Hope In Darkness escrita por Caroline


Capítulo 16
1x16-Uma Vida Que Eu Não Queria Ter...


Notas iniciais do capítulo

Amadinhos espero que gostem desse capitulo.Espero os comentários.Estamos apressados e esperando um final imediato.dedico esse capitulo à todos os autores do Nyah.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526093/chapter/16

Querido Diário

A minha vida estava começando a virar de cabeça para baixo e não sabia o que fazer. Arley dizia que eu deveria matá-lo mas eu não queria ser como ele um assassino.Passei a noite em claro ontem pensando em quem eu quero ser e em quem eu estou me tornando.Não quero ser como ele e não sei se poderei evitar isso diário.Ás vezes não queremos ser maus mas isso é inevitável.Niklaus pensa que eu estou ajudando-o a localizar a tal garota e a Arley quer me treinar para que eu o mate.Ainda há esperança para que Rebekah e eu, ainda podemos nos mudar de Londres e deixar toda essa estória pra trás.Não conheci os meus pais e até que gostaria de conhecê-los, saber o motivo do meu abandono, mas eles não podem me contar porque já não vivem aqui.Pintar quadros, tocar piano, cantar e lutar me deixa mais tranqüila e eu nunca saberia de quem eu herdei cada gosto que tenho.Estou acostumada a ser esquecida e tentar passar a impressão de uma garota forte e decidida, mas a verdade é que eu não consigo mais me enganar com toda essa vida.Será que o Alek tinha razão e eu deveria esquecer...

—Hello, mocinha. -disse Rebekah entrando no meu quarto cm uma bandeja de café da manhã.

Eu conhecia bem aquele gesto. Desde criança eu o vira várias vezes, ela sempre me trazia café na cama quando estava prestes a dizer que nos mudaríamos.

—Posso te fazer uma pergunta?-perguntei.

—Acabou de fazer. -debochou e eu sorri.

—Pra onde iremos dessa vez?-perguntei e ela sorriu com a minha dedução rápida.

—Mês que vem iremos para a sua cidade natal. -respondeu.

—Nova Orleans?-perguntei arqueando uma das sobrancelhas.

Ela detestava aquele continente e não podia nem ouvir o nome dessa cidade que logo se irritava ou mudava de assunto. E ali estava ela dizendo que voltaríamos para a América do Norte.Quando eu digo que ela é sinistra e me assusta não é brincadeira.

—Exatamente eu resolvi atender a esse pedido seu. -respondeu.

—Desde quando a minha palavra tem valor pra você?-perguntei.

—Vamos discutir bem agora?-perguntou arqueando uma das sobrancelhas tentando me imitar.

—Rebekah.

—Bom dia, querida. -disse me dando um beijo na testa e logo saiu do quarto.

Diário às vezes eu não compreendo a Rebekah. Ela é mais do que maluca.Eu sentiria muita falta da Dora e da Lia mas uma viagem era exatamente o que eu precisava.Minha semana tinha sido corrida e estava prestes a terminar, hoje era sexta feira e como não dera pra fazer a noite das garotas na sexta passada ela foi adiada para hoje e seria na minha casa.Acho que eu vou tomar o café da manhã antes que ele esfrie.

Bye, bye!♥

Guardei o diário na gaveta da minha cômoda e comecei a tomar café. Arley me enviara milhões de mensagens durante toda a semana e eu não respondi nenhuma e estava evitando-a o máximo possível.Ela até que era uma pessoa legal mas também mentia pra mim eu detestava mais que tudo mentira.Se ela pensa que eu sou um fantoche de seu total controle ela está muito enganada.Hayley me encontrara na escola na quinta e me entregou a estaca de carvalho branco.Não irei cair nessa de que ela é legal.

Com certeza ela foi hipnotizada pelo Klaus como todos os habitantes desta cidade e por isso eu não confiarei em ninguém. Duvido da minha própria sombra e não conto com a minha super habilidade de mentir (pufes).assim que terminei o café da manhã fui até o meu cantinho no porão da mansão.Outra coisa que me animava era ver os meus quadros.Eu pintava tantos que nem me lembrava mais de todos.Meu celular apitou e eu olhei rápido pra saber quem era o indivíduo que estava interrompendo o meu momento de admiração.

