Como Agarrar um Popstar #2 escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 7
Capitulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525269/chapter/7

No quarto de Mason eu me sentei confortavelmente em uma poltrona reclinável que ali tinha, admirei sua cama devidamente organizada e sua pequena pilha de livros em cima de sua cabeceira. As paredes do quarto dele eram pintadas em um tom pastel agradavel um pouco mas escuras que as minhas. Meu celular vibra em minha mão e eu o atendo quando vejo o nome "amigas" na tela.

– Oh Rose como você está ? - Reconheço a voz de Alice

Eu olho para o teto enquanto meu cerebro vasculha por entre tantos pensamentos uma boa resposta que pudesse lhe agradar.

–Bem.

–Não creio que Dimitri possa ter feito isso. - Diz Bella do outro lado da linha

Meus olhos ardem diante da lembrança de algo ruim, provavelmente eu era a própria piada de todo estado a essa hora.

– Tasha pode ter armado algo contra você.

Eu pisco meus olhos afastando as lágrimas indesejadas.

–Faz sentido, ela ficou meio revoltada depois que Dimitri a chutou.

Um pequeno fungado escapa de meus lábios.

–Está chorando Rose? - Pergunta Alice

–Estou perdida, longe de casa, não sei o que fazer.

– Onde está a Rose Hathaway rebelde e incontrolável? - Pergunta Bella

–Ficou ai em port angeles.- Eu respondo

– Não ficou não, ela está dentro de você.

– Meninas tenho que desligar.

Desligo antes mesmo de dar oportunidade a minha amigas me responderem, eu não tinha respostas e não sabia o que estava acontecendo, mas eu podia garantir, que sem respostas eu não ficava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!