Naruto – O Retorno do Clã Uzumaki escrita por Leitor de Animes


Capítulo 6
Capítulo 6 – Noite Mal Dormida


Notas iniciais do capítulo

Este é o 3/3 da Semana...
Como diria o Jax: Vamos lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525625/chapter/6

Bem, onde nós estávamos? Ah, já sei: Naruto e Cia iam dormir na casa de Yuchi e Isamu.

Quando eles chegaram lá, encontraram algo inacreditável: A casa estava mais que suja ou imunda, estava uma lixão puro: Tinha pratos sujos na pia, quero dizer, pilhas de pratos; cascas de frutas espalhadas por toda casa; e, pra piorar, parecia que o banheiro tinha algo morto, pois dava pra sentir o cheiro da sopa de urina e fezes do outro lado da porta.

– Que merda é essa? – perguntou Shanai, com cara de psicopata.

– É que... Bem... A empregada se demitiu ontem. – disse Isamu, rindo.

Deu pra ver os olhos dela ficarem vermelhos de raiva. Ela fez uma cara de maníaca e começou a passar as ordens:

– Karin e eu espancamos os panacas e fazemos o jantar enquanto eles limpam os próprios ferimentos e tiram a poeira dos móveis.

– Mas por que janta, se nós acabamos de comer ramen? – perguntou Yuchi.

– Porque sim. – disse Shanai, o encarando. Ela olhou para Naruto e Nagato. – Naruto, varra a casa. Nagato, vai dar a descarga e jogar um balde d'água no vaso, e depois, limpar o vaso com esponja, sabão, vassoura, qualquer coisa.

– Eu posso simplesmente dar descarga, jogar o balde d'água e esvaziar o vaso. – disse Nagato. – Depois uso um jutsu de fogo para tirar as bactérias, germes, etc, e depois encho de novo o vaso, passando a espoja e o sabão. Ai eu esvazio de novo e encher de novo com água limpa.

– Tudo bem. – disse Shanai. – Faça do jeito que quiser.

– Okay. – disse Nagato. – O vaso vai ficar tão limpo que vai dar para beber água nele.

– Nojento. – disse Karin, enojada.

– Okay. – disse Naruto. – Kage Bushin no Jutsu!

Os Narutos saíram em disparada varrendo a casa enquanto Nagato se dirigia ao banheiro usando mascara de gás e roupa de proteção para radiação nuclear, detergente, sabão em pó e todos os demais equipamentos de limpeza, mas que ele achava pouco para esse banheiro infernal com cheiro de enxofre, estrume, cadáveres em decomposição e lixões cheios de tudo quanto é merda e porcaria, tudo isso misturado com esgoto, chorume e batido em liquidificador.

– Se eu não voltar, diga ao Hidan que ele é um idiota, desgraçado, filho da mãe e que merecia ficar preso em uma sala de espuma na qual não tivesse como se machucar. – disse Nagato.

– Tudo bem. – disse um dos Narutos, varrendo as teias de aranha gigante da parede.

Shanai e Karin se viraram para Yuchi e Isamu.

– Vocês não vão nos bater mesmo, vão? – perguntou Isamu, se chegando pra perto da parede.

– Mas é claro que vamos! – disse Shanai, com cara de demônio triplamente sanguinário + TPM. – Isso que dá ser um idiota que não arruma nada em casa.

Então, tudo ficou preto e só se ouvia os gritos de dor e agonia, mais o barulho de sangue respingando.

Depois de uma boa, muito boa surra, eles limparam os ferimentos do rosto e depois, tiraram a poeira dos móveis, que pareciam estar empiorados há séculos. Então, Shanai perguntou a Isamu:

– Como a casa estava tão suja se a empregada se demitiu ontem?

– É que ontem era o primeiro dia dela e, quando viu a casa, ela saiu correndo dizendo que se demitia do trabalho. – disse Isamu, limpando a estante da TV.

– E por que vocês não limpam? – perguntou Naruto, todo suado por causa de varrer a casa.

– Bem, eu vivo ocupado com as lojas e o restaurante, então só chego em casa a noite. – disse Isamu.

