California Fun escrita por Leticia Di Angelo


Capítulo 14
Eu vou precisar beijar Percy Jackson!


Notas iniciais do capítulo

Oioi! eu voltei! Só para avisar que estou em um ano de vestibular para medicina, então minha vida esta muito puxada! Mas agora nas ferias eu voltei! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525663/chapter/14

Laura

Depois do pedido de namoro lindo e estranho que Charles fez para Silena, decidimos deixar o casal um pouco sozinho. Acabou que cada um foi para um canto. Leo decidiu me acompanhar até minha casa. Conversamos bastante no caminho, mas eu só queria deitar na minha cama. E foi o que eu fiz. Até meu celular tocar.

Numero desconhecido. Estranho.

–Alo? – eu disse brava, odeio quem me acorda.

–Ham... Oi Laura.

Era ele. Nico Di Angelo estava do outro lado da linha.

–Oi Nico – eu disse com aquela voz eu-não-sei-o-que-dizer.

–Eu só estava te ligando para dizer que mal nos falamos esses dias. Aconteceu algo? – ele parecia estar nervoso.

–Nada! Nada mesmo! – menti.

Só o fato de você ter agarrado outra menina!, pensei.

–Então a gente podia conversar, né? Você saiu correndo do Starbucks.

–É que eu não estou em casa sabe?

–Eu te segui, sei que você está em casa.

Droga.

–Ah! É que eu estou fazendo lição para amanha.

–Não tem desculpas, abre logo essa varanda! Está frio!

Olhei para trás, ele estava na minha varanda. ELE ESTAVA NA MINHA VARANDA.

Dei um pulo e fui até a varanda para abrir a porta para ele.

–Eu preciso muito conversar com você – ele disse entrando.

Quem ele pensa que é?

–Eu vi a Rachel com outro cara hoje – ele disse de uma vez, sentando em minha cama. Senti pena dele. Sentei ao seu lado e o abracei.

–Sinto muito – eu disse.

–Eu não posso conversar sobre isso com meus amigos, por isso vim até aqui. Me desculpe.

–Não tem problema, você fez bem.

–É que é horrível ver a pessoa que você gosta com outra pessoa.

–Eu sei muito bem disso – disse irônica. Por que raios eu disse isso?

–Eu não ligo mais para ela, não quero mais nada com ela, não posso me render a ela. Preciso de sua ajuda para isso.

–Então você precisa ver o lado bom da vida! Assim como eu! – eu disse pegando minha bolsa – Preparado?

Nico

Eu não sabia o porquê que eu tinha seguido a Laura, ainda mais ela estando com o Leo. Não sei por que liguei para ela, muito menos por que eu subi em sua varanda. E também não sei por que contei tudo para ela. Mas não me arrependi.

Se eu pedisse para qualquer amigo me ajudar a esquecer a ex, eles me levariam para uma boate para beber. Já a Laura me levou para um lugar de quebrar pratos.

–Finge que o prato é a Rachel – ela disse rindo e me entregando o prat.

Joguei o prato uma vez.

–Isso, agora com mais força.

E foi o que eu fiz. Ficamos assim por quase uma hora. Jogando pratos na parede. E em cada prato que quebrava, eu ria com entusiasmo, sendo seguido pela garota ao meu lado.

–Isso foi muito bom -eu disse já do lado de fora.

–E é só o começo – ela disse me puxando para uma sorveteria.

–Qual é o seu sorvete favorito? – ela perguntou.

–Morango – eu disse sem entender.

–E o da Rachel?

–Chocolate – disse rápido.

–Um sorvete de morango, por favor. – ela pediu o sorvete para o moço e se sentou na cadeira. – Você precisa esquecer essa menina, começando com acabar com tudo que lembre ela.

–Laura – eu disse – Eu admiro muito isso que você está tentando fazer, mas não sei como vai ajudar no momento que ela vier falar comigo.

–Eu não estou pedindo para que você ignore ela e saia correndo, mas você precisa perceber quem ela é de verdade, ver que você não merece ela. Existem muitas garotas melhores por aí e não só de corpo, mas por dentro também. Você precisa rever seus conceitos sobre amor. Vai ver a pessoa está bem...

Ela ia continuar mas parou.

–Está bem na minha frente – eu continuei.

Um silencio pairou sobre o local. Ficamos nos encarando e ela levantou.

–Acho melhor a gente ir – ela disse – Já está ficando tarde e amanhã tem aula.

–Sim, vamos.

Nos levantamos.

–E como vai você e seu ex? – eu perguntei.

–Ele não veio mais falar comigo – ela disse – No começo foi dificl , mas agora, depois de alguns pratos na parede, eu já estou me sentindo melhor.

–Fico feliz.

Com o tempo chegamos a sua casa.

–Obrigada por hoje – eu disse e dei um beijo em sua bochecha – Até amanha.

E, assim, voltei para casa.

Annabeth

Quando cheguei a escola, encontrei uma muvuca em um canto do corredor. Fui chegando mais perto, mais perto, até que vi que se tratava do resultado do teste para o teatro. Quando o povo foi sumindo, li o papel.

–Romeu: Percy Jackson e Julieta: Annabeth Chase. – eu disse lentamente, tentando acreditar – Você só pode estar de brincadeira.

–Pois é – Percy disse aparecendo, com a mesma expressão assustada no rosto.

–Eu queria o papel da arvore – eu disse com a boca aberta.

–Eu não queria fazer isso – Percy disse e começamos a rir.

–Parabéns para os pombinhos – Luke disse abraçando nós dois - Eu vou adorar ver meu amigo de meia calça.

–Eu não vou usar meia calça! – Percy disse gritando.

–A melhor parte vai ser o beijo de vocês dois – Luke completou indo embora.

AI MEUS DEUS! EU VOU PRECISAR BEIJAR PERCY JACKSON!

Acho que Percy percebeu meus pensamentos e começou a rir nervoso. Quando me dei conta, o mesmo tinha sumido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "California Fun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.