A historia de Renesmee.... Que loucura! escrita por Makayla Morgan


Capítulo 10
capitulo 12: "Essa foi por pouco"


Notas iniciais do capítulo

Ola! Minhas queridas como vocês estão?
Mil desculpas por ter demorado tanto para postar o capitulo é que eu não recebi nenhum comentário e achei que ninguém estava lendo a minha historia.
Mas para recompensar o tempo perdido vou postar dois capítulos hoje talvez três mais não posso prometer nada.
Bom espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525288/chapter/10

POV Eliza

Quando meu irmãos me perguntaram por que eu estava com cara de culpada.

Eu não sabia o que responder. Se eu mentir eles vão saber já que Renesmee fala que eu sou péssima mentirosa assim como a mamãe...

R- Então Eliza você vai responder ou vai ficar tentando virar uma estatua?

Se tivéssemos em outras circunstancia eu até pensaria usar o meu dom a Re.

EL- É que... É que eu acabei de lembrar que o Jacob vem para o baile hoje.

Quando eu terminei de falar Renesmee ficou pálida mais do que já é.

Leon então ficou quase azul de raiva. Dai vocês me perguntão. Por que?

É simples tudo começou...

FLASH BACK ON

" Quando aviamos feito 110 anos. Meus pais e toda família resolveu fazer uma festa só para a algumas pessoas. Só ia ter na festa a nossa família, os Salvatores e o Jacob.

Já no meio da festa o Jacob pediu para falar com Renesmee em particular.

Quando ele disse isso eu resolvi ler a mente dele e esse foi o meu maior erro.

Ele estava pensando:

'Hoje a Renesmee vai ser minha a vai" (vocês entenderam qual era a intensão dele não é).

Não sei como só sei que quando eu vi já estava torturando o Jacob e a mamãe falava melhor dizer berrava:

B- SARAH ELIZABETH PARE AGORA COM ISSO.

Quando eu parei de torturar ele papai gritou:

ED- Seu cachorro sem vergonha.

Dai eu percebi que o Leon falava algo para o Demom que provavelmente estava explicando o que estava acontecendo.

Que começou a ficar nervoso ele ia bater no Jacob mas Renesmee não deixou. Mais a Re falou :

R- Jacob sai daqui agora ou vai sair daqui morto.

Dito isso não deu nem dois segundos e o lobe não se encontrava mais aqui."

FLASH BACK OFF

Depois disso ele não deu mais as caras.

Também se desse ele is ser morto pelo Leon e pelo Demom.

LE- Porque ele vai vim aqui?

E eu e a Re respondemos:

EL/R- Não somos videntes para saber o que quer.

20 minutos depois...

Ufa! Eu consegui sair do quarto do Leon e os dois não desconfiaram por que os Volturi vão vim aqui.

Acabei falando para mim mesma.

EL- Essa foi por pouco.

Eu não sei o que vai acontecer nesse baile só sei que não é boa coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi! espero que tenham gostado.
Comentem para ver uma escritora super feliz.
BJS Sangrentos de: Makayla Morgan