“Encontre-me na casa da árvore.”

“Alek tem que ser agora?”

“Se fosse pra ser depois eu te enviava amanhã”

“Ok, ok e onde é que fica a sua educação?”

“Por favor, é muito importante”

“Eu tenho que ir pra escola agora”

“Hope você não pode matar aula só um diazinho”

“Alek se eu ficar matando aula pra ir me encontrar com um fugitivo eu vou colocar a vida de todos ao meu redor em perigo”

“Ok...”

...

“Alek era só isso?????”

...

“Alek responda, por favor,”

...

“Está zoando com a minha cara????/Não tem graça nenhuma responda!!!!!!!!!!!!!!”

...

“Droga Alek responda.”

Ele só podia estar de zoeira com a minha cara. Provavelmente queria que eu fosse até ele.Não mesmo.Droga vou ver o que ele quer.A floresta onde se localizava a casa da árvore ficava longe da minha casa e perto do cemitério e levaria uns quarenta minutos até que eu chegasse lá.Como a Lia morava perto do cemitério pedi para que ela fosse encontrá-lo e que eu já estava a caminho.

45 Minutos Depois

Lia estava dentro da casa da árvore praticamente pálida, o que significava que o negócio era sério. Olhei para o chão e vi que estava sujo de sangue.Subi a escadinha e entrei na casa da árvore correndo.

—O que houve?-perguntei.

—Ele não está aqui eu o procurei por toda parte e até chamei a Dora pra me ajudar com os lances de médium dela e ela teve um pressentimento. -respondeu.

—Que pressentimento ela teve?-perguntei e a Lia se calou, provavelmente não queria que eu soubesse. —Que pressentimento?-gritei arregalando os olhos.

—É melhor você não saber. -respondeu Lia.

—Nada disso me fala Lia?-gritei.

—Não é nada de mais.

—Lia...

—Morte!-gritou Dora me cortando.

Lia me entregou o celular do Alek e eu vi que tinha uma mensagem escrita nela e não fora ele quem havia escrito.

“Bonequinha você deveria ter me ouvido”

Mikael seu masculino de vadia você me paga.

—Que filho da mãe!

—O que foi, reconheceu quem escreveu esta mensagem?-perguntou Dora.

—Mikael. -respondi.

—O que ele quer com o Alek?-perguntou Lia.

—É isso que descobrimos. -disse descendo a escada e pulando antes de terminar.

—Aonde você vai?-perguntou Lia.

—Procurar o Alek. -gritei para que elas pudessem ouvir lá de cima.

—Eu vou com você. -disse Lia.

—Não mesmo. -respondi puxando a escada.

—O que está fazendo?-perguntou Dora.

—Ninguém mais se machuca hoje, é uma promessa. -respondi e tomei distância da casa enquanto a Lia provavelmente estaria me xingando muito.

Narradora

Dora se sentou enquanto Lia gritava pedindo ajuda. Ninguém as ouviria.Primeiro elas estavam no meio da floresta sozinhas e segundo que Mikael poderia encontrá-las se Lia não parece de gritar.

—Lia não adianta. -disse Dora.

—Nem vem Dora eu tenho fobia a lugares altos e a última pessoa que eu queria que estivesse aqui comigo é você. -respondeu Lia estressada.

—É, mas só temos uma à outra então iremos usar as nossas cabeças. -respondeu Dora se levantando.

—A Hope me paga. -disse Lia.

—Pode crê, mas agora precisamos pensar em um jeito de sair daqui. -respondeu Dora e lia soltou um sorrisinho chocho.

—O que você sugere?

—Você é lobisomem e Alek estava te ensinando a controlar então pule da árvore. -respondeu Dora.

