Naruto – O Retorno do Clã Uzumaki escrita por Leitor de Animes


Capítulo 15
Capítulo 15 – Um Uzumaki Sem Respeito


Notas iniciais do capítulo

Esse é o 3/4 da semana.
Partiu?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525625/chapter/15

Bem, onde nós estávamos? Ah, já sei: Naruto e Cia haviam encontrado Hogus, o Uzumaki da vila de Kumo.

Naruto estavam somente encarando o cara que o havia chamado de boiola.

– Do que me chamou? – perguntou Naruto.

– Tá surdo, boiola? – perguntou Hogus.

Naruto ficou olhando para o garoto.

– Bem, eu não estou aqui para brincadeira... – disse Naruto. – Eu recebi uma missão para encontrar você e trazer comigo. E é isso que vou fazer...

– Que tipo de missão? – perguntou Hogus. – Levar alguém pros seus amigos gays tentarem pegar?

– Uma missão do tipo achar um parente e levar comigo para descobrir a verdade. – disse Naruto, já impaciente.

Hogus olhou para ele como se estivesse interessando. Ele usava uma bermuda azul marinho e uma camiseta branca por baixo de uma jaqueta cinza clara. Usava uma sandália preta.

– É mesmo? – disse ele. – Não tô afim.

– Ah, seu moleque! – gritou Naruto, indo em direção do garoto.

Nagato entrou na frente de Naruto, querendo falar algo.

– Que tal? Nós fazemos algo que você escolher: Luta, jogos, qualquer coisa. Se nós vencermos, você vem com a gente. Se você vencer, continua sua vida e nós vamos embora.

Hogus olhou para Nagato com interesse.

– Gostei da ideia. MAS só irei com vocês se o boiola loirinho me derrubar.

– Só isso? – perguntou Naruto. – Faço em 1 minuto.

Hogus deu de ombro.

– Tá okay. Se você me derrubar em 1 minuto, eu vou com vocês, loirinho boiola.

Hogus se preparou para lutar, enquanto Naruto só fez um selo.

– Henge! – gritou ele.

Então, uma fumaça se levantou. Logo depois, Naruto estava com corpo feminino, com aquela fumaça circulando seu corpo. Sim, ele havia usado o Oiroke no Jutsu.¹*

– Só isso? – perguntou Hogus, só encarando ele. – Eu sabia que era boiola, mas isso não é demais não? Querer ser mulher?

Os outros só observavam a cena.

– Que merda de jutsu é esse? – gritou Shanai.

Ela olhou para o lado e viu como os outros estavam: Bee só observa, Nagato e Onniken também só observavam, mas segurando o riso, Karin estava sem palavras e Yuchi virou de costas, rindo incessantemente.

– Tudo bem. – disse Naruto com uma voz sexy. – Kage Bushin no Jutsu! – e um monte de clones aparecem, todos naquela forma feminina. – Aqui está. Harem no Jutsu!²*

Hogus continuou só olhando para ele.

– Nem um sangramento nasal? – perguntou Naruto.

– Eu não cairia num jutsu tão ridículo de boiola tão facilmente como seus amiguinhos da sua vila cairiam. Eles são realmente muito fracos psicologicamente e não tem controle nenhum sobre seus instintos.

– Nem se fizermos isso?

Todos os clones ficaram grudadinhos em Hogus, algo que mataria do coração até Momochi Zabuza.

– Não. E eu acho que você só tem mais 15 segun... – dizia Hogus, até que levou um chute e foi lançado para o alto.

– U-ZU-MA-KI Naruto Rendam!³* – gritou Naruto com voz feminina, enquanto dava um combo de chutes e socos em Hogus, terminando lançando ele no chão.

Naruto derrubou Hogus, faltando apenas 2 segundos para terminar o tempo da luta. Depois, destransformou e seus clones sumiram.

Hogus se levantou e se preparou para continuar.

– Bem, você não me derrotou. – disse ele, como se não tivesse levado uma série de golpes.

– Mas eu não precisava te derrotar. – disse Naruto. – Só precisava te derrubar. Digo que fiquei assustado quando você não caiu no Oiroke no Jutsu, mas então eu só precisei de tempo para utilizar minha Uzumaki Rendam. O Harem foi só para fazer os clones.

– Merda! – gritou Hogus. – Logo agora que eu achei que ia ficar em casa sem fazer nada! Logo na minha semana de férias, eu tenho que viajar com um bando de idiotas, tirando a gata de cabelos roxos, e um boiola loirinho que se dizem meu parentes! Que merda INFERNAL!

