Hope In Darkness escrita por Caroline


Capítulo 13
1x13-O Fim da Noite Como Humana




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526093/chapter/13

Arley estava pegando no meu pé a algumas horas.Treinar para quê afinal?Matar um híbrido?Não deve ser tão difícil enfiar uma estaca em seu coração, ou será que é?Hoje tinha o baile anos 60 e por isso ela deixou para treinarmos amanhã e até me matriculou em aulas de karate.Rebekah já tinha me matriculado em várias aulas e em todas eles diziam que eu era boa demais para aprender e até diziam que eu servia para dar aula.

Eu não tinha escolhido o vestido que eu ia usar e a Dora fez questão de deixar dois vestidos em cima da minha cama e ainda disse que os dois eram os melhores que eu tinha.Isso que da ser amiga de uma patricinha revoltada e quer um conselho?Não deixe ninguém se intrometer no que você deve iou quer vestir as pessoas não servem nem para tirar as nossas dúvidas e conseguem facilmente nos deixar com uma crise de nervorsismo, às vezes euforicas, sufocadas, assustadas e ainda dizem nos ajudar muito no final das contas.Lia rejeitara a minha proposta quando eu disse que a Arley estaria na minha casa para me ajudar com a maquiagem, penteados e tudo mais.Ela sempre mantém distância quando a Arley se aproxima e nunca, nunca responde o motivo.

Antônio passou na minha casa para me buscar às sete e meia e quando chegamos a festa já estava bombando.Fiquei super emocionada com a surpresa que a Dora tinha preparado para mim.A decoração da festa estava exatamente como eu tinha escolhido e todos pareciam estar adorando menos a Lola que me fuzilou.Resolvi deixar a primeira dança para o Alek já que ela pensava que tínhamos ido juntos.Tony me puxou para dançarmos e eu fiquei impressionada nunca imaginei que ele soubesse dançar ou que mandava super bem na dança.

Assim qua primeira dança terminou eu fui buscar uma bebida pra gente.A festa era na escola e a maior parte das pessoas eu conhecia e até alguns penetras.As luzes piscantes fora ideia da Lia ela tinha uma coisa com “coisas piscantes” que eu vou te contar em.Todos estavam se divertindo exceto eu.Eu não conseguia tirar da minha cabeça as coisas sobrehumanas que estavam em meu redor.

—Posso?-perguntou Alek estendendo a mão.

Ele estava magicamente lindo com aquele terno preto com a gravata borboleta.

—Finalmente pensei que me daria um bolo com corbertura dupla.-respondi e voltei para a pista de dança.

—Me diz que desistiu de toda aquela estória maluca de matar o seu p...

—O meu o quê?-perguntei arquenando a sobrancelha esquerda.

O que o híbrido poderia ser meu?O Alek estava ficando mais maluco do que a Lola.E eu quem pensava que nunca encontraria alguém mais maluca que a Lola.

—Nada eu não ia dizer nada.-respondeu.

—Quer que eu faça um escandalo aqui?-perguntei

—Não acho que seja necessário.-respondeu com um pequeno sorriso visível.

—Talvez você devesse aceitar que seremos parceiros do mesmo time.Vamos embarcar nessa juntos ou não?A decisão é tua.

—Tenho outra opição?

—Você quer ter?-perguntei deixando-o confuso.

—Talvez esquecer tudo isso seja melhor para nós...pra você...

—Pode parar por aí Alek Nervill.-disse cortando-o.

—Tem certeza que matá-lo não te tornará como ele?

—Já matou alguém?

—Não me responda com outra pergunta.

—Não pergunte não eu quero perguntar.

—Hope por que é tão dfícil falar com você?

—Não sei.É?

—O que eu quero saber é se você não se arrependerá depois?

—Quer dizer que agora eu tenho chances com ele?

—Ele nunca vai te matar.

—Por que está dizendo isso?

