Hope In Darkness escrita por Caroline


Capítulo 18
1x18-Perto Da Verdadeira Verdade


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiieeee desculpe a demora.Eu estava super ocupada e por isso demorei pra caramba com este capitulo.Mais aqui está ele espero que gostem e não se esqueçam de comentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526093/chapter/18

{ABERTURA}

—Me prender nesta árvore não foi uma atitude muito legal da sua parte!-gritei enquanto ele se afastava levando a Lia junto.

—Espero que seja tão desagradável quanto foi para mim. -respondeu sem olhar para trás.

Respirei fundo e tentei me soltar. Além de ter tomado uma surra eu estava presa enquanto o meu corpo inteiro doía e pedia socorro.

E agora quem poderia me salvar?

Ouvi um barulho, parecia que alguém estava se aproximando e restava saber se eram amigos ou inimigos. Assim que a pessoa resolveu dar as caras eu me senti muito aliviada em saber que ela estava ali.

—Hope, quem fez isso contigo?-perguntou Rebekah me soltando.

—Foi ele, quem mais poderia ser?

—Eu queria te pedir desculpas sei que não deveria ter pegado o seu diário.

—Não, me desculpa você, eu estava tão focada em encontrar o Alek que fiquei cega e fui uma idiota. -disse e ela me abraçou.

—Quer dizer que você não quer mais matar o Klaus?-perguntou.

—Eu não disse isso, afinal foi ele quem me prendeu aqui. -respondi cruzando os braços.

—Onde está o Alek?

—Não faço à mínima ideia. -respondi olhando ao meu redor.

—Hope vá pra casa eu resolvo isso.

—Nada disso Rebekah.

—Não foi um pedido. -respondeu tão séria que fiquei com medo de desobedecer.

Ela não pode me dar ordens. Quem ela pensa que é pra fazer isso?Ok, melhor eu parar de ser a garota revoltada e desobediente. Puts!Me esqueci da Dora, ela vai me matar.

Corri até a casa da árvore e percebi que a escada já não estava no chão, estava em pé na árvore. Subi rápido e entrei dentro da casa.

—Dora!Você está aqui?Vai me perdoa por ter esquecido você aqui, é que eu tive problemas com o Klaus. Dora?!

Vasculhei a casa inteira e nada de encontrá-la. Depois desse dia eu precisaria descansar um dia inteirinho.Lia?Droga ela ainda está com o Klaus. O que eu faço agora?Respirei fundo me sentando em uma poltrona na casa da árvore. Pense Hope, pense!

Me levantei e olhei para a mesinha. Era o celular da Dora.

—Que estranho a Dora nunca abandona as suas dezenas de celulares.

Peguei o celular dela e guardei no bolso da minha calça. Sai da árvore olhando os últimos contatos para quem ela havia ligado.Sei que é uma invasão de privacidade, mas ela havia sumido e não me restava outra alternativa senão esta.

O último contato pra quem ela tinha ligado era o do London Newpaper (Jornal de Londres). Por que ela ligaria para o jornal?

Dora Narrando

—Por favor, eu te imploro eu preciso ver os registros da morte desse casal.

—Já disse que não Dora, você não pode ter acesso a esse tipo de informação.

—Mãe eu estou te implorando. -disse ficando de joelhos.

—Se levante.

—Ninguém vai saber, é caso de vida ou morte.

—Você tem cinco minutos, nada mais e nada menos. -respondeu saindo da sala.

Obrigada, eu nunca saberei como te agradecer por isso mãezinha.

Me sentei e abri a pasta de informações sigilosas.

—Por que não perguntou diretamente para mim?

Ahg!

—Mais o que você está fazendo aqui quer me matar de susto é?

—Eles são os meus pais. -disse Hope se sentando ao lado da amiga.

—Detesto lhe informar, mas eu não sei como eu sei mais eles não podem ser os seus pais.

—Como?

—Isso mesmo Hopezinha. E nem pense que vou te dar mais informações, ainda estou chateada por ter me abandonado naquela casinha imunda.

—Dora você está ficando louca. A Arley não teria motivos pra mentir pra mim.

—Você é besta, frágil e ingênua. Ela precisava de alguém como você para os joguinhos dela.

—Não.

—Você não percebe Hope, aquela besta oxigenada está te usando.

A porta se abriu.

—Você só tem dois minutos agora. -disse mamãe tornando a sair.

—Só vou precisar de um muito. Hope me ajuda a encontrar informações sobre esse caso.

—Dora não é hora para bancar a detetive. A Lia está com o Klaus e eu ainda não sei onde o Alek está.

—Então cala a boca e me ajuda a encontrar informações.

—Ok. -respondeu vindo me ajudar.

Lia Narrando

—Estou começando a achar que a Hope tem toda a razão, você é um monstro que obriga as pessoas a fazer as suas vontades.

—E só agora percebeu?

—Por que está me trazendo para cá?-perguntei preocupada.

Ele parou de andar e se virou para mim.

—Uma pessoa desaparece em uma cidade como esta, se não sou eu então quem seuquestrou ele?

—Sei não, era o que a Hope queria saber. -respondi cruzando os braços. —Tem algum plano?-perguntei.

—Que bom que perguntou.

—Você está sentindo esse cheiro também?-perguntou ficando um pouco zonza.

—É acônito. Alguém está fazendo o meu papel de matar o Alek.

—O que ele fez pra você?

Antônio Narrando.

Entrei no meu carro e comecei a dirigir em direção ao centro da cidade. A porta do carona se abriu e alguém entrou.

—Você não estava pensando em fugir ou estava?-perguntou Rebekah.

—O que você está fazendo aqui?

—Eu é que te pergunto.

—Eu vim procurar algumas ervas, a minha mãe pediu.

—E o que a sua mãe é, uma bruxa?-perguntou e eu fui obrigado a descer do carro.

Estávamos perto da saída da floresta, ou seja, o Alek já deveria estar morto a essas alturas.

—Eu não faço à mínima ideia do que você esteja falando.

—Alek está desaparecido e eu não sei por que, mas acho que está envolvido nisso.

—Como?E onde o Alek está?

—Não se faça de desentendido, eu estou com muitos problemas e matar você diminuiria um.

—O que a Hope pensaria disso?

—Quanto tempo você acha que levaria para ela descobrir a verdade. Aposto e uns cinco à seis anos.

—Ele está na floresta. Se você me matar jamais o encontrará.

—Eu não vou te matar agora, vamos encontrá-lo. -disse me obrigando a entrar no carro novamente.

Droga!Uma original no caminho só vai empacar tudo.

Hope Narrando

—O que descobriu?-perguntei ao constatar que ela já tinha parado de procurar informações.

Parei de fuçar nas gavetas e fui andando em sua direção.

—Hope você acreditaria se eu dissesse que posso vê-los agora?

—Está brincando não é?

—Não. Esse casal está aqui.Esse foi o único motivo por ter deixado o meu celular na casa da árvore.Eu sabia que você o encontraria e que a sua curiosidade a levaria até o meu último contato.Foi um plano e agora que eles estão te vendo poderão dizer se são ou não os seus pais.

—Dora para de brincadeira, isso é uma coisa séria.

—Eles não são seus pais Hope e não foi o Klaus quem os matou, você está acusando o vampiro errado. Foi o Mikael.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Logo, logo eu posto o próximo capitulo e FINALMENTE o trailer chegou e o teaser também, espero comentários e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hope In Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.