Nagato olhou para Hogus, bem dentro dos olhos.

– Se não se calar agora, parar de falar desse jeito e não nos levar até a sua casa, eu mesmo lavarei sua boca com água, sabão e gravidade. Já fiz isso em um membro da minha equipe, mas ele era imortal e masoquista, coisas que você não é. – Nagato disse isso pensando em como fez a limpeza da boca de Hidan, que não durou nem um dia: No outro dia ele estava falando novamente, e, é claro, xingando incessantemente.

– Tá okay... – disse Hogus. – Mas eu acho que para eu ir, vocês vão ter que conversar com minha mãe.

– Eu acho que meu papel aqui já foi. – disse Bee, saindo.

– Obrigado, Bee. – disse Naruto. – Você foi de muita ajuda. Não esqueça de dar um alô por mim ao Kira A e dê a ele as notícias.

– Okay, mano!

Bee foi embora e a galera começou a seguir Hogus. Eles rodaram a vila toda até chegar à casa de Hogus, que era muito longe de onde ele estava quando o encontraram.

– Aqui estamos. – disse Hogus.

Eles bateram na porta, que estava trancada. Uma mulher de cabelos longos pretos azulados e de olhos amarelados abriu a porta. Ela aparentava ter uns 28 a 30 anos.

– Olá. Quem são? – perguntou ela, sorridente.

– Nós somos parentes do Hogus. Meu nome é Uzumaki Naruto.

Ao ouvir o nome Uzumaki, o sorrido dela se desfez.

– Uzumaki? – perguntou ela.

Hogus abriu caminho entre a turma.

– Eles estão comigo, mãe. – disse ele. – Esse boiola e a galera dele estão querendo conversar com a senhora.

Ela puxou a orelha dele.

– Pare de chamar as pessoas de boiola. – disse ela. – Eu é que decido se ele é ou não boiola. – depois ela se virou para eles. – Podem entra. Eu me chamo Lika.

Eles entraram e fizeram as apresentações. A casa era bem arrumada, com moveis bem limpos e com alguns quadros na parede, uma ou outra foto e desenhos de criança guardados com carinho. Eles foram para a sala, onde sentaram no sofá e nas cadeiras para conversar. Logo ao lado da sala, separadas por apenas um murinho, estava a cozinha. Depois de alguns minutos conversando com ela, eles terminaram de explicar a situação.

– Entendo. – disse Lika. – Eu devia então explicar a ligação de Hogus com o Clã Uzumaki. Bem, eu sou mãe solteira. – de repente, seu rosto ficou triste. – O pai de Hogus se chamava Uzumaki Hanz, um belo ninja de cabelos vermelhos. Eu o conheci enquanto fazia uma simples caminhada pela vila. Ele estava caído em um beco, semimorto. Eu o socorri, levei para casa e alimentei. Ele disse que era um fugitivo durante a vida toda, por causa de seu clã e seus segredos. Ele disse que estava agradecido e me disse que eu era a mulher mais linda que ele havia conhecido. Disse também que não poderia ficar. Então, eu disse para ele ir de madrugada, no horário da troca da guarda. Eu ficou aqui e... Vocês sabem...

Naruto e Yuchi fizeram a boa e velha cara pervertida “A Le Jiraya” enquanto os outros somente suspiravam.

– E depois disso? – perguntou Nagato.

– Bem, ele foi embora durante a madrugada. Disse que algum dia ele iria voltar para mim. – disse ela, com os olhos pensativos, como se lembrasse do rosto dele ao falar aquelas palavras. – Alguns dias depois, eu soube que havia sido encontrado um corpo de um homem ruivo nos arredores da vila. Eu fui fazer o reconhecimento, mas não era ele. Algumas semanas mais tarde, descobri que estava grávida. Na época, eu tinha 18 anos.

– Joooooveeeeem... – disse Yuchi sarcasticamente. – Eu soube que hoje em dia as garotas engravidam aos 15.

– Cala a boca, ruivinho. – disse Hogus. – Continue, mãe.

– Bem, eu não queria desapontar o Hanz, então eu continuei a gravidez. Eu queria que meu filho fosse parecido com o pai. O rosto e o físico são idênticos ao do pai, mas o cabelo, a pele e os olhos são os meus.

– Bela história. – disse Karin. – Mas por que o nome Hogus? Não é muito comum um nome assim.

