Love Will Remember escrita por Mrs Padfoot


Capítulo 1
Capítulo 1 - They are back!


Notas iniciais do capítulo

Hey oh :)

Esse capítulo é pequeno, porém se eu receber reviews, eu posto mais :)
Os outros são maiores, não se preocupem, esse é só uma introdução ;)

Enjoy, angels ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525657/chapter/1

Pov. Lene

- DORCAS, LEVANTA ESSA BUNDA GORDA DAI E VAMOS LOGO - eu berrei para a loira
- TO INDO, SE ACALMA - ela gritou de volta
Quem somos nós?
Marlene McKinnon e Dorcas Meadowes. Duas loiras, meio malucas, melhores amigas, e tudo o que a de bom. Ou não, pois nesse últimos anos a vida foi meio difícil. Nossa melhor amiga, Lily Evans ( que depois virou Potter ) foi brutalmente assassinada, junto com meu melhor amigo, James Potter. Porque? Bom, eles eram pais de Harry Potter, o menino a quem Voldemort acreditava que seria capaz de matá-lo. Então numa noite, Voldemort foi até a casa de Lily e James, matou os dois, e tentou matar Harry, mas uma forte magia feita por Lily impediu que isso acontecesse, e ele virou o garoto-que-sobreviveu, fazendo Voldemort ''desaparecer'' por um tempo.
Obviamente, eu e Dorcas queríamos ir atrás de Sirius Black, melhor amigo de James , e que até em tão era meu noivo, e matá-lo, pois ele era o guardião do segredo que deixava a casa do casal escondida, mas descobrimos que no final o guardião era Peter Pettigrew.
Sirius ''cuidou'' dele, mas o idiota fingiu a própria morte, e Sirius foi mandado para Askaban, nunca mais consegui falar com ele. Remus foi outro que nós não conseguimos mais manter contato, o que fez Dorcas, namorada dele na época, pirar.
Depois minha família foi morta, e Dorcas deixou os pais para protege-los. Nós vivemos juntas desde então, no Brasil. Sim, você leu certo, no Brasil, pois depois que Sirius foi preso e minha família morta, Dumbledore nos levou para o Brasil e nos colocou em uma casa segura, mas agora nós queremos sair.
Faz mais de 14 anos que nós não saímos do Brasil, e dizem que Sirius está fugindo de Askaban, eu preciso falar com ele, e Dorcas quer achar Remus. E obviamente eu quero ver meu afilhado Harry, e lutar contra Voldemort.
Nós já falamos com Dumbledore, e ele permitiu que nós fossemos para Londres, na casa onde estaria toda Ordem da Fênix. Largo Grimmauld, 12.


Pov. Sirius

- Sirius? - chamou Hermione enquanto eu, Remus, Tonks, Harry e toda família Weasley comíamos o café da manhã
- Sim, Hermione? - perguntei olhando para a castanha
- Eu estava ajudando a senhora Weasley a limpar os quartos ontem... E eu achei uma foto... - ela falou meio enrolada - E eu queria saber se você poderia me dizer quem são essas pessoas... -
Dizendo isso ela me alcança uma foto antiga, mas não tanto. Logo Harry e Tonks se aproximam para tentar ver, fazendo eu rir, e depois finalmente olhar a figura.
Era um grupo de pessoas, que eu conhecia muito bem.
- Bom, Hermione, aqui nesse canto é o James - eu disse apontando para foto - E a ruiva que ele tenta beijar é a Lily, logo depois sou eu, e a loira que eu estou abraçando é Marlene McKinnon, e do lado é Remus junto com Dorcas Meadowes -
Notei Harry sorrindo para a foto e coloquei ela na mão dele, fazendo o garoto me olhar confuso.
- Fique - eu falei sorrindo para ele
- Quem é essa Marlene, Sirius? - pergunta Harry sorrindo maroto
- Garoto esperto - eu falo sorrindo - Era uma garota muito especial -
- A única que conseguiu colocar a coleira no Sirius - diz Remus rindo
- Cala a boca, Remus - eu reclamo para ele, que apenas ri
- Quem é essa tal de Dorcas ai? - pergunta Tonks meio enciumada, pois ela gosta muito do Reminho ali
- Seria eu - uma voz nos fez virar para a porta da cozinha
- DORCAS? -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Will Remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.