—Bom...porque...ele matará as pessoas que cercam você e depois irá se divertir vendo você sofrer.

—Fala por experiencia própria não é?

—É.

—O seu tempo acabou.-disse Tony se aproximando.

—Eu preciso de mais tempo Tony.-respondi.

—Deveria cuidar melhor da sua namorada assim ela não procuraria outro.-disse Alek e eu respondi rápido.

—Não é isso e você sabe perfeitamente.

—Nem vem que eu não vou passar no seu quarto mais tarde.-repondeu e eu arregalei os olhos enquanto o Tony lhe acertara um soco no rariz.

—Tony para com isso.-disse tentado separar a briga que ficara feio após o soco que ele acerara em Alek.

Alek colocou o nariz que estava quebrado no lucar e devolveu o soco.A briga começou a ficar totalmente fora do meu controle e tudo que eu fiz foi me cortar apertando o copo de vidro(ideia da Dora, só uma idiota pra escolher copos de vidros em uma fetsa de adolescêntes).Alek se virou para mim e parecia ter reparado o sangramento pelo cheiro, ou talvez eu estivesse assustada e ele sentira o cheiro do meu pavor por sangue.

—Hope está tudo bem?-perguntou olhando para a minha mão e foi naquele momento que eu reparei que tinha cortado as minhas mão pra valer e que eu pude sentir a dor daqueles míseros caquinhos que causavam uma dor enorme.

—Vocês dois em.Não teem vergonha ficam aí brigando por causa de uma garota.-disse Dora.

—Valeu em amiga nem veio me acudir em?

—Hope você quer ajuda?-perguntou Tony.

—Não eu estou bem só preciso falar com você em particular.-respondi.

—Termina logo com esse idiota.-disse Alek.

—Alek vem comigo.-disse Lia.

—Não me leve a mal mas eu acho que já deu de festa por hoje.-disse se direcionando à saída.

—Não foi um pedido, estou ordenando que fale comigo.-respondeu e ele se virou.

A Lia nunca tinha falado daquele jeito com ele então eu percebi que ele também iria servir para esclarecer os problemas que ele não quis me contar por algum motivo.Eles saíram da festa juntos e eu fui conversar com o Tony em um canto mais reservado.

—O que você tem pra me falar?-perguntou.

—Quer que eu vá buscar gelo pra colocar nisso aí?-perguntei secando o sangue que escorria por todo seu queixo.

—Não eu estou bem.-respondeu.

—Preciso te falar uma coisa.-disse tentando ser mais direta o possível.

—Está querendo terminar comigo?-perguntou.

—Olha eu sei que você gosta de mim mas...

—É por causa dele não é?É por causa do Alek?-perguntou.

—Não, não é por causa dele e nunca será.-respondi.

—Então me diz o motivo?-perguntou.

—Estou fazendo isso por você.Eu estou me metendo em uma furada e se eu afundar não quero levar ninguém que eu goste junto.-respondi.

—Mas você quer levar ele não é isso.

—Ele já está no fundo do mar e não fui eu quem o levou.-respondi e deixei-o sozinho para que ele pudesse pensar um pouco.

Fui procurar o Alek e a Lia mas não os encontrei em parte alguma da festa, até liguei pra ela diversas vezes mas só caia na caixa postal.

Terminar com o Tony me fez acordar para a realidade.Eu gostava muito dele e não queria que ele morresse por minha causa e mesmo que ele sofresse ou me odiasse no final tudo acabaria bem.

Meu celular apitou e eu corri para ver o que estava escrito na mensagem que acabara de receber da Arley.

“Hope mudança de planos, Klaus está na cidade.Você deve agir”

Meu coração disparou assim que terminei de ler.Não tinha certeza se eu estava preparada ou se eu conseguiria matá-lo antes que ele soubesse que eu queria vingar a morte de meus pais mas uma coisa eu pudia ter certeza a minha noitecomo humana terminara ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hope In Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.