– E eu nunca fico em casa pra não ter que arrumar essa bagunça. – disse Yuchi, com um sorrisinho.

Todos fizeram um minuto de silêncio em reverencia à morte do bom senso de Shanai, que estava a ponto de espanca-los novamente, mas dessa vez, quebrando alguns ossos.

Shanai e Karin terminaram o jantar e eles pararam para comer...

– Itadakimasu!

Após a janta, eles começaram a conversar, até que...

– Yuchi, por que você usa essa trança no cabelo? – perguntou Karin. – Ela fica estranha em você.

– Bem, eu uso ela porque gosto. – respondeu ele. – Mas se você acha isso, eu acho que vou tirar.

– Eu também acho que você deva tirar. – disse Shanai, sorrindo.

– Também acho. – disse Naruto.

– Você não tem direito a falar aqui, baixinho. – disse Yuchi, sorrindo. – Pode ser um herói lá fora, mas aqui, no território dos Kamui, é só um baixinho.

– Quem você chamou de baixinho? – perguntou Naruto, se levantando e encarando Yuchi, até que ele levantar também e mostra ser mais alto que Naruto.

Naruto se sentou no canto, triste, humilhado, escrevendo "Hinata" com o dedo no carpete.

– Acho que eu vou tomar banho. – disse Shanai, pegando suas trocas de roupa e indo em direção ao banheiro. – Quer vir também, Karin?

– Tudo bem. – disse Karin, pegando as roupas e indo para o banheiro. – É só você não fazer aquilo de novo. Fez cócegas e ainda tá com marca.

Então, os caras, menos Nagato, começaram a imaginar a cena.

– Se vocês tentarem qualquer coisa, nunca poderão ir ao banheiro novamente. – disse Shanai, olhando diretamente para os rapazes e entrando no banheiro junto com Karin.

Enquanto esperavam, eles ouviram Karin gritando "Hora da Revanche!" e Shanai gritando "Sua safada!". Depois de 30 minutos, elas saíram com aqueles mesmos pijamas e Nagato percebeu novamente a cicatriz na coxa direita de Shanai, mas percebeu que ela o viu e desviou o olhar.

– Eu posso lavar nossas roupas na sua maquina de lavar, Isamu? – perguntou Shanai, fazendo uma cara de "Por favor! Por favor! Por favor!".

– Tudo bem, se você conseguir concerta-la. – disse Isamu.

– Okay. – respondeu ela.

Eles foram até a área de serviço, enquanto Naruto estava no banho. Depois de dois minutos olhando, ela girou um parafuso e a maquina funcionou.

– O-o qu-que? – disse Isamu, boquiaberto.

– Eu só vou esperar a galera tomar banho pra lavar tudo junto. – disse Shanai.

Então, depois que todos tomaram banho, ela pegou a roupa de todos para colocar na maquina, quando Naruto se lembrou do poema no bolço da calça.

– ESPERA!!! – gritou ele, de pijama. – O POEMA ESTÁ NO BOLÇO DA CALÇA!!!

Shanai parou e pegou o poema na calça de Naruto.

– Tome mais cuidado com isso. – disse Karin. – Se perdemos isso... Bem, o que vai acontecer?

– Ninguém disse. Mito só disse para nós lermos após juntarmos todos. – disse Naruto.

Eles lavaram as roupas, passaram e colocaram para secar até a manhã seguinte. Então todos foram dormir. Mas Naruto não conseguiu dormir. Por alguma, razão ele teve um pesadelo. O mesmo está descrito logo abaixo:

"Naruto estava no meio de uma floresta escura e que ele não conhecia. Ele estava com os outros Uzumakis que havia encontrado e estavam conversando. De repente, uma forma escura mascarada os atacou e partiu todos em pedaços, só deixando Naruto vivo. O mascarado começou a dar uma risada sádica, assustadora."

Naruto acordou no meio da sala de Yuchi, suado. Ainda era noite. Ele tentou dormir novamente, mas sempre que tentava, aquela imagem de seus amigos partidos na sua frente não o deixava dormir. E quem era aquele mascarado? Ele não sabia responder.¹*

Quando a manhã cheoua e todos acordaram, ele conseguiu ter uma soneca. Mas que foi quebrada pela discussão de Isamu e Yuchi.

