Angels escrita por LM

Angels

Fora muito mais que paixão, fora amor. Mais forte que todas as magias, mais intenso que todas as batalhas. Além das regras, quebraram a imortalidade. Fora a melhor forma de ser para sempre.
- Diz à lenda que em uma batalha, um Anjo conquistou a força da soberana dos querubins. E ela jurou vingança ao cair dos céus, e refugiar-se para a escuridão do mundo subterrâneo. Muito depois, o guardião, em uma missão na terra, apaixonou-se por uma mortal. Abriu mão dos céus para tê-la. E este foi seu maior erro e melhor vitória. Uma força das trevas ainda procurava vingança. O momento perfeito chegara. Ele amava algo e sofreria por amor. A rainha das trevas o julgava por ter destruído toda sua glória e jurou que o faria sofrer por cada segundo sem luz. Ela lançou no garoto o feitiço mais cruel e veemente das trevas, na frente de seu amor. A força da magia era tão forte que acabou por destruir a demoníaca criatura que o amaldiçoara. As dores que o torturavam eram intensas e fortes. A sua amada chorou lágrimas sagradas que o aliviaram das dores e venceram sua imortalidade. Eles sorriram, sofreram, viveram e morreram por amor. Tornando-se o maior símbolo de felicidade e amor, os Arcanjos Reais. Lucy sorriu com ódio nos olhos Mas a lenda estava errada.


Classificação: 13+
Categorias: Alice no País das Maravilhas, A Seleção, Asa de Cristal
Personagens: Indisponível
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Nenhum

Capítulos: 2 (4.774 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 16/07/2014 às 21:53 | Atualizada: 16/07/2014 às 21:57


Notas da História:

As categorias são o que me inspiraram. Obrigado por ler! Critique, comente, divirta-se com a Liz e com o Pedro... Mas lembre-se que eu escrevi a história! Aproveite e seja bem-vindo a West Away


Capítulos

1. Capítulo 1
2.468 palavras
2. Capítulo 2
2.306 palavras