Como Agarrar um Popstar #2 escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 9
Capitulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525269/chapter/9

Minha cabeça latejou quando fui obrigada a abrir os olhos, o tom irritante de meu celular - que eu deveria me lembrar de trocar depois - não parava de tocar desesperadamente e não vi outra opção se não atende-lo . O relógio marcavam seis e meia da manhã o que até para mim era cedo já que minhas aulas começavam ás dez.

– Quem ousa me acordar a essa hora da manhã? - Eu pergunto emburrada

–Você postou um video no Youtube?

A voz histérica de Lissa faz meus olhos se abrirem um pouco mais para poder prestar atenção.

–Onde está Dimitri?

– Que ideia fantástica!

–Onde está Dimitri? - Eu pergunto novamente

–Você já viu quantos acessos teve?

Eu me estico para pegar o notebook em cima da cabeceira e clico em 'videos recentes publicados'

–OMG !

É o único som de exclamação que posso soltar, meu video passou de dois milhões de visualizações em menos de vinte e quatro horas, tenho centenas de votos negativos, mas a maioria é positivo.

–Estou recebendo diversos telefonemas de fãs do Dimitri mandando força pra você.

–Oque?

–Abra seu e-mail.

Assim que ela manda eu o faço, e minha caixa aparentemente está lotada de mensagens de pessoas que eu nem sequer conheço.

–Como isso aconteceu? - Eu pergunto

–Parece que você é boa com as palavras.

Eu pisco um pouco completamente acordada agora e até mesmo um pouco atordoada.Alguém bate na porta.

–Rose abre a porta!

Reconheço a voz de Dimitri e corro para destranca-la. Dimitri tem pequenas olheiras de baixo de seus olhos, em seu braço direito um buquê de rosas vermelhas chamam minha atenção junto com uma caixa de chocolate, eu sorrio enquanto o puxo pelo pescoço para um abraço. O buquê cai aos nossos pés enquanto Dimitri gruda seus lábios nos meus, isso é tão bom que chego a me questionar como passei vinte e quatro horas sem sequer beija-lo, quando nos soltamos eu dou um leve tapa em sua cara, o suficiente para não deixar marca.

–O que? - Ele pergunta atatônico

–Você deixou ela lhe beijar!

–Ela me puxou Ro-

–Eu não quero saber como aconteceu!

–Eu tentei te ligar, eu vim aqui.

–Eu tinha saído.

–Eu vi seu video.

Paramos por um segundo, ele me puxa mais pra perto.

–Ainda está chateada? - Ele pergunto

– Estou dando um soco na sua cara mentalmente. - Eu digo

A gargalhada de Dimitri imrrompe pelo corredor, ele se abaixa pegando as flores e o chocolate.

–Eu trouxe pra você.

–Mas que ato de cavalherismo trazer flores e chocolate logo depois de beijar outra mulher!

Eu deixo a porta aberta para Dimitri entrar e corro até a cama lembrando que deixei Lissa falando no celular sozinha me incrimino quando vejo que ela já desligou.

–Você está apaixonada por mim?

Eu me viro o encarando, seus olhos possuem um brilho diferente, as flores já não estão mais em suas mãos e sim depositadas delicadamente em cima de minha cadeira de balanço.Eu dou dois passos em sua direção.

–Eu estou loucamente apaixonada por você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3 Comentem !!! mais ROMITRI no próximo capitulo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Agarrar um Popstar #2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.