– É uma homenagem ao avô dele, que era conhecido como “Hogus, o Mágico Ninja”. Ele era muito conhecido assim, mesmo seu nome verdadeiro sendo Hognis.

– Entendo... – disse Karin.

– Eu ainda espero rever meu querido Hanz. – disse Lika. – Ele foi o primeiro e único amor de minha vida. Sem contar que foi minha primeira vez.

Nagato abaixou os olhos, pensativo.

– Eu receio que não seja possível. – disse Nagato, pegando o mapa na mochila de Naruto. – Este mapa mostra onde estão cada Uzumaki e descendentes deles vivos, apontando pela cor de seus cabelos.

Lika pegou o mapa das mãos de Nagato, abriu e procurou pelos outros pontos. Ao ver que não havia nenhum outro ponto vermelho, a não ser os que estavam em Kumo, ela começou a chorar.

Hogus tentou consolar a mãe, mas ao ver o rosto do filho, ela mais uma vez se lembrou de Hanz e começou a chorar mais ainda. Ela ainda tentou questionar, dizendo enquanto chorava:

– E se ele não puder ser encontrado pelo mapa? Sei lá, talvez algo que tenha acontecido com ele ou no lugar onde ele esteja ele não possa ser encontrado? E se ele estiver escondido?

Os Uzumakis se entreolharam, pensando. Então, Shanai quebrou o silêncio:

– Bem, se essa for a hipótese, nós vamos encontra-lo. Dou minha palavra.

Lika enxugou as lágrimas e foi até a pia lavar o rosto. Ao voltar, seus olhos ainda estavam inchados, mas seu rosto aos poucos voltava ao normal.

– Se o encontrarem, digam que eu estou esperando por ele. E que o filho dele também.

– Bem, o Hogus terá que vir conosco. – disse Naruto.

Então, o rosto dela passou de alegre para com raiva. Ela levantou e começou a gritar:

– VÃO SE F#$%*, SEUS FILHOS DA P@#$!!! QUEREM LEVAR MEU FILHO?!?! VÃO TER QUE PASSAR POR MIM!!!

Onniken, que permaneceu quieto a maior parte da conversa, decidiu falar. Ele pôs a mão sobre o ombro dela e a olhou nos olhos.

– Minha senhora, se acalme. Nós o levaremos e o traremos de volta são e salvo. – suas palavras pareciam ter um poder, como se convencessem a ela que tudo ficaria bem. – Não deixarei que nada aconteça com seu filho. Dou minha palavra de que ele vier com pelo menos 10 cicatrizes que não tinha, eu deixarei que você faça o que quiser comigo.

Ela pensou, pensou e pensou. Depois, ela disse:

– Tudo bem. Mas se ele se ferir de mais, você vai querer não ter dado sua palavra. Até porque a palavra de um homem é mais valiosa que sua vida. E também, eu e meu filho temos ótimos jutsus elementais e habilidades animais. Nossa técnica favorita é a Garra da Fera.

Então, uma garra em formato de corte feita de eletricidade se formou em volta da mão de Lika.*

– Se ferrou! – disse Yuchi, zuando Onniken.

– Eu não me ferrei. – disse Onniken. – E não darei minha palavra de homem, mas sim a minha palavra de assassino de que protegerei seu filho, senhorita Lika.

Então, em um gesto de respeito, ele se ajoelhou diante de Lika.

– Muito bem então. – disse ela, desfazendo a garra. – Mas antes de ir, passem uma noite aqui. Eu cuidarei dos mantimentos para a viajem.

– Eu ajudo. – disse Shanai. – Também quero ajudar com a janta.

– Tudo bem. Mas ainda está cedo. Enquanto isso, vocês podem fazer outras coisas.

Naruto perguntou para Lika:

– Aqui na vila tem algum banho público? Nós realmente estamos precisando...

– Bem, tem sim. Na verdade, faz um tempo que eu não vou em um, então que tal irmos todos juntos?

– Tudo bem. – disse Naruto.

– Só tem um porém... – disse Hogus. – O banho é misto...

– Como?!?! – perguntaram Naruto, Yuchi e Karin ao mesmo tempo. – Misto?!?!

Lika sorriu.

– Queria que fosse uma piada, mas não é. O único banho público da vila é misto...

Naruto começou a pensar algumas coisas que poderia fazer, mas logo se lembrou de Hinata e tirou essa ideia da cabeça.**

– Tudo bem. – disse Shanai.

