California Fun escrita por Leticia Di Angelo


Capítulo 11
Eles estão fazendo muito mais que falar


Notas iniciais do capítulo

Olá! Mais um capitulo! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525663/chapter/11

POV Jason

Segunda feira. Como eu odeio segunda feira. Esse final de semana, com certeza, foi o melhor que pudemos ter até agora. Parece que essa nova amizade que eu criei com os garotos me ajudou muito, já que, agora, eu estou bem mais perto da Piper. Estamos conversando bastante e eu estou cada vez mais apaixonado por ela. Mas isso ninguém precisa saber.

Levantei meio sonolento e fui até o quarto das meninas, batendo na porta. Ninguém respondeu.

–Thalia e Annabeth – eu disse, ou melhor, gritei – É melhor acordarem se não eu não vou dar carona para vocês até a escola.

Bati mais algumas vezes, sem respostas.

–Acho que vocês não iriam gostar que um menino da idade de vocês entrasse aí e tirasse uma foto de vocês com esses pijamas curtos e mandasse no grupo dos meninos. – ameacei sorrindo.

Passou dois segundos e meio e a porta foi aberta pela Thalia com o cabelo todo bagunçado.

–Ele não faria isso – ouvi Annabeth murmurar do lado de dentro do quarto.

–Ah! Eu faria sim – eu disse – Os meninos tem inveja de mim por eu morar na mesma casa de vocês.

–Ele faria sim – Thalia disse me encarando mortalmente – Já acordamos. Espere no carro.

E nisso ela fechou a porta na minha cara.

Voltei para meu quarto, tomei um banho e me troquei. Peguei meu material e desci, dando de cara com meus pais. Sentei com eles e comecei a tomar café.

–O final de semana foi bom, né? – minha mãe perguntou – Vocês não pararam em casa.

–Foi bom sim. – eu disse tomando um gole do meu café.

–Fico feliz que você e Thalia tenham feito amizades – meu pai disse – E melhor ainda que seja, praticamente, o mesmo grupo de amigos. Assim você cuida da Thalia.

–Eu não preciso que ninguém cuide de mim! – Ouvimos Thalia berrar descendo as escadas.

Meus pais começaram a rir e eu me juntei a eles. Adoro isso.

Thalia me arrastou para o carro e me deu um tapa por eu ter rido. Dei partida e fomos para a escola.

–---//----

Chegamos à escola e cada um foi para um canto. Faltavam uns minutos para a aula começar e eu fui me sentar com os meninos em nossa mesa. Percy estava jogando alguma coisa em seu celular, Nico estava copiando uma lição, Charles não estava lá e Luke estava brisando.

–Onde está Charles? – eu perguntei me sentando.

–Onde você acha? – Luke disse como se fosse obvio.

Ele apontou para trás e lá estava Charles com Silena.

–Nunca pensei que ele conseguiria falar com ela tão rápido – eu disse rindo.

–Falar? Eles estão fazendo muito mais que falar – Luke disse com um sorriso malicioso na cara.

–Estão fazendo o que então? – Percy perguntou sem entender e todos reviraram os olhos.

–Você é muito lerdo cara – Nico disse rindo.

–Eles se beijam – Luke disse dando ênfase no “beijam”.

–Charles gosta da Silena? – Percy perguntou surpreso.

Nico fingiu que estava se matando e Luke ameaçou bater em Percy.

–Enfim – eu disse – Então eles ficaram ontem no clube?

–Sim – Luke disse – Charles disse que foi muito “fofo”.

–Pensei que ele ia ser o ultimo de nós – Nico disse e todos concordaram.

–Mas mudando de assunto – Luke disse – Eu vou precisar de sua ajuda, Jason.

–Com que? – eu disse.

–Quero conquistar Thalia – ele disse e eu quase engasguei com o ar.

–O QUE? – eu gritei assustado, fazendo com que pessoas ao redor olhassem – Luke, eu sei que você acha minha irmã bonita e tal, mas não aceito isso.

–Por que não? – ele disse.

–Por que? – eu disse irritado – Pelo simples fato de você utilizar as garotas como copos descartáveis, usando e jogando fora. Não quero isso para a minha irmã.

–Não iria fazer isso com sua irmã – ele disse.

–Prove então – eu disse me levantando – Prove para mim que você ama a Thalia, que está apaixonado por ela, que gosta muito dela e que só quer o melhor para ela. Daí, TALVEZ, eu possa PENSAR em te ajudar.

Nisso eu fui embora. Com muita raiva.

POV Piper

Minha primeira aula era educação física. Em primeiro lugar, eu odeio educação física. Temos que usar um uniforme curto, desconfortável e curto. Muito curto. Em segundo lugar, porque como é a primeira aula, estou morrendo de sono e não consigo prestar atenção, correr, pular ou me movimentar. Pareço um zumbi, para resumir. E, em terceiro lugar, nenhuma das minhas amigas faz essa aula comigo. Eu fico sozinha.

Na verdade, Jason também tinha aquela aula. Ele estava do outro lado da quadra, utilizando uma regata que mostrava seus lindos músculos. Ele me viu e mandou um tchauzinho com a mão. Eu sorri de volta.

Pensei seriamente em matar essa aula, mas poderia adiar essa falta para um dia em que eu esteja pior. O professor mandou nós nos dividirmos em dois grupos. De um lado da quadra, as meninas iriam jogar vôlei e, do outro lado, os meninos iriam jogar futebol.

Como sempre, fui a ultima a ser escolhida do meu grupo. Ninguém me quer no time. Fui para uma posição mais ao fundo, onde fica mais difícil a bola chegar, e fiquei parada, esperando para fazer algo.

Toquei na bola umas duas vezes só, sendo que uma foi para o lado, fazendo meu time perder e a outra ir para trás.

–É melhor você ficar bem paradinha aí – uma menina fresca do meu time disse brava – E vai buscar a bola.

Fui buscar a bola brava. Aquilo era só um jogo! Para que levar tão a sério?

Atravessei a quadra murmurando uns palavrões bem baixinhos, desejando que aquela aula maldita acabasse logo. Avistei a bola perto da arquibancada e fui até ela. Abaixei para pegar a bola, até que sinto uma grande pressão em minha cabeça, fazendo com que eu caísse de cara no chão. Minha cabeça começou a latejar muito forte e eu virei de barriga para cima, tentando me levantar, sem obter grandes resultados.

Senti minha visão começar a ficar com uns pontinhos brancos e, a última coisa que vi antes de apagar, era a cara de Jason olhando para mim, preocupado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí? Mandem reviews! Por favor!
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "California Fun" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.