Como Agarrar um Popstar #2 escrita por Evelyn Andrade


Capítulo 15
Capitulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525269/chapter/15

Eu cerquei o lugar como um bandido cercaria um banco que estava prestes a roubar, aparentemente não haviam janelas ao qual eu pudesse espiar e a porta parecia devidamente trancada.

–Mas que droga. - Sussurei baixinho

Rodiei o lugar até encontrar uma porta dos fundos que parecia trancada mas que com alguns empurrões se abriu com um estrondo.

–Mas que ótimo, deveria ter me entregado de bandeja logo. - Brigo comigo mesma.

Me escondo rapidamente quando ouço alguns barulhos, quando ninguém parece vir, o que é estranho, eu encosto a porta e tento me aproximar mais.

– Lissa? - E pergunto baixinha

Ouço um barulho de algo arrastando. Minha mão formiga em direção a arma e eu a pego a sustentando em minhas mãos como meu único instrumento de defesa.

–Eu tenho uma arma e não tenho medo de usa-la! - Eu digo

Mais um barulho e nada de palavras eu sigo mas a frente e o barulho parece aumentar.

–Rose, aqui! - Ouço uma voz fraca

Eu pisco algumas vezes antes de me virar e ver uma cena deplorável, Lissa amarrada em uma cadeira, com os olhos inchados,aparência mediocre e toda machucada.

–Oh Lissa. - Eu digo me aproxima

– E a filha pródiga a casa retorna. - Sooa uma voz atrás de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Agarrar um Popstar #2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.