Lia provavelmente estava xingando a amiga em seus pensamentos. Todos sabiam que ela morria de medo de altura e que não pularia daquela árvore enorme sem equipamentos de segurança.

—Eu não por que você não pula?

—A lobisomem aqui não sou eu. -respondeu Dora cruzando os braços.

Lia se aproximou da porta e sentiu uma tontura ao ver a altura da árvore até o chão. Recuou rápido e balançou a cabeça negativamente.Dora também balançou a cabeça negativamente como se a Lia estivesse exagerando e se aproximou da porta.O mesmo aconteceu e ela recuou arregalando os olhos.

—Eu mato a Hope.

—Eu a torturo antes. -respondeu Lia e Dora asentiu com a cabeça.

Enquanto as duas estavam presas na casa da árvore Hope estava cansada de seguir as gotas de sangue e resolveu telefonar para a Arley.

“Hope finalmente você me ligou”

“Arley cadê o Alek?”

“Não sei, por quê?”

“Foi o Mikael não foi? Ele pegou o Alek não pegou?”

“Não o Mikael está aqui comigo”

“Não acredito em você sua vadia miserável”

“Hope não fale nesse tom comigo”

“Arley quando eu o encontrar eu vou te procurar e vou matar você”

“Tudo o que eu estou tentando fazer é ajudar você, pare de me tratar mal porque eu não mereço isso”

“Se você estiver envolvida nisso eu vou acabar com você”

“Talvez Klaus o encontrou”

“Acha que eu vou cair nessa?”

“Hope você está esquecendo quem ele realmente é. Klaus é o vilão e você e o Alek os mocinhos. Quer salvar o seu namorado então o mate.”

“Alek não é meu namorado”

Dizendo isso Hope desligou o celular. Ela sabia que em parte Arley estava completamente certa e quase totalmente certa.Klaus ainda era o vilão e poderia muito bem ter pego o Alek para chantageá-la a fazer seus caprichos.

[...]

—Ele fez exatamente o que queríamos. -disse Hayley.

—Ótimo. -respondeu Mikael. —Vá e esqueça tudo.

—A loba fez um ótimo trabalho entregando uma estaca de carvalho branco falsa para a Hope. -respondi sorridente.

—Alek se foi agora saberemos quem mata quem. Klaus ou a amada Hope.Que apodreça os dois no inferno.

—Os três. -completou Arley enquanto dava uma longa golada em seu copo de vinho.

[...]

Rebekah entrou no quarto de Hope e tudo estava bagunçado. Seu diário estava em cima da cama aberto e a original não pode conter a tentação em dar uma pequena olhada no que a garota andava escrevendo.

Querido Diário

Eu não quero essa vida, isso não é pra mim e nem pra Rebekah. Eu quero a nossa antiga vida onde não existia nenhum outro ser sobrenatural a não ser ela.Lia é lobisomem e Dora médium.Meu pais morreram e eu estou cultivando um desejo insaciável de vingança ou deveria dizer (escrever) justiça.Ele é o único que deve morrer.Klaus matou os meus pais e também os pais do Alek.Arley está me treinando e a Hayley me entregou a única arma que pode matá-lo...a estaca mágica de carvalho branco.

Rebekah não agüentava mais de tanta curiosidade misturado com medo. Virou a página e continuou a ler o que a garota escrevia em seu diário.

Querido Diário

Talvez devêssemos pular para a próxima página e esquecer essa loucura. Temos outra chance de sermos feliz.Nos mudaremos para Nova Orleãns e eu encontrarei um feitiço de esquecimento.Sim esta é a vida que eu quero pra mim.Um futuro no qual temos apenas uma vida e nada de assassinatos, chantagens e ameaças.Darei um bata nisso e quando eu terminar irei esquecer completamente tudo.

Hope entrou em seu quarto rápido e se assustou não só pela bagunça, mas por Rebekah está com o seu diário em mãos. Além de estar lendo página por página desde as mais importantes.

—Peraí você estava lendo o meu diário?-perguntou Hope irritada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegaram até aqui então bora lá comentar;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hope In Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.