A historia de Renesmee.... Que loucura! escrita por Makayla Morgan


Capítulo 22
Capitulo 24: Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Oi! Tudo Bem com vocês?
Eu fiquei super expirada que resolvi postar o capitulo hoje.
Eu queria falar que esse capitulo vai mudar tudo.
Na historia já vai ter passado 1 ano então eu mudei os personagens confira quem só o novo 'elenco':

Renesmee:http://cdn-ramarim-pd.brivia.com.br/site/blog/2014/06/20140606_megan-1.jpg.

Eliza:http://img2.appstatic.opera.com/prodimg/561157_screenshot.jpg.

Leon:pbs.twimg.com/media/BuYRpYBIIAAFSsq.jpg:large.

Damon:http://images2.fanpop.com/image/photos/14400000/Damon-Stefan-Elena-damon-salvatore-14458493-1365-2048.jpg.

Eu queria agradecer pela recomendação a: Samily i love fanfic.
Enjoy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525288/chapter/22

1 ano depois...

POV Renesmee

Já se passou 1 ano dês do baile.

Aconteceu tanta coisa...vamos lá vou deixar vocês a par de tudo:

Para começar o Leon e a Jane estão namorando (se bem que não é nenhuma novidade)

A Eliza e o Dimitri também estão namorando (isso chega ser até assustador).

Eu e o Alec...bom estamos 'namorando' por que das aspas não é bem um namoro já que estamos noivos.

Agora eu e meus irmãos estamos indo para Volterra.

Por que?

Simples nós descobrimos que hoje é o aniversario dos gêmeos então vamos fazer uma surpresa.

Assim que chegamos fomos recebidos pelo Dimitri.

Assim que a Eliza viu ele saio correndo ao encontro dele só que minha adorável irmã estava de salto então já viu o mico que aconteceu não é?

Quando chegamos perto do Dimitri e da minha irmã eu percebi que o Dimitri estava com uma cara...digamos...misteriosa.

D- Oi! Pessoal como foram a viaje?

R- Foi ótima, mas por que você esta com essa cara?

D- É...é...é que eu não tó gostando dos caras que fica olhando a lisinha.

Ele falou então a Eliza beijou ele só tem duas palavras para descrever tudo isso: Que nojo!

LE- Bombinhos isso é tudo lindo mas não se esqueça que estamos no meio do aeroporto então...PAREM DE SE ENGOLIR.

Meu irmão é tão discreto igual o tio Emmett: ZERO discreto.

2 horas depois...

A Eliza e o Dimitri ficaram no hotel fazendo...sei lá o que.

E eu e o Lê resolvemos ir procurar os gêmeos.

Depois de procurar muito eu e o Leon os achamos os gêmeos.

Só que quem levou a surpresa fomos nós...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharão?
Alguém consegui descobrir qual é a surpresa?
A imagem do hotel:http://r-ec.bstatic.com/images/hotel/max300/949/9493962.jpg.

cOMENTEM BEIJINHOS...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A historia de Renesmee.... Que loucura!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.