A história "Srta. Clary Stark. - HIATUS" foi excluída pelo autor (majestyas).


Confira também estas histórias


The Sinners escrita por Bird

The Sinners
Gula, ganância, luxúria, ira, inveja, preguiça e orgulho. Cada um deles representa um pecado diferente, você os reconhece? Qual destes você já cometeu hoje?
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Gêneros: Universo Alternativo

1 recomendação   6 favoritaram   28 acompanhando  

 

If I Lay Here escrita por Lavs Black

If I Lay Here
Depois de tudo, Tony Stark ansiava por três coisas fervorosamente, nessa ordem: uma, que seu corpo se recuperasse, duas, deitar-se até o pesar escapar de seu corpo e três, que Steve deitasse junto com ele.
Categorias: Os Vingadores - The Avengers
Gêneros: Drama, Romance, Angst

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Drabble 2020 - Mar de Asas escrita por wearegabs

Drabble 2020 - Mar de Asas
Arthur descobre que os deuses do Olimpo existem e que de alguma forma era filho de algum deles. Recrutado por Percy Jackson a ir no Acampamento Meio Sangue, o garoto começa a olhar com outros olhos para o filho do Deus do mar, que cada vez mais se torna mais atraente e tentador.
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi

2 favoritaram   4 acompanhando  

 


You Belong With Me escrita por Polaris

You Belong With Me
Sem saber como chamar a atenção da cantora pop mais famosa do país, Steve Rogers, quarterback em ascensão, busca por conselhos no último lugar que imaginaria: o fã clube secreto de Natasha Romanoff, composto por alguns colegas de time.

Disposto a entender mais sobre o universo musical — o qual tem zero afinidade — Steve descobre a mágica de letras animadas e das pulseiras da amizade (marca registrada de Natasha) que encantam o público e a ele mesmo, ainda que seja preciso muito mais que um sorriso brilhante e uma camiseta branca para conquistar o coração da cantora.

[Universo Alternativo]
Categorias: Os Vingadores, Os Vingadores - The Avengers, Capitão América, Viúva Negra
Gêneros: Comédia, Romance

3 recomendações   3 favoritaram   6 acompanhando  

 

Fita Adesiva escrita por Tessaro

Fita Adesiva
Peter Stark ama três coisa na vida, baleias, aniversários e Tony Stark, e seu dia se torna melhor se ele pode juntar os três.

[Kid Peter Parker]
[Relacionamento pai e filho]
Categorias: Os Vingadores - The Avengers
Gêneros: Drama

1 favoritou   8 acompanhando  

 

MeliZoe e os Olimpianos escrita por Zoe

MeliZoe e os Olimpianos
Essa é a história de Luna Melizoe, de 14 anos, no Acampamento Meio-Sangue. Se passa décadas após o final de Heróis do Olimpo, quando todas as ameaças foram extintas e o acampamento vive de pequenas missões e capturas à bandeira.

Algo está despertando, mas ninguém sabe o que. Vários artigos mágicos e antigas maldições voltam a aparecer e é a missão de Luna, com amigos que faz no acampamento, de recuperar a um artefato amaldiçoado por Atena.

Como a garota vai lidar com a pressão de chegar ao acampamento e logo participar de uma missão? Quais monstros ela vai encontrar no caminho, e como derrota-los? Como interpretar a profecia vaga que lhe foi dada?


"Quatro viajarão para o oeste

Três para o sul

enfrentando inimigos e aliados

na guerra e no amor

encontrarão a maldição da predileta

na música que enlouquece a natureza

a filha dos grãos deve ser partida ao meio."
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Gêneros: Aventura

1 favoritou   3 acompanhando  

 

What it Never Was escrita por Vanilla Sky

What it Never Was
O que aconteceu na Base dos Vingadores antes de partirem rumo à batalha final em Wakanda? Quando Wanda deixa o hall principal abalada com a possibilidade de matar seu único amor, Visão a segue, tentando convencê-la de que é o melhor a ser feito, tentando passar um mínimo de confiança para ela. Contudo, um pedido inusitado da moça deixa-o pensativo sobre possibilidades que jamais serão concretizadas.
Categorias: Os Vingadores - The Avengers
Gêneros: Romance, Angst

1 favoritou   3 acompanhando  

 


Hold me in your beating heart escrita por Lady Liv

Hold me in your beating heart
[SPOILERS AVENGERS: ENDGAME]
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Clint tinha pesadelos às vezes, Laura percebia.
Categorias: Os Vingadores - The Avengers
Gêneros: Amizade, Angst

1 favoritou   4 acompanhando  

 

Masked Archer escrita por Jessie Wisets

Masked Archer
Marshall Magnox, um semideus filho de Hécate, é enviado a uma missão suicida, encontrar um exterminador de monstros que pode tornar-se uma poderosa arma contra os deuses. Porém ele encontra mais que isso.
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Amizade, Angst

3 favoritaram   11 acompanhando  

 

All I ask escrita por Liudi

All I ask
Atena e Poseidon tinham algo. Mas ela não podia abrir mão das coisas dela por ele e Zeus estava pressionando Poseidon para encontrar logo uma rainha.
Na noite anterior ao casamento dele os dois se encontrar por uma última vez, pra selar a despedida.
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Gêneros: Angst

2 favoritaram   5 acompanhando