– Por mim também. – disse Yuchi.

– Tá okay, né... – disse Karin.

Lika logo decidiu falar toda a verdade.

– É misto, mas tem que ser de roupa de banho. Regras Anti Crimes Sexuais.

– Ainda bem. – disse Naruto.

– Amém! – disse Karin, aliviada. – Nenhum desses pervertidos vai ver meu corpinho perfeito...

– Bem, já vimos bastante nessa viajem... – disse Yuchi.

– Calado!

Eles decidiram então ir no banho público. Todos pegam suas toalhas, roupas de banho e foram para lá.

Todos se trocaram e foram para a área de banho, que era de fontes termais.

– Nooooooossaaaaaaaaa! – disseram todos, de boca aberta.

– Lhes apresento a Fonte Termal de Hogus! – disse Lika. Ela estava usando um biquíni branco.

O lugar todo estava vazio. Só eles estavam lá.

– Então, esse lugar é de vocês? – perguntou Yuchi, usando a sunguinha preta.

– Isso mesmo, idiota. – disse Hogus, de bermuda azul. – Não está meio sugestivo, não?

Os outros estavam com os mesmos trajes de banho de antes.

– Vou chutar que este lugar era do grande Hognis, não? - disse Onniken.

– Sim, era sim. – disse Lika. – Ele deixou este lugar como herança para sua única filha... Euzinha! – ela apontou para si mesma.

– Entendi... – disse Onniken.

Então, eles começaram a boa e velha bagunça: Shanai ficou só relaxando na hidromassagem, Nagato ficou nadando na banheira maior, de 300 metros quadrados, Onniken fez um treinamento de respiração, no qual ficou 10 minutos debaixo d’água, Naruto e Yuchi ficaram brincando de ficar jogando água em Karin, e, Lika deu um banho no filho.

– Mãe! Eu sei tomar banho sozinho! – gritou Hogus, correndo da mãe.

– Ei! Você sempre esquece de lavar atrás das orelha! – gritou Lika, correndo atrás do filho.

Eles ficaram nessa brincadeira até às seis da tarde. Depois, eles voltaram para a casa de Lika e Hogus. Então, Shanai e Lika foram para a cozinha preparar a janta. Mas, antes que elas fossem, Naruto perguntou para Lika:

– Lika, se não for falta de educação, mas nós poderíamos usar sua máquina de lavar?

– Claro. – respondeu ela. – Vem comigo.

Ele foi até a cozinha junto com ela. Ela apontou para uma porta, logo no fundo da cozinha.

– Ali é a área de serviço. É só levar as roupas que são para lavar e por na máquina.

– Tá okay. Tem algum lugar onde eu possa me trocar?

– Segue o corredor que fica na sala. Na última porta, à direita, tem o quarto de hospedes. É só entrar e se trocar.

Naruto perguntou para a galera se alguém mais queria lavar as roupas e todos disseram:

– Sim. – disseram todos em uníssono, até Shanai, que estava na cozinha.

– Tá okay. – disse Naruto. – Eu me troco primeiro e... – ele foi interrompido por Karin.

– Claro que não! Quem vai se trocar primeiro sou eu!

Shanai, que ainda estava na cozinha, perguntou para Lika:

– Eu poderia só me trocar e depois voltar para ajudar você na cozinha?

– Claro.

Shanai foi, pegou sua mochila e a de Karin, puxou Karin para o quarto e trancou. Então, depois de 5 minutos, elas saíram, já com os pijamas.

– Podem ir. – disse Karin, jogando a roupa para lavar em cima de Naruto.

Quando ele ia entrar, Nagato e Onniken, os caras mais educados do grupo, entraram na frente dele.

– Ei! Qual é?

Nagato encarou Naruto.

– Tá com vergonha de se trocar na frente homem, Naruto?

– Não. – ele só percebeu o que Nagato falou depois. – O que? Vai todo mundo trocar de roupa junto?

Onniken encarou Naruto.

– Eu repito a pergunta do meu amigo Nagato: Tá com vergonha de se trocar na frente homem, Naruto?

– Não.

Então, Naruto, Nagato e Onniken entraram no quarto. Quando Yuchi foi entrar, Nagato disse:

– Tá lotado.

Então, ele fechou a porta.

O quarto era, mais ou menos, do tamanho de 5x5 metros. Cada um se trocou olhando para um canto, em silêncio, até que...

– Onniken, me desculpe. – disse Nagato, enquanto se trocava.

