Hope In Darkness escrita por Caroline


Capítulo 21
1x21- Poltrona n°20 Conversa no Avião


Notas iniciais do capítulo

Oiiii me desculpem pela enorrrrrrme demora. Tive pouco tempo pra postar e os dias foram bastante cheios mas aqui está o cap 21 e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526093/chapter/21

Dias Depois

Minha vida não estava muito movimentada, a Lia estava superando aos poucos a morte do Tony, o Alek tinha deixado a cidade, a Arley e o Mikael não me manipulava mais, a Dora às vezes visitava o túmulo do pai, a Rebekah ia me levar para Nova Orleans e ia me apresentar para os meus pais verdadeiros, eu não via o Klaus fazia algum tempo desde a nossa última conversa.

–O que você quer comigo Klaus?-perguntei e ele sorriu.

Qual é a desse cara? Uma hora ele me ameaça de morte e outra sorri amigavelmente, vai entender o que se passar na cabeça mirabolante de um híbrido original de mil anos. Ele desviou o olhar para Rebekah que estava do meu lado aflita por algum motivo.

–Hello, Klaus você ainda não disse o que quer?!

–Eu vou deixar Londres e...

Cortei-o.

–Ah que bonitinho veio se despedir foi? -perguntei irônica e ele sorriu.

–Entenda como quiser.

Esse cara tinha o poder de confundir o que já estava confuso.

–Tchau e não tenha pressa para voltar.

–Pode deixar. -respondeu e simplesmente desapareceu junto ao vento.

–O que você quer Arley? -perguntei.

–É em particular, é sobre a sua última consulta. -respondeu e eu pude ver em seus olhos que era mentira.

–Rebekah você pode me esperar aqui? -perguntei.

–Claro. -respondeu.

Arley e eu seguimos para sua sala.

–O que você quer? -perguntei.

–Você não está pensando em desistir de matar o Klaus está? -perguntou.

–Eu vim aqui porque você disse que tinha algo pra me dizer então diga logo.

–Esqueceu que ele matou os seus pais e...

–Pode parar por aí Arley, eu não sei se devo confiar em você então poderia me dar um motivo?

–Eu estou tentando ajudá-la.

–Eu não quero e nem preciso mais da sua ajuda. -respondi deixando a sala.

Rebekah estava a me esperar, deixaríamos a cidade hoje mesmo e provavelmente no mesmo voo do Klaus. Espero que ele não me mate enquanto eu tiro um cochilo no avião.

Assim que Rebekah estacionou o carro eu corri para o meu quarto para arrumar as minhas malas. Não ficaríamos muito tempo em Nova Orleans mas era melhor ser precavida.

Peguei o meu diário que estava embaixo do meu travesseiro e o coloquei cuidadosamente dentro da mala. Rebekah entrou no meu quarto e se sentou na cama enquanto eu lutava para conseguir fechar a mala.

–Quer ajuda? -perguntou sorrindo.

–Rebekah eu consigo fechar uma mala sozinha e não preciso de ajuda. -respondi me sentindo uma inútil.

Depois de muito custo eu consegui fechar a mala e fui checar os meus chequei os meus e-mails.

De:Dora

Para:Hope

Hope você vai mesmo viajar para Nova Orleans??????? Mas você e a Rebekah vão morar lá agora???????Tenho milhões de perguntas sem respostas então me escreva o quanto antes. Hope se você for pra Nova Orleans tome muito cuidado ok e nada de pesquisar sobre a vida do Alek...quer dizer...esqueci isso que eu escrevi. Você vai adorar Nova Orleans lá é a sua cara hehehe =D. Rápido mocinha tá esperando o quê pra responder este e-mail?!!!!!!

Até logo :p Dora

Pesquisar sobre a vida do Alek?????? A é mesmo eu até esquecido que existe muita coisa sobre ele e a família dele que eu ainda não sei. Dora quando você quiser que eu não faça algo não me peça para não fazer.

De:Lia

Para:Hope

E então Hope como você está se sentindo em relação aos seus pais verdadeiros não esquece de relatar tim tim por tim tim. A Dora é uma chata que não para de fazer perguntas sobre você então trate logo de cuidar da maritaca daquela garota. Vamos sentir muita saudade sua. Você tem alguma notícia do Alek, já que o Klaus vai se mandar ele já pode voltar pra mim... digo pra Londres. Boa sorte e tome bastante cuidado ok? Não se esqueça de mim e volte logo nada de se mudar pra lá menina!!!!!!!