– Você não vai leva-la, Yuchi! – gritou Isamu com um objeto comprido na mão, mas que Naruto não consegui reconhecer, pois tinha acabado de acordar.²*

– Mas ela é minha por direito! – disse Yuchi respondendo o pai.

– O que está acontecendo? – perguntou Naruto se levantando, com seu pijama de sapo e com seu velho goro.

– Meu pai não quer me deixar levar a minha espada comigo. – disse Yuchi para Naruto.

– Sua espada uma vírgula. – disse Isamu. – É a Espada dos Kamui.

– A Espada dos Kamui? – perguntou Naruto.

– Sim. A Espada dos Kamui. – disse Isamu. – A Espada da 5ª Casa dos Kamui.

– Que Espada e que Casa? – disse Shanai, entrando na sala e sentando no sofá junto com os outros.

Todos olhavam para Yuchi e Isamu, esperando uma história. Isamu suspirou, olhou para Yuchi com cara de como quem diz: “Tenho que contar a História?". Yuchi suspirou, olhou para o pai e assentiu com a cabeça, dizendo para ele contar a história.

– O que vou lhes contar não pode ser contado a ninguém. – disse Isamu, com uma cara séria. - Só lhes conterei por que são parentes de meu filho. – após dizer isso, ele olhou para a espada de lâmina negra. – O Clã Kamui é um dos Clãs fundadores de Iwa. Mas antes mesmo de formamos a aldeia, o Clã Kamui já era poderoso e grande. Um Líder antepassado do Clã teve 5 filhos, dois casais de gêmeos, mais uma menina. Quando seus filhos cresceram, ele não pode passar o seu título para o seu primogênito, pois o mesmo era uma mulher. Assim ele resolveu esperar até a próxima geração...

– Que preconceito! – disse Karin bem revoltada, e interrompendo Isamu.

– Calada! – disse Isamu. – Continuando: Ele resolveu esperar até a próxima geração, mas sua espera foi interrompida por uma escolha de seus próprios filhos. Eles decidiram fundar as 5 Casas dos Kamui. Cada casa tinha um Conselheiro, que auxiliava o líder do Clã, que até a próxima geração continuou o mesmo. Depois de sua morte, um de seus netos assumiu a liderança do clã. Ele governou o clã com o auxilio da irmã e dos primos, que eram os seus conselheiros. Cada casa se especializou em uma arte. A 1ª Casa se especializou em Iryō Ninjutsus³*; a 2ª Casa se especializou em Ninjutsus; a 3ª Casa se especializou em Genjutsus; a 4ª Casa se especializou em Taijutsus; e a 5ª Casa se especializou em Luta com Armas, especialmente espadas longas. E essa é a nossa casa, mesmo o Yuchi preferindo utilizar Ninjutsus, até porque o escolhido para ser o próximo líder tem que saber um pouco de tudo. A Espada é o símbolo da 5ª casa e pertence a seu Conselheiro. Atualmente sou eu, mas Yuchi será o próximo Líder do Clã, então a espada não será dele.

– É por isso que vocês que estão discutindo tão cedo? – perguntou Naruto, bocejando.

– Exato. – disse Yuchi. – Mas eu, não quero ser o próximo Líder, porque eu não ligo para essas coisas. E como eu sou o primogênito da 5ª Casa, eu tenho que ficar com a Espada ou, por votação, ser o próximo líder. Mas a votação foi só uma armação para eu ser o líder, pois eu fui o primogênito de todas as casas nessa geração.

Todos olharam para Yuchi com cara de surpresa, exceto o seu pai.

– Então todos os seus primos são crianças? – perguntou Naruto.

– A maioria tem de 15 pra baixo. – disse Yuchi. – E eles são todos meus primos de 2º grau. Só um primo meu tem a minha idade, mas eu nasci um dia antes. – ele suspirou. – E ele que quer ser o líder do clã.

– Então passa o título para ele. – disse Naruto.

– Quem dera fosse tão simples. – disse Yuchi. – Eu já até perdi uma batalha oficial do clã por querer, só para ver se ele se tornava o Líder, mas não aceitaram. Aqueles velhos idiotas.

