A historia de Renesmee.... Que loucura! escrita por Makayla Morgan


Capítulo 7
Capitulo 9: A decição


Notas iniciais do capítulo

O que acham de 3 capítulos no mesmo dia?
Espero que goste.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525288/chapter/7

POV Bella

A- Claro que nós te aceitaríamos. Não importa de quem você é filha.

RO- Espera ai! Você então mandou a Sarah e o Antony e agora a Renesmee para o submundo?

B- Claro que não Rose. Meu pai não é tão mal ou louco como todos pensam e ele não mora no submundo ele mora na Romênia Transilvânia mais preciso.

J- Então quer dizer que você era semi-deusa?

B- Sim.

J- Mais se você quiser virar semi- deusa você consegui?

B- Sim. Eu consigo mais não é tão bom assim;

A- Como assim não é bom.

B- É tipo uma "transformação" só que você não vai lembrar de nada.

Nessa hora eu vi Edward estremecer. Quando eu ia falar algo para me acalmar Esme falou:

E- Você disse que resolveu virar humana foi só você que virou ou mais alguém da sua família virou?

B- Não foi só eu que virei humana. Nathan também virou mas pare-se que já desistiu da vida humana.

ED- Quem é Nathan?

Tenho certeza que se Edward foce humano ele estaria vermelho de ciumes.

B- Nathan é meu irmão mais velho. Por que?

ED- Nada não.

E- Mais Bella só você e seu irmão que se transformou em humanos? Por que?

B- Porque eu e Nathan somos os únicos filhos biológicos de Hades.

ED- Então eu e a Bella estávamos pensando em deixar a Renesmee na Romênia até o dia do casamento.

Eu vi Rose ficar com uma cara nada boa.

RO-...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acham?
Comentem muito e se atingir 8 comentários eu posto o capitulo na terça



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A historia de Renesmee.... Que loucura!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.