– Pelo que, Nagato? – perguntou Onniken.

– Bem, é que no começo, eu achei que você estava planejando algo ou que tentaria novamente nos matar. Mas depois que eu ouvi o que você disse para a Lika sobre proteger o Hogus, eu vi que você é um cara legal.

– Que nada, cara! Tá tudo bem! E também, eu não sou o melhor cara do mundo... Já matei tantas pessoas que nem lembro mais. Eu é que devia pedir desculpas por deixar essa ideia em vocês...

– Então? – perguntou Naruto, enquanto colocava uma camisa velha. – Estamos desculpados?

– Sim. – disse Onniken. – Eu não poderia ficar com raiva da nova minha família...

– Então, estamos juntos. – disse Naruto.

Eles terminaram de se trocar: Colocaram roupas casuais, do tipo “Terminando aqui, vou dormir”, e foram para a sala.

– Vai lá. – disse Nagato para Yuchi.

– Finalmente!

Ele entrou no quarto. Depois de 2 minutos já tinha colocado um pijama e saído.

Enquanto esperavam a janta, a galera ficou ouvindo algumas histórias de Onniken, suas grandes fugas e as pessoas que ele havia matado.

– Nossa. – disse Lika. – Você tem uma vida e tanto.

– É mesmo. – disse Hogus. – Dessa galera de idiotas, você deve ser o cara mais legal.

– Chamou quem de idiota? – perguntou Shanai, ainda na cozinha, mas cortando a carne com mais voracidade.

– Me desculpe, gata. Esqueci que você é dessa galera.

Nagato olhou para o garoto, com um olhar conjunto de curiosidade e raiva.

– Não fique chamando as garotas de gatas, filhote. – disse Lika. – Não quero que você venha para casa dizendo que engravidou alguém.

– Como? – perguntou Yuchi. – O que tem a ver elogiar uma garota e engravidá-la?

– Bem... É que...

Então, Yuchi se lembrou da história de Lika e Hanz.

– Aaaaaaataaaaa... Lembrei...

Eles continuaram assim, até que a janta foi terminada.

– Itadakimasu!

Eles comeram, escovaram os dentes e foram dormir. Shanai e Karin ficaram juntas com Lika, Yuchi se apertou no quarto de Hogus, e, Naruto, Nagato e Onniken dormiram no quarto de hospedes.

No outro dia, eles prepararam café da manhã, trocaram de roupas, que já haviam secado, pegaram suas coisas e se prepararam para ir.

– Mãe, não esqueça de visitar o Tio Ken e a Tia Kin. – disse Hogus. – Você sabe que os filhos deles são uns desgraçados que nem visitam os pais.

– Eu vou visitar. – disse Lika.

– Pera ai! – disse Karin. – A mãe e o filho que aquele senhor e aquela senhora disseram que visitavam eles toda semana eram vocês?

– Sim. – disse Lika. – Se estiver falando do velho Ken e da Kin, sim.

– Entendo. – disse Nagato. – Agora vejo que posso confiar em vocês. Vocês se mostraram boas pessoas.

– Muito obrigado. – disse Lika. – Cuidem do meu Hogus, por favor.

– Claro. – disse Onniken. – Dei minha palavra de pessoa, homem e assassino. Não deixarei nada acontecer ao seu filho.

Então, nossos amigos começaram a se afastar da casa de Hogus e Lika.

– Tchau, mãe! – gritou Hogus.

– Tchau, filho! – gritou Lika.

Agora, os Uzumakis irão para Kiri, a terra natal de Shanai. O que encontrarão lá? Quem será o próximo Uzumaki? Só saberão se lerem os próximos capítulos.

To Bi Continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Notas:
¹*: Oiroke no Jutsu - Jutsu Sexy.
²*: Harem no Jutsu - Haremu no Jutsu, para os que preferem a pronuncia do que a escrita.
³*: Uzumaki Naruto Rendam - Rajada Uzumaki, copia da Rajada de Leões do Sasuke, que é copia da Lotus do Rock-Lee.
*: Se quiserem ter uma ideia melhor de como seria a "Garra da Fera", pesquise "Shadow Claw Pokémon" no Google Imagens.
**: Quem quiser me julgar, me julgue! Eu só acho que o cara que tem namorada tem que mostrar seu respeito, então o Naruto tem que ao menos saber que não deve fazer nenhuma merda.

E ai, galera? Dúvidas? Só perguntar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto – O Retorno do Clã Uzumaki" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.