– Ei! – gritou Isamu. – Eu sou um desses velhos idiotas.

– Eu sei disso, papai. – disse Yuchi, debochando do pai.

– Então, o que acontece se você for embora da vila? – perguntou Karin.

– Nem poderei ter a espada. – disse Yuchi. – E tem mais: Não terei nem direito a ter as lojas da família, que seriam uma forma fácil de conseguir dinheiro. Ou então mandariam me trazer de volta à força. E essa é a melhor das hipóteses, quando não mandam alguém atrás para matar o fugitivo, por causa dos segredos do Clã Kamui. Só esse ano teve dois assassinatos. – ele riu do fato dos dois assassinatos.

Novamente, eles olharam chocados para Yuchi, que só agora Naruto percebeu que estava sem sua trança de sempre, deixando o cabelo solto.

– Nós dissemos que seu cabelo ia ficar melhor sem a trança. – disse Naruto.

– Valeu. – disse Yuchi, sorrindo.

– Isamu, eu tive uma ideia. – disse Shanai. – Já que você é um dos atuais conselheiros e tem certa influencia no clã, que tal você convocar os conselheiros e o líder do clã para uma reunião, colocando o pedido do seu filho para passar a liderança para o primo e deixando-o usar a espada durante a viagem, porque, já que ela é sua, você pode empresta-la para ele. Se o pedido for aceito, ele será o próximo conselheiro da 5ª Casa e terá a espada por direito próprio. Claro que se o primo dele não for um bom líder, será deposto e uma nova votação acontecerá.

Todos ficaram boquiabertos com a ideia de Shanai.

– É uma ideia muito boa. – disse Isamu. – De onde você a tirou?

– É que eu sou uma especialista em tratos e negociações. – disse Shanai, sorrindo.

Eles decidiram fazer como ela disse. Pegaram suas coisas e se prepararam para sair. Mas, no cantinho da sala de estar...

– Yuchi, a ruiva é meio gata. – sussurrou Isamu, para Yuchi. – Já deu algo de presente pra ela?

– Já sim, pai. – sussurrou Yuchi, para Isamu. – Uma rosa de papel e uma de cristal. Mas ela não é tão bonita. Vou ver se acho alguém melhor na viajem.

– Vai lá, filhão! – disse Isamu. – Mostra pra elas quem tu é!

Eles se prepararam para partir.

– Tchau, pai! – gritou Yuchi, para o pai, enquanto saia pela rua. – Não se esqueça de avisar ao velhote que nós já fomos!

– Tudo bem, filho! – respondeu Isamu. – Vou avisar!

Eles partiram para sua viagem, deixando Isamu sozinho. Quando ele entrou em casa, logo viu a foto da esposa.

– É, Cherry. – disse ele. – Nosso menino cresceu e achou os seus parentes...

Vamos deixa-lo sozinho, conversando com a foto, e partir para a nossa equipe...

– Pra onde nós vamos agora? – perguntou Karin, olhando o mapa.

– O ponto mais próximo fica em Oto*. – disse Nagato. – Mas como o caminho a pé é longo, nós devíamos alugar um barco para nos levar até lá.

– Boa ideia, Nagato. – disse Naruto. – O problema é que Oto ainda não é muito amigável.

– Bem, você está certo. – disse Shanai. – Mas nós damos um jeito.

– Então vamos! – disse Yuchi, abraçando a galera por trás. – Para os portos!

– Vamos! – gritou Naruto.

Eles partem para os portos do País da Terra para alugar um veiculo, mas algo me diz que o caminho não será tão fácil. Por que disso? Logo, logo vocês saberão... No próximo capítulo!

To Bi Continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas:
¹*: Só eu sei! MUAHAHAHA!
²*: Sacomé? De manhã é difícil entender as coisas...
³*: Iryō Ninjutsus - Jutsus Médicos.
*: Oto - Som.

Alguma dúvida? Algo a ser esclarecido? Só perguntar!
Este foi o último da semana. Na próxima tem mais...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto – O Retorno do Clã Uzumaki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.