Apaixonada Pela Serpente 4 - Diario de Sangue escrita por Angy Black

Apaixonada Pela Serpente 4 - Diario de Sangue

Continuaçao de Apaixonada Pela Serpente.

A Quarta Temporada da Saga começa contando a historia da familia Black e Malfoy, acontecimentos que marcaram principalmente a vida de Ephram Malfoy, Sirius Black e Bellatrix Black, narrada pelo ponto de vista da irma caçula de Bellatrix, Andrômeda Black.

A partir do quarto capitulo, a estoria volta para o tempo presente em que Hermione começa seu treinamento com o comensal e tio de Draco, Ephram Malfoy. Ephram quer fazer de Hermione a bruxa mais poderosa do mundo magico e ajuda-la a domar sua magia Elemental.

Enquanto isso, Harry e Ron estao atras das Horcruxes de Voldemort para destrui-las e destruir o Lord das Trevas, mas o desaparecimento de Hermione os preocupa, desviando Harry de sua missao principal.

Daniel Conl também esta envolvido em uma missao propria e secreta, em Azkaban, atras da unica Sentinela que ja existiu que sabe o paradeiro da Espada de Slyhterin.

Draco também esta atras da espada para Voldemort, alem de cumprir outras missoes como Herdeiro de Slyhterin, mas percebe que seu contrato de deixar Hermione fora dos interesses do Lord das Trevas fora quebrado e que seu tio tem um interesse especial na Herdeira de Sépia das Pedras e decide que precisa ir atras da castanha novamente.


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Lílian Evans
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Suspense, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Tortura, Violência

Capítulos: 5 (74.814 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 16/07/2014 às 18:43 | Atualizada: 23/03/2019 às 11:53