Hope In Darkness escrita por Caroline


Capítulo 1
1x1-Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desta fanfic amados.Não esqueçam de comentar e favoritar esta fanfic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/526093/chapter/1

Estava olhando o pôr-do-sol como sempre fazia quando estava triste e chateada com alguma coisa.Descobrir que toda a minha vida não passou de uma grande farsa e enganações não é fácil.

Podia sentir as lágrimas embasarem a minha visão e por mais que eu barrasse as malditas gotinhas quente eu sabia que não pararia de chorar e que eu choraria até não sobrar mais nenhuma lágrima dentro de mim.Mentiram feio pra mim e eu não sabia se suportaria.A dor era tão, tão grande que parecia que a minha cabeça ia explodir, que o meu corpo inteiro estava gritando para que aquilo acontecesse de uma vez.A sensação de ser traída pela pessoa que você mais protegia e confiava é tipo uma descarga elétrica forte que começa dentro da sua cabeça e depois quer dominar o seu corpo.

Não conseguia acreditar em tudo que acontecera, eu queria a minha vida de volta eu queria poder voltar no tempo e excluir a parte em que eu descubro a verdade.A minha mente já não funcionava como antes e a dor aumentava a cada segundo, sentia calafrios me despertarem e me trazerem de volta ao local em que estava.A dor era tão grande que eu já não pudia controlá-la e muito menos suportá-la.Eu só queria chorar e chorar até eu morrer seca.Eu não ficaria na cidade nem mais um minuto sequer, sumiria do mapa e nunca mais me lembraria disso, dessas pessoas e muito menos dela.

O sol já tinha desaparecido por completo e já estava na hora de partir, na hora de seguir com a minha vida e esquecer as decepções.A partir do momento em que descobri toda a verdade eu já não era mais aquela garotinha medrosa e chorona, eu já tinha 18 anos e pudia muito bem me sustentar e esquecê-los.É errado esperar demais das pessoas e ainda mais de mim.Odeio viver nas expectativas de ser a salvação de todos, não quero isso pra mim.Ninguém me perguntou se eu queria ser filha de um híbrido de mil anos ou de uma lobisomem que por sinal completou a transição com o meu sangue.

Torço para que o mundo desabe em minha cabeça de uma vez para que a minha dor desapareça.Me perdia nas quantidades de vezes que tentei matá-los, minha própria família, apesar de não me agradar eu não teria feito nada daquilo se soubesse da verdade desde o início.Mas ela, Rebekah Mikaelson me negou isso e eu perdi a chance de crescer com uma família, unida, feliz.Agora querem que eu seja a redenção do "original sem redenção".Jamais, isso é ridículo.Eu sou uma pessoa e tenho sentimentos.Eles não pensaram em mim, queria me mandar pra longe e fizeram isso.Mas agora quem vai pra longe sou eu, não quero viver mais em Nova Orleans.

Eu estava detonada, acabada e completamente de coração partido.O céu escureceu rápido e eu já não estava mais na floresta.Andando em uma estrada completamente deserta eu me sentia solitária e a solidão é a pior coisa para uma humana.Eu não sei porque ainda me autonomeava "humana" já que agora eu era a sobrenatural menos perto de ser humana e normal.Eu não serei a esperança de nenhuma família e muito menos a dos originais.É bom ter esperança, mas é muito ruim depender dela.

Hope, esse nome é horrível.E só por eu ter esse nome fui muito zoada na infância.Como eu fui burra de não ter percebido isso antes, as pessoas que me zoavam e desapareciam no dia seguinte.Acharam que me protegeriam mas estavam enganados.Rebekah quis me poupar mas só me fez sofrer ainda mais.Eu confiava mais que tudo em meu namorado e na Arley, mas agora descobri que eles também mentiram pra mim.Arley era na verdade a minha pior inimiga e eu nem sabia.Alek era um lobisomem que usava um dos anéis que enfraqueciam o meu pai e eu era a otária que se cansara de chorar e que agora ia seguir em frente e abandoná-los como eles fizeram comigo.

Originais.Nunca mais ouvirei essa palavra.Jamais direi pai ou mãe na minha vida e pelo que estou vendo ela será bem longa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!