A historia de Renesmee.... Que loucura! escrita por Makayla Morgan


Capítulo 26
Capitulo 28: Razão ou o amor?


Notas iniciais do capítulo

Oi! Tudo bem?
Bom antes de vcs me matarem por favor me escute eu fiquei sem expiração, dai veio as festas e acabei esquecendo.
Mas eu estou preparando uma surpresa que eu acho que vai recompensar o tempo que fiquei sem postar.
Queria agradecer a:
—Tatay
—Samily i love fanfic
—Katherine
—Keh Volturi Malfoy
—Kawnne Cullen Volturi
Amo vcs.

Recomendaria vcs ouvir essa musica quando estiver lendo o Pov da Renesmeehttp://www.vagalume.com.br/crepusculo-trilha-sonora/supermassive-black-hole.html:
Aproveite a historia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525288/chapter/26

POV Autora

No entanto, para dizer a verdade, hoje em dia a razão e o amor quase não andam juntos.

Willian Shakespeare

Essas palavras resumia bem o que estava acontecendo com ela, ela não sabia a quem escolher.

O amor e o coração mandava ela ficar com Alec, mesmo que ele estive-se traído ela, a mesma se encontrava apaixonada.

Mas a razão e o celebro mandava ela ficar com Damon, ela o amava mas não do mesmo jeito que ele queria, os dois tinham uma historia juntos isso não podia negar.

Mas quem ela deve escolher?

O Damon ou o Alec?

POV Renesmee

Fui despertada de meus pensamentos, quando ouvi um grito de raiva e...espera eu conheço esse grito, não pode ser.

Quando sai lá fora eu vejo Alec e Damon quase se matando.

R- PARA! PARA! PARA AGORA!

gritei o mais alto que podia, eles pareceram ter se assustado pois parou de brigar.

R- O que, esta acontecendo?

D- ESTA ACONTECENDO, QUE ESSE IDIOTA COMEÇOU A BRIGAR DO NADA.

AL- ALEM, DE TRAPAÇERO É MENTIROSO.

D- Olha aqui mauricinho.

AL- Você me chamou do que? Vou acabar com você.

Os dois já estavam de frente para o outro, o que eu faço?

Quando dei por mim eles já estavam lutando, eu tentei fazer de tudo para os dois se separassem, mas nada funcionava.

Comecei a ficar com raiva deles, eu os amo mas eles parecem duas crianças brigando por um brinquedo.

R- JÁ, CHEGA

Usei o meu dom de levitação e os separei cada um ficou 20 metros longe um do outro.

A- Mas...

R- Mas nada eu não sei quem começou a briga mas eu vou terminar.

Quando eu olhei para o Damon o mesmo estava sangrando.

Coloquei os dois no chão.

R- Damon, vem vamos para casa que eu faço um curativo.

Quando eu e o Damon estávamos quase na porta Alec fala:

AL- Não acredito você ainda defende esse projeto de vampiro.

Virei e encarei o Alec.

R- Qual é o seu problema?

AL- Você é o meu problema você é a minha noiva deveria estar comigo e não com ele.

R- Alec eu estou com o Damon por que eu amo ele.

Quando eu disse Alec ficou com uma expressão triste, eu quase me arrependi eu disse quase por que na mesma hora eu lembrei da quele dia.

R- Agora chau Alec.

Disse com o máximo de desprezo possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom eu disse que seria um capitulo Hot mas não deu então no próximo capitulo eu passo.

Eu queria que vcs dessem uma olhada na minha fic com a Dany:http://fanfiction.com.br/historia/576582/Os_Gemeos_Volturi/

Espero que tenham gostado.

Por favor comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A historia de Renesmee.... Que loucura!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.