Como Agarrar um Popstar #2 escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 16
Capitulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525269/chapter/16

Meu sangue gela dentro de meu corpo enquanto eu me viro e o vejo parado na minha frente. Cristoff tem uma arma em suas mãos apontadas diretamente para mim.

–Cristoff. - Eu digo

–Abaixa a arma vadia. - Ele diz

até então de tão nervosa que eu estava não havia notado que a arma em minha mão apontava para ele.

–Larga você. - Eu digo

–Eu vou atirar.

–Eu também. - Eu digo

Sirenes começam a ser ouvidas e eu começo a dar graças a Deus por aquilo.

–Você chamou a policia? - Ele pergunta

Eu chamei a policia?

–Você vai pra prisão seu imbecil.

Cristoff posiciona melhor a arma.

–Rose!

A voz de Dimitri faz eu dar um pulo, quando a olho para a porta lá está ele olhando para mim, Cristoff sorri de um jeito macabro antes de virar em sua direção e atirar.

–Dimitri!

Eu grito, parece tudo em camera lenta enquanto a bala atinge seu corpo e enquanto o mesmo cai no chão, meu dedo escorrega no gatilho enquanto balas e mais balas são lançadas na direção de Cristoff, eu já não sei mais o que estou fazendo, eu quero parar, eu quero correr até Dimitri e beija-lo. O corpo de Cristoff está caido no chão banhado em sangue, meu rosto é molhado com lágrimas e a arma caiu de minha mão em um baque surdo.

–Largue a arma é a policia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fanfic no final! Comentem e Recomendem :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Agarrar um Popstar #2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.