California Fun escrita por Leticia Di Angelo


Capítulo 9
Suas pernas estão falhando!


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AQUI
Primeiramente gostaria de pedir desculpas por um erro que alguns viram. Pedi para minha irmã postar o capitulo de uma outra fic para mim e ela postou nessa! Um capitulo de uma fanfic em outra! Muitos ficaram assim: O.o
E tambem quero pedir desculpas pela demora! O erro ja foi consertado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525663/chapter/9

POV Annabeth

Abri os olhos já sorrindo. O que estava acontecendo comigo? Thalia nunca iria permitir que eu me apaixonasse por seu primo. Mas... Eu não estou apaixonada! Deve ser apenas uma atração!

Comecei a lembrar do dia anterior... Percy tinha me chamado para um passeio e, sem ninguém nem reparar, levantamos e começamos a andar. Digamos que aquele passeio foi, sem duvida, o melhor que eu já tive. Não aconteceu nada, mas, apenas por estar na presença de Percy, rindo e conversando sobre coisas banais já me deixou totalmente feliz.

Levantei da cama e vi que Thalia não estava em sua cama, mas o barulho do chuveiro ligado fez com que eu tivesse certeza que ela estava tomando banho. Ouvi o barulho de meu celular apitar.

–Sabidinha, você tem as respostas da lição de filosofia? - P

Ri comigo mesma. Sabidinha? Levantei, fui até meu material e tirei uma foto da lição, já feita.

–Você é um cabeça de algas mesmo! Nem sabe fazer lição de filosofia! (Anexo)– A

–Muitoooo obrigada! ;) – P

Comecei a guardar o material.

–O que você está fazendo? – Thalia perguntou saindo do banho.

–Estava passando a lição para o Percy.

–Annabeth! Você é doida? Você não está percebendo o que ele está fazendo com você? – ela estava nervosa.

–Hey! Calma!- e disse rindo.

–Annabeth! Cadê a sua inteligência? Ele só deve estar te usando para conseguir lições prontas e notas boas nas provas em dupla!

–Acho que é você que está doida Thalia – eu disse um pouco brava. Quem ela pensa que é para falar essas coisas para mim?

–Eu conheço o Percy desde criança! Sei quem ele é!

–Mas ele pode ter mudado!

–Espera um pouco... Você está gostando do Percy? – ela estava assustada – Annabeth!

–Não importa! Só acho muito egoísta você falando desse jeito!

Ficamos olhando uma nos olhos da outra. Percebi que tinha acabado de gritar. Nunca tínhamos brigado assim antes.

–Annie... – ela disse me abraçando – Desculpa, eu não quis falar assim com você. Só fiquei preocupada.

–Desculpa ter gritado com você – eu disse retribuindo o abraço.

Ouvimos batidas na porta.

–Meninas? – era a voz de Jason – Posso entrar?

–Sim – resmunguei me separando do abraço.

Jason entrou no quarto. Senti um pouco de vergonha por eu estar de pijama, mas já estou me acostumando com Jason morando na mesma casa que eu.

–Vocês querem ir ao clube? Os meninos vão estar lá – Jason disse.

–Pode ser – Thalia disse já feliz.

–Saímos daqui meia hora – Jason disse e saiu do quarto.

Peguei um biquíni azul e vesti. Por cima coloquei um vestido soltinho branco e chinelo no pé. Peguei minha bolsa, óculos de sol, protetor solar e tomei um café da manhã rápido.

–Vamos – Thalia disse entrando no carro de Jason e, enquanto o mesmo não chegava, começamos a conversar.

–Annie – ela virou para trás – Independente do que você esteja sentindo, peço para que espere um pouco para ter certeza do que está sentindo e tome cuidado. Não quero ver você sofrer.

–Tudo bem – eu disse sorrindo. – Mas e o Luke?

–Estou me fazendo de difícil, como sempre! Mas ele é um gato...

–Está gostando dele?

–Eu? – ela riu – É claro que não! Eu não gosto! Apenas fico com os meninos...

