentava separar a briga.

Empurrei Megh para um lado e permaneci enforcando Alexia no chão.Lia e Dora preferiram não se meter e eu diria um obrigado a elas se não estivesse tão irritada pelas duas não terem aceitado o código.”Não importa o que dissemos, continuaremos a ser amigas e o que se fala no jogo morre quando ele acaba”.

—Des...descul...desculpa.-disse Alexia sentindo falta de ar e foi aí que eu percebi que ainda estava a enforcá-la com as duas mãos.

Me levantei depressa e perguntei para Lia qual seria o próximo jogo.E ela respondeu o que eu mais temia “jogo d garrafa”.

—Lia esse jogo só pode se jogado se tiver algum garoto e a noite das garotas é apenas “das garotas”.-respondi fazendo aspas e ela sorriu.

—Eu pedi pra ela deixar eu convidar o Alek e uma galera pra participar.-disse Dora.

Aquilo era mesmo a cara dela.Saia por aí ficando com qualquer um.Droga o Alek viria e sabe se lá mais quem.Aquela era a pior noite das garotas do mundo.Fingi não me importar com os garotos e a campainha tocou.Lia e eu fomos atender a porta juntas.

—Por que não me contou?-perguntei irritada.

—Hope eu pensei que você tinha entendido.Eu e a Dora queremos ficar com o Alek então veremos quem tem mais sorte.-respondeu e abriu a porta.

—Não estou acreditando nisso.-respondi voltando a me juntar com as garotas enquanto os garotos entravam sorridentes crentes que iriam faturar com a gente.

—Leiam o que está no tapete com um não antes dos sejam.-disse e eles olharam para o tampete que dizia claramente SEJAM BEM VINDOS.

—Se eu soubesse que essa garota vinha eu teria inventado um compromisso de última hora.-disse Alek.

—Escute aqui garoto eu não vou deixar você estragar a minha noite então você fica na sua que eu te ignoro assim todo mundo sai ganhado.-disse cruzando os braços.

—Até parecem duas crianças.-disse Dora revirando os olhos.

—Dora, Dorinha fica quietinha que é melhor.-disse.

—Finalmente algo que concordamos.-disse Alek.

—Vamos parar com as brigas ou tá difícil.-disse Lia. —Vamos começar o jogo da garrafa.-disse pegando uma garrafa de vinho que estava vazia.

Me sentei em um canto bem longe do Alek e Lia pediu para ele girar a garrafa.Enquanto a garrafa girava ele mantinha o olhar fixando-a e assim que ela parou de girar ele subiu o olhar e pela desgraça alheia ela parou virada para mim.

—Isso só pode ser perseguição.-disse irritada.

—Não é possível.Posso rodar a garrafa novamente?-perguntou e concordei.

—Qualé vai dizer que não está doido pra beijar a Hope?-disse Nathan ele era um tremendo galinha e passava o rodo em geral.

—Eu vou rodar a garrafa novamente.-respondeu Alek.

—Por mim.-respondi.

—Nada disso só pode rodar a garrafa uma vez se você deu azar fazer o quê.Eu queria ter um pouco do su azar.-disse Hanrry e Magh deu um tapa de leve nele.

—Regras são regras.Queremos ver beijo.Beija!Beija!Beija!-gritou Nathan e no segundo seguinte todos os garotos estavam gritando e batendo palmas para que rolasse um beijo entre nós.

—É que ela deve beijar mal.-respondeu e aquilo me deixou mega irritada.

Me levantei e fui em sua direção o puxei rápido e o beijei.Ele veria quem é que beijava mal ali.Depois que o beijei é que eu fui perceber o que eu estava fazeno mas já era tarde se eu amarelasse agora os garotos me zoariam agora que eu tinha começado teria que ir até o fim.Assim que nos afastamos ele ficou um pouco pasmo e eu sem fôlego mais é claro que eu não deixaria estampando em um letreiro na minha testa como ele então simplesmente voltei para o meu lugar enquanto a Dora e Lia pareciam que iriam desmoronar naquele mesmo instante.Foi aí que eu me dei conta que as duas gostavam dele fiquei me chamando de burra mentalmente e depois eu resolvi falar algo para quebrar o silêncio que ddominava a sala.