Beijos de sua amiga fiel LIA ♥

De:Hope

Para:Dora

Relaxe Dora eu não quero saber desse menino eu nem lembrava que ele existia até você me enviar este e-mail. Eu vou mesmo viajar para Nova Orleans mas fique tranquila logo eu estou de volta "obrigada por sentir saudades" e logo mandarei lembranças. Este é o último e-mail que enviarei para você nesta casa então aproveite tolinha.

Hope ♥ saudades.

De:Hope

Para:Lia

Lia eu não tenho notícias do Alek desde a nossa última conversa na escola e eu não estou nem aí pra ele e tem mais eu acho ele muito suspeito, você sabe alguma coisa sobre a família dele????? Fica tranquila que eu darei um jeito na Dora e tomarei cuidado em Nova Orleans também sentirei saudades suas e até o meu próximo e-mail.

Hope ♥ saudades.

Terminei de responder os e-mais e levei as minha malas para o carro. Rebekah dirigiu até o aeroporto sem dizer muita coisa, trocamos poucas palavras e o tempo todo ela parecia preocupada, será que tem alguma coisa a ver com os meus pais verdadeiros?

Entramos no avião e eu fui até a poltrona n° 20 e para o meu azar ele estava sentado lá e agora eu não poderia cochilar sem me preocupar em não acordar. Fui até lá e me sentei ao lado dele e fiquei olhando as pessoas lá fora pela janela do avião e aproveitei para recapitular cada segundo da minha vida e foi aí que eu reparei uma coisa que Stefan Salvatore dissera.

–Klaus tenho algumas perguntas pra te fazer e se você puder responder sem me ameaçar de morte ou algo do tipo eu ficarei muito agradecida. -disse forçando um sorriso falso.

–Por que não pergunta para a Rebekah?

–Simples, ela nunca tira as minhas dúvidas.

–O que é?

Sorri e me virei para ele.

–Vocês se conhecem isso deu pra notar. Quando você hipnotizou a cidade inteira para encontrar o Alek, você hipnotizou o Stefan e ele disse uma coisa antes de ir embora e isso ficou um pouco vago pra mim ele disse:" Talvez devesse conversar com um deles."-tentei imitar a sua voz provocando uma risada da parte do híbrido. -Isso quer dizer que você é um Mikaelson também, existe mais algum?

Perguntei sem dar brechas para uma mentira.

–Alguns estão mortos...

–Preciso de nomes.

–Por que não pergunta diretamente para a Rebekah?

–A Rebekah me confunde e depois pula fora e não há ninguém melhor do que você pra me explicar as mil e uma dúvidas, teremos tempo.

–Talvez eu queira passar o meu tempo lendo ou fazendo nada.

–Juro que se não abrir a matraca não irei calar a minha!

–Vivos só existe Elijah, Rebekah e eu.

Ele finalmente tinha entendido.

–E os mortos tem nomes?

–Kol e Finn.

–Por que eles morreram?

–Por burrice talvez ou talvez por não conseguirem cuidar da própria vida.

–Por que está dizendo is...você disse Kol??????

–Sim, mas já faz um tempinho.

–Não acredito que tive uma visão com um morto.

–Como era a visão?

–Me dá apenas um motivo para contar pra você? -perguntei.

–Fique com dúvidas então.

–K-Klaus eu não quis dizer isso. -ele me olhou pelo canto do olho.

Vai se sentindo híbrido tudo bem talvez eu tenha sido indelicada. Vamos Hope seja uma boa menina e peça desculpas.

–Me desculpe pela minha grosseria.

–Tudo bem já estou acostumado com pessoas do seu tipo.

H-Í-B-R-I-D-O!!!!!!!!!!! Você tem sorte de ser imortal porque se você não fosse imortal, um híbrido e um original eu provavelmente te mataria pela sua grosseria.

–Agora é você quem está sendo grosseiro.-disse esperando que ele pedisse desculpas.

–É você quem quer saber sobre a minha família não o contrário.

Isso é o que eu chamo de lábia. Hope, Hope mantenha a calma e não perca a a cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este cap não foi muito grande mas tudo bem. Não esqueçam do incentivos hehehehe. Desculpe pela demora mais uma vez e este cap só a Hope narrou mas no próximo vou tentar colocar mais pessoas. Próximo cap Nova Orleans à vista e problemas tb kkk