Como Agarrar um Popstar #2 escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 19
Capitulo 19 - Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525269/chapter/19

Ás vezes quando uma história é concluida, um livro fechado ou um conto de fadas tem seu fim queremos chorar mas ao mesmo tempo ficamos felizes que nossas personagens garantem seu final doce e feliz.

Quando eu ganhei aquele sorteio a meses atrás eu não achei que fosse possivel me apaixonar por um ser tão arrogantemente lindo como o Dimitri, mas isso aconteceu e sentir a dor de quase perde-lo foi algo que me matou por dentro, mas tudo estava indo bem agora, Lissa estava bem, minha familia estava bem e a salvo e eu e Dimitri... bem, nós estamos bem.

–Rose, você ainda não me explicou esse negocio de estupro direito! - Diz Dimitri irritado se remexendo em cima da cama.

Já fazia uma semana desde tudo e Dimitri permanecia no hospital apenas por supervisão, mas graças a Deus ele já estava bem e receberia alta logo logo, eu abro as cortinas do quarto.

–Está um lindo dia hoje! - Eu digo sorridente.

–Não fuja do assunto Rosemarie! - Dimitri briga

Eu rolo meus olhos ainda de costas.

–E não role esses olhinhos para mim.

Agora eu rio.

–Como sabe que estou rolando os olhos?

–Conheço você.

Eu me viro.

–Uhum.

–Sabe que eu te amo né? - Ele pergunta

Eu caminho até a cama dele e me sento na beiradinha.

–Eu sei? - Pergunto brincando.

Dimitri sorri amplamente.

–Você é uma aproveitadora. - Ele diz

Eu sorrio mais a ainda.

–E você um cretino.

–Eu te amo.

Eu me inclino sobre ele.

–Eu te amo. - Digo

Nós sorrimos quando nossos lábios se tocaram, um pigarreio é soado.

–Será que dá pra vocês dois acharem um quarto? - Pergunta a voz irritada e brincalhona de Lissa.

–Já estamos em um quarto Lissa. - Diz Dimitri enquanto se esquiva de um beijo meu.

Eu beijo seu pescoço.

– Vocês sabem o que estou falando. - Diz Lissa

Eu rio.

– Tudo bem, e então o que acontece agora? - Eu pergunto

Dimitri me olha sorrindo.

– Fazemos o que qualquer pessoa normal faz, nós vivemos. - Ele diz

Eu sorrio.

–Só que... não somos completamente normais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3 Fim! gostaria de agradecer a todos que acompanharam e que comentaram minha história, vocês são divos ♥ planejo postar novas fics, só vou dar um tempo por agora enquanto escrevo meu livro, mas continuem me acompanhando que garanto fics pra vocês em breve!
ME ADD no facebook :https://www.facebook.com/eevelynandradee