–Sei – eu disse antes do Jason chegar e nos levar para o clube.

–-///----

Quando chegamos ao clube, que estava lotado por sinal, Jason nos levou direto para onde o resto do pessoal estava. Fiquei sabendo que alguém convidou o resto das meninas, que já estavam lá.

Comecei a observar as pessoas nadando, tomando sol e fazendo outras coisas até que eu o vi. Ele estava lindo. Seu cabelo estava molhado e todo bagunçado. Ele não estava usando óculos de sol, diferente de todo mundo, a melhor coisas que ele já fez, pois assim eu conseguia olhar para aqueles lindos olhos verdes.

–Thalia – eu sussurrei em seu ouvido – Me segura.

–Calma aí – ela ria – Eu sei que o Percy tem tanquinho, mas não precisa de tudo isso! Suas pernas estão falhando!

Olhei para ela mortalmente, mas um segundo depois voltei a olhar para Percy. Ele estava tão lindo.

–Oi Annie – ele veio até mim e eu só consegui responder quando Thalia deu uma cotovelada em minhas costelas. O que está acontecendo comigo?

–Oi – eu disse toda tímida.

Percebi que todos estavam lá. Peguei minha tanga e estendi em uma das cadeiras, deitei e comecei a tomar um pouco de sol. Tentei não reparar quem estava olhando para mim só de biquíni, mas senti alguns olhares, o que me deixaram vermelha de vergonha.

Um tempo depois senti alguém se sentando ao meu lado.

–Oi Percy – eu disse tirando os óculos. Já disse que adoro os olhos dele?

–Só queria agradecer pela lição – ele disse tímido – Me ajudou muito.

–Não precisa agradecer! Quando quiser ajuda é só me chamar!

–Obrigada – ele disse sorrindo – Você quer nadar um pouco?

–Pode ser.

Levantei e fui atrás dele. Enquanto andávamos, senti mais alguns olhares sobre mim, inclusive os de Percy.

–Você é famosa por acaso? – Percy perguntou – Todos estão te olhando!

Comecei a pensar em 1000 coisas que poderiam ter acontecido. Será que estava com o biquíni ao contrario? Etiqueta para fora? Cabelo bagunçado? Ou coisa muito pior? Eu tinha certeza que não estava menstruada. O que seria?

–O que tem de errado comigo? – eu disse me olhando.

–É que você é bonita – ele disse dando de ombros – É normal te olharem.

Olhei para baixo envergonhada.

–Muito bonita na verdade – ele disse parando na minha frente.

Quando me dei conta, ele já estava mais perto de mim. E, nesse momento, percebi o que ele estava prestes a fazer. E mil pensamentos passaram pela minha cabeça. Será que ele queria me beijar só porque eu estava de biquíni? Só por conta de meu corpo? Será que era só para fazer com que o resto dos meninos parasse de olhar? Ou para provar para toda a escola que ele pegou a menina nova? Ele não é esse tipo de garoto...

“Espere um pouco para ter certeza do que está sentindo”, lembrei das palavras de Thalia mais cedo.

Cada vez mais perto. O que eu faria? Parte de mim queria beijá-lo, mas não ali, não naquele momento. E foi aí que eu fiz a coisa mais idiota que poderia fazer naquele momento. Empurrei Percy para a piscina que estava bem atrás dele. Ele deu gritinho bem engraçado e caiu com tudo na piscina. Algumas pessoas começaram a rir e eu vi outras filmando com seus celulares.

Percy emergiu da piscina e ficou olhando para mim com uma cara de idiota. Ele percebeu que muita gente olhava para a gente e começou a rir.

–Gostei dessa Annabeth! Mas agora você vai sofrer.

Ele saiu da piscina e me empurrou junto. Foi engraçado, rimos bastante, mas a cena que tinha acabado de acontecer não saia da minha cabeça. E, daquele momento em diante, Percy começou a me tratar diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEIAM AS NOTAS INICIAIS E MANDEM REVIEWS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "California Fun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.