—É minha vez de girar a garrafa.-disse.

Girei a garrafa torcendo para que caísse em qualquer garoto menos no Alek e a sorte estava comigo dessa vez parou com a ponta virada para o Thomas.Ele era guitarrista de uma banda e todas as garotas se derretiam toda quando ele passava, confesso que até eu me peguei querendo saber como era ser beijada por ele e naquele momento eu estava torcendo para que alguma menina também quizesse ver beijo.

—Dança sensual.-disse Lia e eu logo pensei “Droga!Eu aqui querendo beijar o garoto e ela me faz o favor de estragar a minha única chance.Deixa quando for a vez dela eu vou se a primeira a estragá-la.”

Me levantei e liguei um som meio eletrônico que era um dos meus tipos de músicas preferidos e ficavam na mlista do gênero musical que eu mais ouvia que eram:pop, pop rock,eletronic entre outras.Puxei-o e comecei a dançar bem próxima dele.De repente meu olhar foi atraído pelo de outra pessoa, o Alek como sempre ele estraga tudo até com um olhar.Eu acabei esquecendo os passos que eu usaria e a minha cabeça começou a girar.Me concentrei e voltei a dançar.

Tem pessoas que só com um olhar estraga tudo vou te contar em, essa pessoa era o Alek os meu olhos castanhos procurou os dele e eu acabei que nem aproveitei alguns minutos agarrada com o Thomas.Voltei a me sentar e passei a garrafa para ele.A ponta da garrafa girou e parou na Megh.Droga ia ter morte ali, o Hanrry era muito ciumento e nunca permitiria que a sua namorada beijasse, dançasse ou fizesse qualquer coisa com algum garoto na frente dele.

—Nem vem, gire novamente.-disse Hanrry.

—Se vocês não vão participar saiam do jogo.-respondi.

—Vamos participar sim.-disse Megah segurando o braço no namorado.

—Beijo!Beijo!Beijo!Beijo!-gritou Alexia antes que outra pessoa escolhesse o que ia rolar.

—Alexia se empolgue menos.-falei.

—Se eles estão jogando vai ter que rolar beijo entre a Megh e o Thomas.

—Ou beija ou os três estão fora.-disse Dora como se ver a namorada beijando outro garota bem na sua frente fosse fácil para lidar.

—Se você participar deste jogo acabou.-respondeu Hanrry e Alexia sorriu.

—Pare de ciuminhos besta é só um jogo.-respondeu Lia.

—Se mete na sua vida.-respondeu Hanrry e aquilo fez com que eu me levantasse automáticamente.

—Não fale assim com a Lia.-disse entredentes.

—E o que tem você com isso?

Assim que ele perguntou eu não pensei duas vezes antes de dar uma joelhada bem naquele lugar onde costuma ser o ponto fraco de um garoto.Ele caiu no chão gritando de dor e raiva ao mesmo tempo.Vi os olhos dele mudarem para a mesma cor dos olhos do Alek que se levantou rápido e pediu para que todos deixassem a casa.Eu respondi que não siria e que se alguém precisava sir era os meninos.

—Larga de ser chata e vai embora.-disse Alek.

—Nós vamos dormir aqui portanto saiam vocês.-respondi e ouvi um barulho de osso se quebrando, alguma coisa estava acontecendo com o Hanrry e eu fiquei com um pouco de medo com os gritos dele.

Todos correram mas eu não queria deixar o Alek ali sozinho com uma garoto entrando em possessão bem na nossa frente.Ele mandou eu ir novamente mas eu decidi que estava na hora de saber o que ele era e se pra isso eu precisaria ver um garoto tendo todos os osso quebrados de uma vez ok eu ficaria sme problemas.

—Eu vou ficar.-respondi.

—Tá maluca ele vai matar você.

—E você não?-perguntei.

—Hope seja uma boa garota e saia.

—Se é pra morrer estamos juntos nessa.-respondi e ele balançou a cabeça negativamente e tirou o Hanrry do chão da sala e usou velocidade levando-o dali e eu fiquei sem saber o que eles eram e eu já estava começando a pensar que jamais descubriria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hope In Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.